Grand Theft Auto: Curitiba

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Virtualgame.jpg Grand Theft Auto: Curitiba se trata de um jogo virtual (game)

Enquanto você lê, Cloud usa um Omnislash.

Cquote1.png Foi lá que aprendi a dar round house kick Cquote2.png
Chuck Norris

Cquote1.png Ai horney,nao fala assim do batel!adoro lá! Cquote2.png
patricinha sobre batel
Cquote1.png Quero jogar paciencia!! Cquote2.png
Sua mãe sobre você jogando gta
Cquote1.png Na União Soviética, GTA joga VOCÊ!! Cquote2.png
Reversal Russa sobre Grand Theft Auto: Curitiba.
Cquote1.png Porra, esse jogo é muito filho duma puta, caralho, vai toma no cu de tesaaaaaaaaaoo!Alborghetti Cquote2.png
Grand Theft Auto: Curitiba.

Capa do GTA Curitiba

Missões[editar]

Características gerais: Você mora num cortiço e toda vez que chegar ou sair dele, você deverá fugir dos cobradores oque ás vezes resulta em perseguições em alta velocidade pelo centro. Você deverá escolher 1 das 3 torcidas principais da cidade para se aliar, isso resultará em brigas de gangues por territórios, proteção a jogadores do seu time e barganhar votos (ameaçar, ou comprar) nas eleições do presidente do clube.

O jogo se passa na capital paranaense e tem foco nas brigas entre torcidas organizadas da cidade. O jogo se inicia em plena Rua XV durante mais uma das apresentações chatas do Natal Luz, logo de inicio voce é apresentado as diferentes raças de curitibanos, os emos, os vileiros (leia-se favelados), skinheads, patys e playboys, e por fim os crentes. Para completá-la, é necessário livar-se do povão pobre que se acumula na rua e em todos os bairros, como Uberaba, Capão Raso, Atuba, Xaxim, Sítio Cercado, Cajuru, Vila Zumbi, entre outros bairros com nomes bizarros. Completada essa fase, o jogador ganha um Chevette 75 (frente tubarão) e volta para sua casa, um curtiço nas proximidades do Batel e começa a construir sua fama e contribuir com o caos na cidade e principalmente no trânsito que ocorre no fim da tarde, quando os vileiros dos bairros pobres vem pro Largo da Ordem, no centro de Curitiba, beber, fumar e esquecer da vida miserável que levam.



Fui médico mas não paguei[editar]

Outro ponto alto do jogo, é uma missão onde o jogador se passa por um morador do bairro Batel e estudante de alguma das universidades particulares que só tem playboyzinho metido a rico, mas que está com 14 meses de mensalidade atrasada igual o Seu Madruga. O objetivo dessa missão é apenas sair dizendo por aí que você mora no batel e tem dinheiro, e talvez pegar uma patyzinha gostosa, quando na verdade você é um morador de um cortiço nas proximidades do bairro Batel. Completada a missão você recebe uma CG125.

Ps: No nível difícil você é uma patty loira de casaco rosa ou um emo viadinho. Se você completar a missão de percorrer a rodoferroviária e fazer compras no Shopping Barigui e Boqueirão sem ser assaltado ou estuprado você terá direito a um Honda Titan.

Infiltração[editar]

Esta missão só está disponível aos domingos (pois é domingo que a passagem de ônibus custa 1 real, e ficam lotados de favelados trombadinhas). Fale com um dos seguranças do Shopping Palladium e aceite a missão de expulsar os grupos de vileiros (essa praga só anda em grupo) das portarias do shopping, que por estarem em grupo ficam intimando qualquer coitado que passe, após ter espancado os grupos, leve pelo menos um vileiro fdp para os seguranças darem uma coça nele. Você receberá um iphone tv e terá acesso ao interior do shopping.

Sim Fuhrer[editar]

Uma das missões mais perigosas, para esta missão convoque 2 parceiros. Você deve ir até o largo da ordem durante a noite onde será perseguido por skinheads, você poderá roubar um soco inglês e usa-lo para por fim em alguns deles, depois roube um carro e acelere. Então será perseguido por mais skinheads, se livre deles, seus 2 parceiros ficaram pindurados nas janelas atirando, e você também poderá usar seu carro para jogar os carros dos skinhead contra sinaleiros, ao não sobrar mais nenhum você completará a missão.

Viva la revolucion, finish ditador[editar]

Roube um avião de guerra que está exposto no aeroporto do Bacacheri, após estar voando passe por cima do Palácio Iguaçu, localizado no Centro Cívico e lance o míssel que está no avião. A intenção é matar o Ex. ditador local, conhecido como Roberto Requeião. Infelizmente o míssel falhará e as forças aéreas do estado descobrirão a sua intenção. Jatos super-sônicos começarão a te perseguir, fuja até despistá-los e depois pouse no aeroporto Afonso Pena, na cidade vizinha, São José dos Pinhais.

Estágio Bônus: Labirinto dos Canais[editar]

Nesta missão cada jogador terá que recolher um pedaço de tijolo em todos as milhares de estações tubo da cidade. O dificil da fase é porque você só tem 1 passagem e terá que pegar os ligeirinhos e os biarticulados - nem que seja assaltando os cobradores.

Macete: aproveite os terminais pra fazer conexão mas cuidado com o do Centenário onde podem fazer conexão em VOCÊ!


Invasão no Estádio[editar]

Esta missão é a penúltima e não é uma das mais difíceis, É A MAIS DIFÍCIL. Comece indo até onde receberá a missão, neste caso, a sede da torcida Império Alviverde, lá você receberá a ordem do Vice-Presidente do time que te ordenará para ajudar a destruir o estádio do Coritiba, afinal, ele estava com vontade e queria brigar um pouco. Esta missão deve ser realizada após o termino do jogo contra o Fluminense , então você irá começar, jogando cadeiras para todos os cantos e batendo nos policiais da PM. Após ter feito isto, deverá sair correndo antes que seja preso e vá de ônibus até os terminais de Curitiba e tente fazer o maior dano possível em cada um deles, lembrando que deve vandalizar os ônibus no trajeto, para isso, terá a ajuda de mais quatro torcedores inconformados. Após isso volte de ônibus para sua casa, vandalizando-o também.

Prova de Fogo[editar]

A última missão do jogo é considerada uma das mais difíceis: percorrer todo o trajeto do ônibus Santa Cândida - Pinheirinho em dia de chuva, com o ônibus lotado e fedendo salgadinho, e também sobreviver aos assaltos e tentar não se suicidar por ouvir os civis falando "o piá" [frase muito ouvida durante todo o jogo e que faz o jogador pensar em se suicidar]. E os ônibus ainda vêm sempre lotados com homossexuais e tarados(exceto patricinhas gostosas do batel porque são levadas a qualquer lugar por seus pais)que abusam de você durante o percurso te transmitindo doenças.Você pode aproveitar também para furtar bolsas, celulares e colocar medo em algum vileiro fdp só olhando feio pra ele.

Atualização 1.1[editar]

Novas características! - As missões em ônibus serão mais arriscadas e mais rápidas, devido ao aumento da passagem e ligeirões. - A Missão "Sexo ao Viovo", onde você será um segurança da Gato Preto foi incluída. - A Missão "Fui médico mais não paguei" teve seu nível aumentado, devido crises das UTIs. - Algumas torcidas foram rebaixadas e perderam mana.




Você pode escolher entre ser membro de uma das 3 Torcidas da Cidade[editar]

Um dos veículos do jogo usados para a disputa de territórios
Após as 19:00 os onibus andam vázios com a placa recolhe.
thumb seus carros estão sempre amassados.
No jogo você poderá sair no braço com as Torcidas Organizadas

O jogo segue a mesma linha dos outros GTA's onde você tem que estar sempre em guerras de Gangues, em disputa de territórios e pegando a mulherada.


Cheats[editar]

Armas do Jogo[editar]

Carros[editar]

  • Chevette 75 Tubarão
  • Interbairros
  • Biarticulado
  • Gol GTI 89
  • Táxi Santana, Parati e Siena
  • Gol 96 e G5
  • Monza 92 Tubarão
  • Opala 79
  • Golf GTI 2011
  • Sandero 2008
  • Corcel 2
  • Impala 67
  • Vectra 2011
  • Blazer 2010
  • F-250 2010
  • CG-125
  • Corsa 96 e 2011
  • Escort 89
  • Mustang 67 e 2010
  • Celta 00
  • Marea 99
  • Audi A5, A6 e A7
  • Honda Civic 2011
  • Palio 2000 e 2011
  • Palio Weekend 2011
  • Fusca 76
  • Nissan 370z
  • Dodge RAM 2011
  • Dodge Challenger 70
  • Saveiro G5

Ligações externas[editar]

v d e h
Gta LOGO.png