Interno:Grand Theft Auto: Desciclopédia

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
HUMOR INTERNO
Batata desciclo sem texto.gif
Não entende esse artigo? Será Humor Privado? Que nada! É Humor Interno, registre-se na Desciclopédia para entender a piada (ou não)!
Batata desciclo sem texto.gif
Babel fish.gifTraduzindo: o Grande Tarado por Automóveis: Desciclopédia
Babel Fish sobre Grand Theft Auto: Desciclopédia

 Página do artigo    Editar    Vídeos    G1 Desciclópe    Mais
Logo sm.gif


 Web 

Você quis dizer: "GTAD"



Sua pesquisa - Grand Theft Auto: Desciclopédia - tem mais de 8.000 resultados

  • GTADO (Grand Theft Auto: Desciclopédia Online)
Jogue online com os amigos!
  • Rule 34 de Grand Theft Auto: Desciclopédia
Não recomendado para -18 (menores) ...Mais de 8.000 resultados depois...
  • Mod de sacanagem para Grand Theft Auto: Desciclopédia
~Mod removido~ .

ver também:
  • Grand Theft Auto: Desciclopédia Mods
  • Rule 34 de Grand Theft Auto: Desciclopédia Não é screamer
  • Carros para Grand Theft Auto: Desciclopédia
  • Baixar Grand Theft Auto: Desciclopédia
  • Cheats para Grand Theft Auto: Desciclopédia.

Página Inicial do Google - Soluções de publicidades - Tudo sobre o Google - Deus



Cquote1.png É o meu jogo clássico... Cquote2.png
Chuck norris sobre Grand Theft Auto:Desciclopédia
Cquote1.png É a melhor edição de Grand Theft Auto Cquote2.png
Desciclope sobre Grand Thef Auto:Desciclopédia
Cquote1.png Tem pra Playstation 2? Cquote2.png
Guri Retardado
Cquote1.png 0NdE e QuE vENdE? Cquote2.png
n00b
Cquote1.png Na minha barraca tem esse jogo pra Play 2... Cquote2.png
Camelô sobre citação acima
Cquote1.png Isso Non Ecziste!! Cquote2.png
Padre Quevedo
Cquote1.png filho esse jogo é muito violento pra você,vai estudar que é melhor!! Cquote2.png
Sua Mãe sobre o jogo
Cquote1.png Aff...Prefiro jogar tibia mesmo Cquote2.png
Nerd sobre o jogo
Cquote1.png Eu Acho Que esse jogo não pega na minha carroça Cquote2.png
você sobre o jogo não prestar na sua carroça

Grand Theft Auto:Desciclopédia Stories é mais um jogo da série Grand Theft Auto que lança você como personagem principal, que têm como missão salvar um grupo de Desciclopes em apuros.

Camelôs ninjas invadiram a Rockstar e roubaram o game na versão BETA,logo depois, fizeram milhões e milhões de cópias do jogo,então a Rockstar decidiu não lançar mais o game deixando somente a versão pirata do game.

História:[editar]

Gtk-paste.svg.png Aviso: Este artigo ou seção contém revelações sobre o enredo, como o fato de que Um Wikipedista morre mascando uma Bala Soft ou que Chuck Norris conhece seus verdadeiros pais

O jogo se passa na Desciclocity, e você está na sua pele (não o Charlie Harper, sua anta!). Esse cara foi recrutado para a tropa da Desciclopédia para acabar de uma vez por todas com o exercito dos E.M.O.(s) (Extremismo Mútuo Organizado), liderado pelas bichas mais lokas das gálaxias ou seja... Justin Bieber e Nhuck Chorris: eles (ou elas) pretendem dominar Descicliocity para contruir uma colonha de EMOS e depois dominar a terra, ou seja, uma releitura do Nazismo de Adolf Hitler. Para isso, eles sequestram vários Descíclopes, e cabe a você resgatá-los.

Objetivos e missões:[editar]

Tal como os outros GTAs,este têm uma missão tosca e idiota que ninguém liga,por isso o importante é andar pelos cantos a fazer bosta como roubar carros,explodi-los,explodir aviões,armar conflitos com a polícia, matar homens, matar mulheres, matar gays, matar tudo, ser morto,explodir tanques, andar aos tiros,fazer carros voarem, explodir helicopteros, andar neles, afundar barcos, lançar bombas, arrebentar prédios...

Escolhas:[editar]

o jogo tem a possibilidade de você escolher entre... ficar vagabundando pela cidade matando emos e outras criaturas do acre e a segunda possibilidade é de você fazer todas a missões do jogo pra poder zerar o jogo (lógico) e uma terceira escolha que é possivel escolher ela só se você zerar o jogo 100%, essa escolha é que você pode montar sua própia tropa destruidora de emos e matar todos eles.

Cidade:[editar]

Ao contrário das outras cidades idiotas como Liberty City ou Vice City,este jogo passa-se em Descicloisland,um universo completamente novo em que carros voam em estradas aérias e os barcos se transformam em aviões alargando asas,esse tipo de coisas que você só vê nos filmes...


Armas,seus estragos,aonde são encontrados e o custo[editar]

Estrago:A cidade toda|Onde é encontrado:No covil abandonado de Hitler|Custo:1000 Judeus mortos

Estrago:O local inteiro...SEM VOLTA (a não ser que você reinicie o jogo)|Onde é encontrado:Exclusivo para Playstation 2 e somente na Ammu Nation|Custo:Grátis

Estrago:Da bala de canhão|Onde é encontrado:Florestas|Custo:1 real

Todo mundo sabe

Estrago:???|Onde é encontrado:Eu sei lá|Custo:Eu vou saber

Estrago:Cortes|Onde é encontrado:Se vira|Custo:100 cabeças

Estrago:É um corre corre que dá para colocar os gordinhos em forma|Onde é encontrado:Na sua garagem e no exército|Custo:Nenhum

  • E outros...

Estrelas:[editar]

Em Desciclocity também existe acre

Em Grand Theft Auto: Desciclopédia, como o cenário é alternativo,o nivél de bosta que você pode criar estrelas também muda.

  • 1 Estrelinha-Os carros oficiais da policía Desciclope levantam voo e vão pelos ares em busca do inimigo.
  • 2 Estrelinhas-A Policia da Desciclocity envia os helicopteros á velocidade da luz em busca do jogador,mas pelo caminho eles vão se chocando uns contra os outros sem saber...
  • 3 Estrelinhas-Depois dos helicopteros se despedaçarem por burrice da própria policía,ela manda ainda mais escusadamente uma porrilhada de tanques,Naves da N.A.S.A. e a Arca de Noé.
  • 4 Estrelinhas-Depois dos helicopteros e dos tanques e toda merda,a policía manda mais tralha e bombas.
  • 5 Estrelinhas-A policía continua a lançar tralhas e bombas que a vão destruindo a ela,o que beneficia o jogador.

Cheats:[editar]

Transportes:[editar]

Um típico carro de 2036 da cidade Desciclocity...

Dimensões secretas do jogo:[editar]

Há,secretamente,dimensões do espaço-tempo no próprio jogo,que nenhum nerd jamais conhecerá ou ouvirá falar...

Acre:[editar]

Você dentre das baboseiras que se podem fazer em Grand Theft Auto pode já ter feito muita merda, desde carros a voar,a flutuar sob água, barcos a andar na terra,dentre outras idiotices,mas o que lhe nunca passou pela cabeça é o facto de haver um lugar na cidade, que na verdade nem é na cidade,nem é deste universo,mas sim de outra dimensão completamente fodástica e estranha em que como já o nome diz,não há NADA,NADA,NADA,NADA !!!Sem motas, carros, gente,casas, árvores, animais, prédios, nuvens, nem sequer tinha solo para se estar lá. E o pior é que quando você chega lá não pode sair nunca mais...

O único facto bom é que também não há policía para chatear,mas se formos a ver também não há nada para o jogador assaltar ou fazer mal...

Atlantida:[editar]

Há,também secretamente,debaixo das águas profundas,um sítio nunca antes visto na história do Grand Theft Auto,a famosa Atlantida,um lugar mágnifico e espectacular com sua tecnologia impressionantemente avançada que os terrestres nem sonham em ter... Não é para dizer que são muito estranhos até...há lá carros potêntes,aviões,prédios,casas,televisão a cabo grátis, fossas, estádios de futebol, Cerveja, sexo, tabaco, metrelhadoras, Computador, Playstation, games, lojas, shoppings, cinema, McDonald's, comida, batata frita, guerra, paz, tiros,policía...

Finais:[editar]

No jogo é possivel que você escolha(ou não) um desses finais...

1º Final:[editar]

esse final é que se você na ultimo level morrer você vai ter que zerar o jogo tudo de novo mais só que você zera o jogo no inferno.

2º Final:[editar]

Esse final é o mais Macho do jogo(pra não dizer ao contrario) é que você não consegue derrotar Nhuck Chorris no ultimo level e você tem que zerar o jogo como um soldado da E.M.O.(Emos Massacrados Orientados)ou seja, você vira emo.

3º Final:[editar]

Esse é um final que eu aconselho escolher porque é o final certo, você completa todas as missões e zera o jogo e ainda tem bônus.

Futuro do Game:[editar]

Tal como todos os restantes GTAs,os directores deste último não podiam deixar a bosta massante e cansativa de sempre idea tradicional de fazer sempre uma sequela que todos já estão fartos de saber...Desta vez como foi um projecto mais marcante envolvendo a Desciclopédia tiveram que criar mais junças chatas sequelas mágnificas para não extinguir o jogo...

Missões[editar]

  • No começo: pegue o Desciclomóvel e vá para desciclo street, mate os wikipedistas que estão patrulhando a área.
  • A guerra começou: A Wikimedia Foundation Families declarou guerra com a Desciclopédia, vá até a Ammunation mais próxima e compre armas, quando sair da ammunation haverá um Desciclomóvel te esperando entre nele e vá até o descyber café, mate os wikipedistas lá dentro invada a conta de um deles e vandalize o site. Recompensa: Invasões à Wikipédia destravadas.
  • Reunindo a gangue: Encontre os sysops da Desciclopédia no boteco e chame-os para uma missão no Desciclopark, vá até lá e mate todos na área. Recompensa: Torne-se sysop na Desciclopédia.
  • O flagra: Você flagrou um wikipedista cagando na beira da lagoa, corra para o cyber café e envie as imagens para o facebook, ele tentará te matar.
  • Vai para o Acre?: pegue um avião da tam no descicloporto e voe para o acre, o acre não está no napa,você voará até o mar e aparecerá lá em uma cena. Mate os traidores e volte para Desciclocity.
  • Desciclocity em chamas: Wikipedistas atearam fogo nos territórios da Desciclopédia, roube um caminhão de bombeiros e use sua mangueira para apagar o fogo. Quando terminar, inicie uma guerra de gangues.
  • Desciclopédia has a problem I: Os Wikipedistas invadiram e tiraram a Desciclopédia do ar, pegue desmontain bike e corra até a sede principal da Desciclopédia e conserte o site.
  • Desciclopédia has a problem II: Mate todos os Wikipedistas e mate o primo de Routor Doberto
  • Desciclopédia has a problem III: Mate Routor Doberto

Submissões[editar]

  • Cambista
  • Canditato à cargo púbico
  • Vendedor de DVD's
  • Barman
  • Sysop na Desciclopédia
  • Vândalo na Wikipedia
  • Chofer
  • Consultor de moda
  • Cabeleireiro
  • Travesti

GTAD Online[editar]

Achou que o jogo inteiro só se passava Offline? Se fodeu! Ótimo! Pegue a pipoca e veja o que acontece na partida Online

  • 7:00 Anônimo has joined the game
  • 7:10 Adrien Agreste has joined the game mas já morreu de cara por Anônimo
  • 7:13 Adrien Agreste respawned in Jardim de Infância
  • 7:16 Adrien Agreste as banned of game by:Xingar muito no Twitter do criador do jogo,só porque respawnou no Jardim de infância
  • 12:00 Anônimo toma um banho quente (No jogo)
  • 12:02 Anônimo toma um chá gelado (No jogo e na vida real)
  • 12:05 Anônimo desliga o Xbox
  • 12:13 Anônimo liga o comPUTAdor e vê fotos de calcinhas no Google e também vandaliza edita artigos na desciclopedia

Mais merda em breve

Ver Também[editar]

Destrofeu2.gif

Grand Theft Auto: Desciclopédia ganhou o prêmio Desciclopédia de Ouro, pois:
Pertence a Grand Theft Auto, uma série de jogos famosissima!!!!
Parabéns, Grand Theft Auto: Desciclopédia! Continue se esforçando,
porque esse troféu vale mais do que dinheiro!