Grand Theft Auto IV: The Ballad of Gay Tony

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Virtualgame.jpg Grand Theft Auto IV: The Ballad of Gay Tony se trata de um jogo virtual (game)

Enquanto isso, o seu Neopet bate no Sloth com um jornal.

Sem comentários...
Grand Theft Auto IV: The Ballad of Gay Tony é algo que Afrodite de Peixes aprova!

Este é um típico artigo Yaoi, que menciona coisas gays que só gays yaoístas curtem. Se você é cabra omi e odeia Yaoi, NÃO LEIA este artigo, pois ele pode levá-lo para o lado rosa da força, mas se carapuça serve, sente, digo, sinta-se à vontade.


GTA The Ballad of Gay Tony
Gtagaytony.jpg

GTA as baladas do "alegre" Tony

Informações
Desenvolvedor Rockstar Games
Publicador Rockstar Games
Ano 2009
Gênero putaria
Plataformas XBOX 360, PlayStation 3 e PC
Avaliação 24
Idade para jogar 24

Cquote1.png Você quis dizer: Gay Tony Ramos Cquote2.png
Google sobre Grand Theft Auto IV: The Ballad of Gay Tony
Cquote1.png Eu que fiz Cquote2.png
Maluf sobre GTA The Ballad of Gay Tony
Cquote1.png EU quero! Cquote2.png
Você sobre GTA The Ballad of Gay Tony
Cquote1.png Tchu run d run de run de tchu run de run de run da Cquote2.png
Alguém sobre Tbogt
Cquote1.png Que porra é essa ai de Gay Tony?! Cquote2.png
Qualquer um sobre GTA The Ballad of Gay Tony
Cquote1.png Muito loca essa banda! Cquote2.png
Carla Perez sobre GTA The Ballad of Gay Tony
Cquote1.png Vou dar um "jeito" nesse cara... Cquote2.png
Niko Bellic sobre Gay Tony
Cquote1.png GTA de Gay? Não acredito! Cquote2.png
Qualquer um sobre GTA The Ballad of Gay Tony
Cquote1.png oPA eU QUerO!XD Cquote2.png
Emo sobre GTA The Ballad of Gay Tony
Cquote1.png Finalmente um GTA para gays! Cquote2.png
Você sobre GTA The Ballad of Gay Tony
Cquote1.png A minha Expansão è bem melhor. Cquote2.png
Johnny Klebitz, protagonista do The Lost and Damned sobre The Ballad of Gay Tony.

Grand Theft Auto IV: The Ballad of Gay Tony é um jogo de videogame,14º da série GTA,e segunda expansão do jogo Grand Theft Auto IV, distribuído para Atari Xbox 360, logo depois indo para o PolyStation PlayStation 3 e PC da Xuxa.

História[editar]

Tudo se passa na famosa Liberty City. Nessa versão, você deve proteger um viado cara chamado Anthony Prince, mas você não o controla, você controla o namorado agente de segurança dele, Luis Fernando Lopez, por isso, deves dar o cu tudo para que ele viva.

Luis Fernando Lopez, obviamente, não é americano, mas é mexicano porto-riquenho dominicano pobre, que chega na América pensando que ela é a "terra das oportunidades" (o mesmo que os sulinos e nordestinos pensam de São Paulo). Chegando nessa merda de maneira ilegal, sem passaporte mas com uma mala de roupas, logo de cara você é assaltado por um carinha chamado Niko Bellic, que leva toda sua grana e suas roupas e, por sorte, a sua mãe também. Sozinho, sem porra nenhuma, e quase sem ter o que vestir, Luis Lopez decide que precisa de um emprego. Oras, deve ser moleza arranjar um emprego na "terra das oportunidades"! Sim, um ilegal nos EUA certamente consegue um emprego "bom", e o que Luiz conseguiu foi de dançarino do "Clube das Mulheres".

Sobe na motinha aí boneca!

Novos negócios[editar]

Luis trabalhou lá por 2 anos, sendo cozinheiro dos strippers, faxineiro, ou até,nas horas vagas, um próprio stripper. Eis que pela primeira vez, aparece um homem como espectador no Clube das Mulheres, o Anthony Prince, parou para assistir as danças dos machos na pista. Infelizmente, o poderoso Tony não estava acompanhado de seus usuais guarda-costas (pois eles não eram tão gays a ponto de entrar numa boate feminina),e Tony então, precisou de um guarda-costas que fosse "macho" mesmo, fiel, sem frescura e que pudesse ir a qualquer lugar com ele.

Tony é tão estrela que quis posar na capa

Luis Lopez, ja que estava fudido mesmo não temia novos desafios, pensou, pensou, e decidiu que iria encarar essa! Com isso começa toda a aventura!

  • No Acre GTA Ballad of Gay Tony só vai chegar no ano de 2999 até la o mundo já vai ter acabado mas lá não.

Agente de Segurança[editar]

Daí pra frente você deve fazer 69 missões, todas tendo algo haver com Tony, como por exemplo, escolta-lo até a boate Gay, fazer compras no sex shop super mercadinho, ir à feira de sexta comprar pepino (o dos grandes), cenoura e banana ,levá-lo pro jogo do São Paulo Futebol Clube e, o mais importante, NÃO deixar nenhuma mulher se aproximar de Tony. (ele tem nojo)

Mas, designar essas tarefas não será fácil, porque a todo momento, sempre tem algum ex-namorado querendo mata-lo, pois Tony sempre esculacha os homens na hora de terminar um relacionamento, e esse é o maior medo de Luis, de talvez um dia, sentir raiva de seu "chefinho".

Geisy Arruda, é inimiga de Tony, porque morre de inveja dele

Radios principais[editar]

  • Chocolate Elétrico Electro Choc: Rádio que toca merda dance é a 2ª rádio mais gay do jogo. Esse rádio é adorada por 99% dos otários nerds que jogam este jogo. A Electro Choc ou Chocolate Elétrico, é mais uma rádio do GTA IV que quase ninguém (ou só os gays) ouvem. A rádio é rival da Vladivostok FM, que é russa e é tocada no Bahama Mamas, clube rival do Maionette 9, que toca esta rádio. Esta rádio é considerada a 2ª rádio mais gay do GTA, que fica atrás da K109 The Studio, que consegue ser mais irritante e gay do que todas as rádios juntas. A Electro Choc é uma das rádios mais ouvidas, com 69.000 ouvintes em toda a Nova Nova Nova Nova Nova Nova Nova Nova Nova Nova Iorque Liberty City, principalmente Manhattan Algonquin. A rádio tem um logotipo rosa que lembra um vibrador. A rádio tem um DJ incrivelmente chato chamado Crookers, que é italiano e gosta do Mario (aquele que te comeu atrás do armário) e fala um monte de merda coisas sem sentido.
Crystal Clear app xmag.pngVer artigo principal: Electro Choc
  • Владивосток FM Vladivostok FM:Era uma rádio russa que tocava músicas russas que ninguém gostava, depois a rádio começou a tocar músicas de House e começou a não fazer sucesso. A Vladivostok FM é mais uma das rádios do Grand Theft Auto IV, GTA The Ballad of Gay Tony e para o GTA The Lost and Damned, essa é a rádio que toca música russa e européia no GTA IV, já nos outros dois jogos, toca Dance para foder rivalizar com a Electro Choc. A DJ da rádio Vladivostok é a gostosa cantora ucrianiana Ruslana, que é muito gostosa. Já no GTA Ballad of Gay Tony ou Lost and Damned, o DJ é outro e é o DJ Pau Paul, que é chato e por mais burro que ele seja, ele conseguiu pronunciar o nome do David Guetta todo errado, ou seja, ele disse David Guwetta. A rádio Vladivostok FM é tocada nos bares de Hove Beach, no Perestroika e no Bahama Mamas, que é o clube fundado pelo Vic Manzano, e esse clube foi fechado pra sempre porque um idiota entrou de penetra e matou este tal de Vic Manzano e sua namorada. A rádio Vladivostok é mais escutada nos bairros de Hove Beach.
Crystal Clear app xmag.pngVer artigo principal: Vladivostok FM
  • K 124 The Studio K109 The Studio‘‘‘: É a rádio mais gay do jogo. Foi fundada pelo Gay Tony no ano de 1924, em 24 de novembro. É tocada no Hércules, o clube mais gay do jogo e toca em todos os carros do Gay Tony. Rádio K109 ou K124 The Studio é a rádio mais gay da era do GTA IV. É considerado uma das maiores torturas gamísticas (ou a maior) para o idiota jogador, ou seja, você (no seu caso não pode ser considerado uma tortura, já que você ama esta rádio.)É a rádio preferida de Gay Tony e tem em todos os carros dele. Se tocar esta rádio no carro/moto de Niko Bellic, ele sai do carro e o carro começa a pegar fogo. Isso também acontece com Johnny Klebitz, mas pela sorte dos outros protagonistas, não tem rádios gays como esta. O único carro que não queima é o de Luis Lopez, devido a ser gay ou yaoi. a rádio é escutada por 24.110 (sendo a maioria figurantes ou gays) pessoas em Liberty City.Afinal, a rádio inimiga é a LCHC, que é a rádio de macho e tem mais ouvintes, incluindo a Bost Lost M. C (gangue de Johnny Klebitz) e Niko Bellic, no total de 42.000 ouvintes.
Crystal Clear app xmag.pngVer artigo principal: K109 The Studio
  • Rádio Suicida L.C.H.C:É uma rádio para machos e é preferida pelos motoqueiros figurantes da The Lost M.C. Esta rádio é escutada na casa do Brian Jeremy (ele morreu) Johnny Klebitz e na casa dos Angels of Death (quando está o Fat Biker sozinho) e também toca na casa do caralho Lost M.C. Essa rádio toca punk e rock.É escutada também pelos Skinheads.Essa rádio é rival da Liberty Rock Radio 97.8, para disputar quem é a rádio mais chata macho do jogo(s).
Crystal Clear app xmag.pngVer artigo principal: Liberty City Hardcore
  • Radio de Rock da Liberdade 97.8 Liberty Rock Radio 97.8: A Liberty Rock Radio 97.8 é uma rádio de rock (óbvio que tem muitos ouvintes). Ao contrário da K109 The Studio, essa é uma rádio apenas para machos. Segundo o gayme game GTA Ballad of Gay Tony, Anthony Prince disse que detestava esta rádio por ser muito pesada e por estragar os ouvidos dele. Esta rádio é escutado pelos motoqueiros fodões da Bost The Lost. Nos Angels of Death, essa rádio é apenas escutada pelo Fat Biker. Ela também é escutada pelo Niko Bellic e o Ray Bulgarin. Outro que gosta desta merda rádio é o Packie. O DJ desta rádio é o Iggy Pop, que é mais um dos DJ que não são inventados por nerds e é da vida real. Esta rádio é rival da LCHC, que é outra rádio pra filhos da putamachos, e é punk em vez de rock.
Crystal Clear app xmag.pngVer artigo principal: Liberty Rock Radio 97.8
  • Radio Quebrador Radio Broker: É uma rádio de rock que foi feita em Broker (Óbvio) e é uma das rádios que tem menos ouvintes, apenas os figurantes de Broker e as Indies. Essa é a rádio preferida do Brucie, um idiota judeu que usa anabolizantes e tem uma tatuagem japonesa que diz que ele é Travesti e o Mori, o irmão gay e idiota do Brucie, que é do jogo Grand Theft Auto: The Ballad of Gay Tony. Essa rádio é rival da Liberty Rock Radio, onde toca Rock de macho e é escutada pelo Johnny Klebitz e o Niko Bellic. É uma das rádios menos escutadas pelos nerds e pelos figurantes de Algonquin e Alderney. É uma das rádios mais chatas, mas ela perde apenas para a K109 The Studio.
Crystal Clear app xmag.pngVer artigo principal: Radio Broker
Johnny comemorando o Ano Novo em Liberty City.
  • Batida 102.4 Beat 102.7:É uma rádio feita para manos.É uma rádio chata que apenas toca Hip Hop. Não se sabe porque, mas antes que o GTA IV foi criado, chamavam esta rádio de Beat 24 95.É plágio da Playback FM do GTA San Andreas e é a rádio preferida do retardado do Playboy X. É também a merda rádio preferida do Armando Torres (Mas ele prefere a San Juan Sounds) e do Brucie Kibbutz, sendo que ele prefere a Radio Broker. É uma das rádios mais retardadas do jogo.(Ou não)
Crystal Clear app xmag.pngVer artigo principal: The Beat 102.7
  • Vasco City FM Vice City FM:É uma rádio importada da Vice City e apenas toca músicas muito bregas dos anos 70, toca músicas apenas na época dos 1900 e guaraná com rolha. É uma das rádios mais chatas. Toca quando tem uma sessão de sexo nas boates Honkers e Love Triangle. É chamada de Vasco City FM pelos traficantes flamenguistas devido ao nome da rádio ser Vice City FM. Infelizmente Essa rádio é apenas pros jogos Lost and Damned e Ballad of Gay Tony.
  • Atualização do Xbox 360 FM Self-Actualization FM:É uma rádio chata que toca um monte de bosta músicas calmas (e chatas), é apenas escutadas pelos nerds da TW@.E é também usada por alguns carros para pobre que tem no jogo. É uma rádio que quase ninguém escuta.
  • América Central FM San Juan Sounds:Essa rádio é uma das mais figurantes do jogo, já que a maioria dos personagens do jogo não gostam muito dessa rádio, exceto os personagens de Grand Theft Auto: The Ballad of Gay Tony, que gostam da rádio e pedem para colocar toda hora nessa merda rádio. Os gamers e nerds do jogo não gostam muito dessa rádio porque reggaeton não é um dos ritmos mais gays adorados pelos nerds e alguns gamers. Essa rádio é apenas tocada no apartamento de Luis Lopez.
Crystal Clear app xmag.pngVer artigo principal: San Juan Sounds
  • Maconha FM Ram Jam FM:É a rádio preferida pelos maconheiros da Jamaica e só toca músicas do Bob Marley.É plágio da Tuff Gong Radio. É a rádio preferida dos Yardies e do Little Jacob. É apenas escutada nas partes de Beechwood City e Schottler e na Jamaica. Essa rádio é apenas para os Episódios de Liberty City.
Crystal Clear app xmag.pngVer artigo principal: RamJam FM

Transportes[editar]

Tony não gosta de carros simples, por isso, é recomendado que você use limusines, helicópteros, lanchas ou Titanic. Tudo roubado por você, é claro.

Causas que podem resultar em demissão[editar]

Vídeo[editar]

v d e h
Gta LOGO.png