Grand Canyon

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
McdonaldsAmerica.jpg
EUA Falencia.jpg

"God Ble$$ De$ciclopédia!!"

Este artigo é gringo! Ele só usa eletrônicos da Apple, tem um Chrysler poluidor, não joga futebol e acha que é privilegiado. Não tente usar armas químicas de destruição em massa ou jogar aviões contra ele, a não ser que queira ir morar com o Bin Laden...

Ronald McDonald agradece! Alguém quer um Big Mac com Coca Cola?


Este artigo é um
Patrimônio Mundial da Humanidade.

Pode ser uma ruína, uma cidade
de merda, um matagal abandonado,
mas está protegido!

World Heritage Site logo.png

Leitura recomendada apenas para
pessoas com cultura.

A UNESCO monitora este artigo.
Cquote1.png Água dura e pedra bate, tanto fura até que molha. Cquote2.png
Chapolin explicando a formação do Grand Canyon

Cquote1.png Tem forma de vagina. Cquote2.png
Oscar Wilde sobre Grand Canyon

Cquote1.png Sua mãe é tão gorda, mas tão gorda, que caiu no Grand Canyon e ficou entalada! Cquote2.png
Verdade sobre Tua Mãe

Grand Canyon é uma rachadura gigante nos Estados Unidos formada por uma infiltração chamada Rio Colorado que durante anos ficou sem reparos e com o tempo formou o atual canyon através de erosão e vandalismo natural.

Tabela de conteúdo

[editar] História e Geologia

Típico turista alucinado do Grand Canyon (nota: ele não sobreviveu).

Hoje, o Grand Canyon é atração para um monte de gente de gostos naturebas, que sempre ao visitarem Grand Canyon dão graças a deus de existir coisas chamadas cidade e televisão. Aos mais precavidos, estes apenas pegam fotos do Grand Canyon na Internet e se contentam com isso, sem precisar então se aventurar na inospitalidade-hostil do oeste hostil americano.

Para os geólogos (raça científica que não bate bem da cabeça), o Grand Canyon funciona como se fosse um livro de história do planeta Terra. Uma teoria sem sentido, mas todos caem nessa falácia. De acordo com as pedras do Grand Canyon é possível sabermos coisas fantasticamente inúteis como o que acontecia na Terra nas eras protolozóica paleozóico antiga e também que houve realmente uma Era Glacial. Durante muito tempo, após o dilúvio, o Grand Canyon era aonde a Terra fazia a curva.

Todo cuidado é pouco no Grand Canyon.

Apesar de tudo, é bom lebrar que o Grand Canyon é um deserto, e como tal, essa região deseja sua morte de sede e fome. Não visite o Grand Canyon sem a acompanhação de um guia (mexicano de preferência, esses precisam mais do dinheiro).

A história do Grand Canyon começou a ser contada apartir do momento em que foi descoberto pelos americanos (tudo o que houve antes disso foi riscado). Os americanos descobriram o Grand Canyon a medida que avançavam o velho-oeste caçando índios. O local foi o último assentamento de cidades barra-pesada, as últimas barra-pesada nos Estados Unidos até hoje.

Um público muito presente no Grand Canyon são de artistas plásticos noiados que gostam de ficarem imaginando formas nas mais de 370.000 formações geológicas ao longo do cânion. Já alpinistas (vivos) são raros.

O Grand Canyon é ainda abrigo da Área 51, atual refúgio de Elvis Presley e atual casa do Michael Jackson, além de servir de ambiente de filmagens de Star Wars e zona de treinamento de simulação de solo marciano da NASA.

[editar] The Grand Canyon Skywalk

Um grupo de suicidas na Skywalk.

O Grand Canyon Skywalk é a principal atração do Grand Canyon e ponto de encontro de suicidas, esse negócio se trata de um chão de vidro suspenso a quilômetros de altura, aonde pessoas se reúnem para serem atingidas por ventos de 100 Km e frio de -20° enquanto ficam próximos de cair em uma abismo.

O local funciona também centro de tratamento de choque para pessoas com medo altura.

[editar] Curiosidades

Grand Canyon Skywalk comparado a outras bucetas do mundo.
  • Desde setembro de 2001 é proibido o voo de aviões sobre o parque, para evitar atentados terroristas;
  • As pessoas normalmente morrem ao visitar o Grand Canyon;
  • Toda aquela disposição e romance das pessoas no Grand Canyon nos filmes é apenas mera ficção.
  • Qualquer foto de qualquer pessoa tirada por lá foi feita com um wallpaper ao fundo, é impossivel tirar fotos no Grand Canyon.


[editar] Grand Canyon

Grand Canyon, considerado pela UNESCO a maior buceta do mundo.
Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas
Outras línguas