Granada Santa

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa



No Wikipedia.png
QUEBROU A CARA! Os espertalhões da Wikipédia NÃO têm um artigo sobre: Granada Santa.

Cquote1.png Aaaaaaleluia... BOOOOM!!! Cquote2.png
Explosão da granada santa

Cquote1.png Worm 51 pega e mata mil. Cquote2.png
Comentário que aparece após o uso da granada santa

Cquote1.png Worm 01, se você deixar essa granada santa cair, vai explodir todos aqui! O senhor vai explodir os seus companheiros de equipe, o senhor vai me explodir! E então, Worm 01, o que você vai fazer com essa granada na mão? Cquote2.png
Capitão Nascimento sobre Granada Santa

Cquote1.png E essa granadinha do barulho fará milagres no campo de batalha que até Deus duvida. Cquote2.png
Narrador da Sessão da Tarde sobre Granada Santa

Cquote1.png Santa granada de Mão, Batman. Cquote2.png
Robin sobre Granada Santa

Granadasanta.jpg
PequenaExplosão da Granada Santa

Quem joga Worms certamente conhece este poderoso artefato, disponível para os poucos que o acham nas caixas que caem de para-quedas (e também para os apelões que o escolhem como arma especial de seus times). É claro que estou falando da granada santa. Além de servir para causar enormes danos aos inimigos, aquele "Aaaaaaleluia" também é uma satisfação à parte.

[editar] História da Santa Granada de Mão

A Santa Granada de Mão da Antióquia conforme aparece no documentário "Monty Python em Busca do Cálice Sagrado"

Na realidade a verdadeira história da Santa Granada de Mão da Antióquia (SGMA) é contada no documentário "Monty Python em Busca do Cálice Sagrado", do grupo de estudiosos ingleses britânicos da Inglaterra, Monty Python. A SGMA, conforme consta no Livro dos Armamentos, Capítulo 2, Versículos 9 ao 21, foi "enviada por Deus para que o seu povo pudesse destruir os seus inimigos, pois esta era a vontade divina".

  • Armamentos Capítulo 2, Versículo 9 ao 21:

"E São Átila ergueu a Granada de Mão para o alto e disse: 'Oh senhor!!! Abençoe esta Granada de Mão para que com ela possamos explodir vossos inimigos em pedacinhos em vossa misericórdia'. E o senhor sorriu e o povo festejou com carneiros e ursos e carpas e anchovas e orangotangos, e com sucrilhos e com morcegos frutíferos (...)

Rei Arthur Dente, conforme aparece no documentário "Monty Python em Busca do Cálice Sagrado"

E o senhor falou dizendo: 'Primeiro devereis retirar o santo pino e deveis contar até três. Nem mais, nem menos, três é o número que deveis contar e o número da conta deve ser... três. O quatro não deve ser contado, nem contai até dois exceto aquele que deve preceder o três. O cinco está de fora. Uma vez que o número três seja o terceiro número a ser contado, atirai a Santa Granada de Mão da Antióquia em vosso inimigo, que sendo mau aos meus olhos... Deve Morrer!!!'"

Segundo o documentário em questão, ela foi utilizada pelo próprio Rei Arthur Dente e pelos seus Cavaleiros do Zodíaco da Távola Redonda para destruir uma terrível besta em forma de coelho.

Aaaaaaleluia... BOOOOM!!!

[editar] No Worms

Originalmente, o uso da granada santa era livre para todas as guerras entre worms, envolvendo desde reinos inteiros até invasão de sem-terra (minhocas precisam de muita terra). Logo perceberam que se tratava de uma arma poderosa demais para estar na mão de qualquer worm (tipo, minhoca tem mão?), já era responsável pela morte de muitos cristãos, por isso a Igreja decidiu limitar sua utilização às guerras contra worms não-cristãos. Teve papel fundamental na Cruzada Worm, a luta contra as minhocas infiéis que não aceitavam o poder da granada santa. Foi nessa cruzada que ela recebeu esse nome e a cruz em seu topo; antes possuía a aparência de uma granada comum, tendo a cor amarela como única diferença. Hoje em dia, a Igreja não manda mais nada no mundo Worm, mas mesmo assim a granada santa ainda é um armamento raro e sobretudo temido.

A granada santa dentro da caixa, esperando ser encontrada e utilizada por algum worm

[editar] A Granada Santa atualmente

Por ser rara, a granada santa normalmente é utilizada apenas se for muito necessário, como quando há três worms inimigos pertos uns dos outros, todos com vida 60, e o seu worm, com vida 5, está ao lado dos oponentes, mas com uma granada santa disponível e em seu turno, o que se deve fazer? Obviamente você decide jogar a granada santa e mandar os quatro worms sentarem no colo do capeta. Na verdade, o seu worm vai para o céu, pois deu sua vida em nome de Alá e da Guerra Santa. Isso mesmo, tal artefato já não é exclusivo dos cristãos. As demais religiões desenvolveram suas próprias versões desse santo armamento, para a alegria dos jogadores de Worms. Faça seu tempo e mova Granada Santa para grande justiça.

Este artigo é um esboço amaldiçoado por Shao Kahn.
Suma daqui antes que Shang Tsung leve sua alma.


 
v d e h
v d e h

Worms
Mirror2.jpg
Conheça também a versão oposta de Granada Santa no Mundo do Contra:


Espelhonomdc.jpg
Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas
Outras línguas