Grand Theft Auto: London, 1961

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Virtualgame.jpg Grand Theft Auto: London, 1961 é um jogo virtual (game).

Enquanto isso, Solid Snake enforca mais um Genome Soldier.


Tão legal que me deu câncer.

Cquote1.png ALGO ME DIZ... MAS SÓ ME DIZ... QUE O AUTOR DESSE ARTIGO FEZ UMA QUASE-CÓPIA DO Grand Theft Auto: London, 1969. Cquote2.png
Leitor atento, mas talvez nem tanto sobre London 1961

Grand Theft Auto: London, 1961 foi o segundo pacote de expansão de Grand Theft Auto 1, e tal como o primeiro pacote, Grand Theft Auto: London, 1969, não foi nos EUA nem no Brasil e sim na Inglaterra, Londres. Foi lançado em 1999 para Playstation, com 32 novas missões, todas em Londres (sério?).

História[editar]

O jogo se passa em Londres (não diga!) em 1961 (nem tinha percebido!).

O jogador mais uma vez entra no papel de um criminoso querendo trabalhar o seu caminho até o topo da escada da carreira do crime organizado. A definição temporal foi explorada através de uma série de referências históricas e culturais completamente confusas, incluindo a aparição de um personagem igual ao James Bond e o uso de gírias toscas da época, além de... de... não sei que banda realmente tocava nessa merda nessa época, já que a Inglaterra era um atraso de vida.

Ah sim, ao contrário de todos os outros jogos da série, esse é o ÚNICO que se passa numa cidade REAL! Manchester, em London London. Não, esqueçam Grand Theft Auto: Rio de Janeiro e similares, eles são feitos para camelô.

Armas[editar]

  • Murro: A clássica, todo GTA tem.
  • Pistolinha: Primeira arma que você provavelmente encontrará, tem sempre perto de delegacias e hospitais (não me pergunte o porquê no último), e consegue matar com um tiro (!), mesmo sendo lerda pra cacete.
  • Metralhadora: Mais rápida, difícil de achar munição e se você fizer muita merda, a polícia vai usar com quatro estrelinhas contra você.
  • Bazuca: Quase impossível de achar, só consegue destruir carros, nada mais (que porra?).
  • Lança-chamas: Só se acha nas mãos dos chefões, é a arma mais fodona do jogo.

Eu já tinha dito isso mesmo num outro artigo, mas foda-se!

Missões[editar]

Esqueci... quando eu me lembrar TALVEZ coloque algo aqui.