Grand Theft Auto: Chinatown Wars

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Cquote1.png Você quis dizer: GTA para Baixinhos? Cquote2.png
Google sobre Nintendo sobre Chinatown Wars
Cquote1.png Você quis dizer: GTA IV de pobre? Cquote2.png
Google sobre Google sobre Chinatown Wars
Cquote1.png Esse não é o meu dia! Cquote2.png
Huang Lee sobre o momento em que ele não esperava
Cquote1.png Que merda de grafico é essa! Cquote2.png
CJ sobre apos ter visto essa merda de GTA em 2D

Grand Theft Auto: Chinatown Wars é o lixo jogo menos mais esperado da franquia só para os videogamezinhos de plantão que é novamente feito pela Rockstar Games e conta com o protagonista chinês que no início, na chegada do lugarzinho besta areoporto, e depois acabou de ser sequestrado(com o tiro na cabeça, é claro). Nesse jogo, você manipula o protagonista e faz Missões com ele e ganhará dinheiro com trabalhos, mulheres, missões, etc. dentre outras coisas.

Jogabilidade[editar]

Cuidado para você não ser pego por algum tarado cara no multiplayer, se não...

Nesse jogo, você controla o chinês que é o personagem principal, que primeiramente você pega um carro, vai até o restaurante dar prodo seu tiozão Kenny, e depois de tudo, você vai lá pro seu apartamento, o resto, você pode foder encontrar alguns por aí, e por aí vai... Mas nesse jogo, a liberdade é tão, mas tão limitada que no multiplayer, algum jogador multiplayer pode te matar(ou não), mas tem várias possibilidades, como vendendo droga, matando gente com ou sem missão, dirigindo carros rápidos que dá para fugir com eles em alta velocidade(isso se você estiver nas corridas mais próximas), e depois do final do jogo, "esse jogo" vai te dar uma liberdade infinita. E a camera é a mesma no 2, só que girada, em movimento.

História[editar]

Tudo começa quando o Huang Lee sai do areoporto, quando de repente, os Homens de Preto atiram e depois sequestram-no. Depois disso ele é jogado no mar. Enquanto ele sai do mar e pegar o carro, ele vai lá no lugar chato pra cacete restaurante, entra e vê Ken Wu, o tio mais odiado amado de todos, e o cara convida ele para ser recrutado dele, só que o problema é que o protagonista do jogo tem que se virar. E ele encontra outros caprangas tipo Zhou Ming, Chan Jaoming, e viados que nem você como atiradores profissionais, tiras dentro ou fora-da-lei, mulheres inúteis, vendedores, e muitos outros. Ele ganha amizades com eles, mas nem a amizade vai bem quando o protagonista descobre toda a verdade, e pega uma vingança, inclusive com os outros. No final ele também descobre que o seu tio matou o Teu pai e mata o seu amado e querido tio, e pega um lamento com o Hsin Jaoming que é presidente que confia em qualquer pessoa mentirosa(que seja o protagonista, é claro). E depois disso, encontra o único que possa matar ele ajudar, Xin Shan, que, depois de mais 2 missões e meio, ele morre, e Xin Shan revela uma verdade de partir o coração da galerada, que é sempre irmão de Ling Shan. Huang se faz de testemunha e sai do carro. Depois de acabar a história, você não tem mais nada para fazer agora(ou tem).

Personagens[editar]

Com centerza, você irá conhecer alguns desgraçados deles nesse jogo, sejam eles bons ou maus.

Huang Lee[editar]

Cquote1.png Eu compro TODOS os meus amigos, faz disso uma vida fácil. Cquote2.png
Huang Lee mostrando a sua Paixão
O protagonista que você controla. Ele é filho de um pai assassinado e um dos ricos mais pobres que começou no como com 0 reais. Tem amigos, entre eles os mais adorados do universo que foram deixados para tráz, e os outros, os mais lembrados que ajudaram(mas não tanto) a fugir de seu triste fim. Ele é bom em karate, ele é bom em judo, ele é bom em todos que VOCÊ puder imaginar, e fala Ingrês corretamente.

Wu Lee[editar]

Tio do protagonista que matava "o pai" do pobre coitado, foi morto no final para que vivessem uma vida felizes.

Hsin Jaoming[editar]

É o deputado criminoso desgraçado e tem um filho que acha que a vida é tão fácil, mas tão fácil que não dá para porra nemhuma do cacete pro filho da puta do caralho ficar com ele. É bem furioso nos momentos de conversa, e provavelmente, no final, ele é morto com uma espada e pede para o protagonista ser o chefe. Uma tentativa inútil, não? E ele também já fez amor amigos com o protagonista, com o policial, com o Ronald McDonald, com o seu filho, com todos que VOCÊ puder imaginar, OK?

Chan Jaoming[editar]

Filho de Hsin, e um mero negociante cujo sua meta alcançada é dar pra ele presentes de aniversário pro seu amigo, respeitar o seu pai, e, finalmente, parar de dar piada sem graça e o seu sonho é ficar acelerando no carro por aí. Ele também é um playboy, doente mental e um cara irritante. Morre no final para fazer amizades com porra nemhuma.

Zhou Ming[editar]

Um cara imbecil que acha que tem tudo e para que o protagonista esteja no lado dele, ele faz de tudo para bater pro dar mandar fazer coisas mais úteis para ele. Ele(com certeza) morre por traição(que enganoso).

Xin Shan[editar]

Adolescente inútil que serve para 2 missões. Ele também é irmão da garota, que morreu em um tiroteio, e também ele morreu com a mesma coisa.

Ling Shan[editar]

Irmã mais nova do Xin. Morreu no início para esperar ele na esquina por causa de um tiroteio com uns caras.

Wade Heston[editar]

Um cara mais do que policial fora-da-lei, foi retirado e para trazer o seu tempo livre de volta fez alguns amigos e deu cada um pra elesfoi usar em prática o protagonista para se defender das Gangues Malvadas. No final, ele foi ver aquela cena em que o Hsin morre, mas agora ele foi fazer outros amigos.

Lester Leroc[editar]

Um policial cafajeste que faz sexo com sua mulher no hotel todo dia(ou não), é amigo dos outros e principalmente do protagonista. Ele também já estuprou algumas.

Rudy D'Avanzo[editar]

Pervertido doente e um travesti. Ele era o único que irritava todo mundo e a todos. Morreu por masturbação vingança.

Melanie Mallard[editar]

A mulher traidora e a apresentadora do seu show. Usava o protagonista para chamar a polícia, justamente porque fala pra ele que "não pode matar ninguém" e traz uma única palavra pra ela assim: "Mato o que eu quiser, agora cala a boca, vadia!". Morreu porque traiu os dois por mostrar a cara no seu programa, e traiu eles, a tudo e todos.

Jimmy Capra[editar]

Cara velho e demente, que após ter sido acusado, ele morreu por alguém que usa uma técnica chamada "É nós no Sniper, irmão"(e foi o protagonista mesmo).

v d e h
Gta LOGO.png