Grand Theft Auto IV: The Lost and Damned

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Virtualgame.jpg Grand Theft Auto IV: The Lost and Damned se trata de um jogo virtual (game)

Enquanto isso, o Leon esta comprando uma Chicago Typewriter do Merchant.

Grand Theft Auto the Lost and Damned
TLADlogo.png

GTA Os Perdidos e Condenados

Informações
Desenvolvedor Rockstar North
Publicador Rockstar Games
Ano 2009
Gênero Tiro em terceira pessoa, ação, aventura
Plataformas XBOX 360
Avaliação 42
Idade para jogar 18,1

Cquote1.png Você quis dizer: Os Perdidos Cquote2.png
Google sobre The Lost
Cquote1.png Você quis dizer: The Bost Cquote2.png
Google sobre The Lost
Cquote1.png Perdedores filhas da puta!!! Cquote2.png
Angels of Death sobre The Lost
Cquote1.png Bando de FDP! Cquote2.png
Johnny Klebitz sobre Angels of Death
Cquote1.png CoMuU sI FaIz pAraA cOmPleTaA a MiSsAuM dO IsTuBiIs??? Cquote2.png
Emo sobre Missão do Stubbs
Cquote1.png Deadbeats! Cquote2.png
Johnny Klebitz sobre Angels of Death
Cquote1.png Meu jogo é muito melhor! Cquote2.png
Luis Lopez sobre Johnny Klebitz
Cquote1.png O meu que é! Cquote2.png
Niko Bellic sobre Frase acima
Cquote1.png Fuck this fucking game and this fucking article created by this fucked user! Cquote2.png
Fat Biker
Cquote1.png Foda este jogo fodido e este artigo fodido criado por este usuário fodido! Cquote2.png
Tradução da frase acima

Sobre o jogo[editar]

Johnny e Billy bebendo cerveja.

Grand Theft Auto IV: The Lost and Damned, ou apenas TLAD é mais um episódio (ou seja, é o episódio do GTA IV para machos ou roqueiros, ao contrário do GTA pra gays) da era do GTA IV para encher linguiça dinheiro para a Rockstar Games, no qual você controla Johnny Klebitz, um fodão que trabalha na gangue Os Perdidos The Lost. O jogo é muito jogado por machos que nunca jogam o outro jogo, por ser viadagem total. No começo,Johnny Klebitz é o vice-presidente da gangue.Brian,que é um filho da puta um traidor e é morto pelo Johnny.Depois,a gangue fica menos mais foda quando Billy morre é preso e Johnny se torna o chefão da gangue, depois Johnny invade a cadeia e mata o Billy.

Personagens[editar]

Johnny Klebitz[editar]

É o protagonista deste jogo. Johnny Klebitz é o vice líder da gangue the Bost Lost. Johnny Klebitz nasceu em 1974 em Nova Jersey Acter em uma família de judeus. Johnny também roubou um ônibus da prisão e matou o seu antigo líder porque ele tinha inveja dele Billy tentou se vingar dele. Ele tem um irmão mais velho chamado Michael Klebitz, que é gay macho e é amigo de Billy, quando Johnny tinha 10 anos. Ele foi preso, mas se soltou. Johnny comia Ashley Butler, mas ele parou o relacionamento com ela porque o Billy pegou os dois idiotas no flagra e deixou Billy muito bravo, no qual Billy quis que os chineses matassem Johnny, mas eles se foderam. Johnny também sequestrou Roman Bellic, que falou um monte de bobagens, como quando ele viu (e começou a gostar rir) dos paus do Brucie, porque a puta Ashley devia muito dinheiro ao tal de Dimitri Rascalov, que era inimigo de Niko Bellic.

Crystal Clear app xmag.pngVer artigo principal: Johnny Klebitz

Billy Grey[editar]

É o líder antigo da Lost M.C.Na primeira missão, ele estava bêbado e sem moto, que ele vendeu pros Angels of Death e Billy buscou ela de volta. Ele morreu após Johnny Klebitz matar ele quando o Johnny invadiu a prisão pra matar ele. Ele também comeu a puta da Ashley, mas a verdadeira razão porque o Billy tentou se vingar do Johnny foi quando ele viu o Johnny comendo a Ashley. Ele comeu fez um pacto com o Diabo com uns chineses pra matar o Johnny, mas os chineses se foderam e a LCPD veio para prender o Billy enquanto ele chamava o Johnny de filho da puta.Ele jurou vingança ao Johnny. O idiota Stubbs contou ao Johnny que o Billy queria vingança e matou o Billy, que estava com uma faca na mão.

Crystal Clear app xmag.pngVer artigo principal: Billy Grey

Terry Thorpe[editar]

É um escravo sexual ajudante do Johnny Klebitz e ele ajuda o Johnny em missões de sexo tiro e ele é um dos amigos do Johnny Klebitz que dá para jogar dardos, jogar Hóquei aéreo (WTF?), olhar um show de piadas sem graça, beber e dirigir, comer, olhar um show de strip-tease e mais coisas. Ele consegue trazer armas com uma van plagiada da Van do Armando Torres e da Van do Little Jacob e vende armas mais caro baratas do que os careiros a Ammu-Nation.

Crystal Clear app xmag.pngVer artigo principal: Terry Thorpe

Clay Simons[editar]

É outro amante ajudante do Johhny Klebitz e ele gosta de ser chamado carinhosamente pelos membros da Lost de Capitão Nascimento das Ruas. Ele é o entregador das motos para Johnny Klebitz. Ele é o homem mais velho dos Lost e ele não tem uma ficha na LCPD. Ele também dá de fazer sexo as coisas mencionadas na seção acima. Ele é mais leal que o Terry e ele é louco por mulheres e apenas mata elas quando elas são do Angels of Death.

Crystal Clear app xmag.pngVer artigo principal: Clay Simons
Johnny e os fodões da Lost M.C.

Jim Fitzgerald[editar]

Jim Fitzgerald é um dos amigos do Johnny Klebitz e ele é o que traz armas pra ele. Ele foi capturado pelo Ray Boccino (não se sabe como) e conseguiu aguentar uma sessão de tortura do Ray Boccino e conseguiu sobreviver, mas o Ray Boccino contratou um assassino de qualidade e conseguiu matar o Jim e um motoqueiro figurante.

Crystal Clear app xmag.pngVer artigo principal: Jim Fitzgerald

Jason Michaels[editar]

É um motoqueiro que quase não apareceu no jogo, mas apareceu mais no Grand Theft Auto IV em uma missão onde ele estava comendo a Anna Faustão Faustin e chegou o Niko Bellic e teve uma longa perseguição e conseguiu matar o verme insolente.A Lost M. C sabia que mataram o infeliz e eles culparam os Angels of Death e jogaram muitos Molotovs na casa dos Viados da Morte Angels of Death.

Ashley Butler[editar]

É a namorada do Johnny Klebitz. Ela já deu pro Billy Grey, e já foi pega no flagra pelo Billy Grey quando estava dando pelo Johnny Klebitz e foi o motivo verdadeiro da raiva do Billy. Ela foi quase morta pelo Dimitri Rascalov quando ela devia muito dinheiro pra ele, então o DImitri chamou o Johnny para capturar o Roman Bellic.

Malc[editar]

Malc ou Malcolm é um dos amigos do Johnny Klebitz e ele ajuda o Johnny a matar uns trapaceiros que roubaram o dinheiro dele em uma corrida e ajuda o Johnny a raptar o Roman Bellic e ele é um membro dos Uptown Riders, que nem o seu escravo sexual amigo DeSean.

Angus Martins[editar]

É um membro ínutil da Lost MC e ele provavelmente quebrou a perna e vive a vida em uma cadeira de rodas. Ele pede para o Johnny trazer motos por dinheiro. Ele é um dos melhores amantes amigos do Johnny Klebitz. Ele também não tem uma ficha no site da LCPD. Ele se atropelou quando bateu em um caminhão quando Billy começou a ter cegueira não viu sem querer querendo um caminhão.

Brian Jeremy[editar]

É um dos antagonistas do jogo, e ele traiu a gangue quando Billy fez um negócio da China com alguns chineses e do nada, foi preso, e depois disso, Brian começou a colocar a culpa em Johnny Klebitz e fez gestos amorosos ao Billy uma gangue genérica da Lost M.C com uma falta de criatividade e fez a mesma camisa que a gangue original do Lost M.C fazia e depois disso foi morto pelo próprio Johnny Klebitz em uma caça de motos ou uma execução.

Crystal Clear app xmag.pngVer artigo principal: Brian Jeremy

Thomas Stubbs[editar]

É o personagem mais odiado do jogo, por fazer as missões mais difíceis do jogo. Ele é apenas um político idiota que serve para encher linguiça no jogo e mandar as missões mais fodas (e difíceis do jogo), inclusive a última e ele apareceu pelado no jogo em uma cena. Ele, por ser o mais filho da puta possível, ele também tem outras missões figurantes que servem para completar os 100% do jogo.

Crystal Clear app xmag.pngVer artigo principal: Thomas Stubbs

Ray Boccino[editar]

É o italiano e antagonista desta joça. Ele tentou ownar o Johnny Klebitz, mas antes que o Johnny matasse ele, ele acabou sendo ownado pelo Niko Bellic.Ele é o dono de um restaurante chamado Drusilla’s. Ele ficou sabendo que Johnny Klebitz escondeu uns diamantes e ele ficou muito bravo que estuprou a Ashley e capturou o Jim, fazendo ele passar por uma sessão de tortura e conseguiu escapar. Ele chamou o Niko Bellic para matar o Jim, mas o Niko matou o Ray Boccino, por ordens do Jimmy Pegorino.

Crystal Clear app xmag.pngVer artigo principal: Ray Boccino

Niko Bellic[editar]

Johnny pronto para atirar em algum otário.

Niko Bellic era um criminoso da Sérvia até que um dia seu primo Chupeta de Baleia, Roman Bellic, o chamou para Liberty City pra resolver seus casos sexuais com seus clientes que não pagaram, justamente porque ele é um fraco que se caga nas calças. Niko ao lembrar o quão idiota e retardado seu primo é, resolveu ajudá-lo. Durante a viagem até Liberty City, Niko puto curioso grudou o ouvido na porta do quarto em que seu acompanhante de Negócios. No jogo, ele faz duas operações de troca de sexo de tiro com o Johnny.

Crystal Clear app xmag.pngVer artigo principal: Niko Bellic

Elizabeta Torres[editar]

É uma afro-descendente porto-riquenha que dá a bunda missões para o Niko Bellic e pro Johnny Klebitz e, por ter o mesmo sobrenome que o Armando, os dois não são irmãos ou parentes. Ela ficou com TPM, quando Manny Escuela e o seu cameraman Jay quase revelaram ela pra LCPD e ela matou eles. Ela é plágio da Catalina do GTA San Andreas.

Crystal Clear app xmag.pngVer artigo principal: Elizabeta Torres

Playboy X[editar]

É o retardado do jogo principal. Ele aparece apenas em uma missão, aonde Niko e o Johnny vão a um lugar cheio de policiais da LCPD e os dois fogem do lugar. Ele aparece de figurante neste jogo e no GTA IV ele morre, e Niko fica com um amigo e uma casa ou ele vive, ele lamenta a morte de Dwayne, que ele pediu e fica triste e não fala mais com o Niko.

Crystal Clear app xmag.pngVer artigo principal: Playboy X

Roman Bellic[editar]

Roman Bellic é o primo caloteiro do famoso Niko Bellic, que, diferente dele, conseguiu uma boa vida de paz e riquezas nos EUA, com muitas mulheres peitudas, 25 carros esportivos, 2 mansões enormes com 4 piscinas,1 avião particular e abrir um Walmart .Pelo menos foi o que ele disse pro Niko...No jogo, ele apenas serviu como figurante para ser capturado em uma missão e ele começou a chorar, rir, e confessar algumas coisas que ele fez.

Crystal Clear app xmag.pngVer artigo principal: Roman Bellic

Gay Tony[editar]

Anthony Prince ou Gay Tony, chamado pelos seus amigos é o considerado personagem mais gay de todos os jogos do GTA. Ele tinha um namorado chamado Evan, mas ele (in)felizmente morreu e ficou chorando na sua casa. Ele ficou chorando até conheceu tal de Luis e os dois tiveram muitas aventuras nos clubes. Eles tiveram muitas aventuras, até que o Luis conheceu Armando e Henrique, que deixou Tony muito emo triste. Luis conheceu uns russos, que queriam matar o Tony. Luis salvou a biba e (in)felizmente, Tony não morreu e os russos se foderam. Tony se mudou para Vice City, mas provavelmente ele poderia ser morto pelas gangues de lá.

Crystal Clear app xmag.pngVer artigo principal: Anthony Prince

Luis Lopez[editar]

É o viadinho o protagonista do outro jogo e ele consegue fugir em uma limusine e atrapalha a troca troca sexual de diamantes entre Johnny Klebitz e Niko Bellic e alguns judeus. Luis Fernando Lopez, não é americano, mas é mexicano porto-riquenho dominicano pobre, que chega na América pensando que ela é a "terra das oportunidades" (o mesmo que os Sulinos pensam de São Paulo). Chegando nessa merda, de maneira ilegal, sem passaporte mas com uma mala de roupas, logo de cara você é assaltado por um carinha chamado Niko Bellic, que leva toda sua grana e suas roupas, e por sorte a sua mãe também. Sozinho, sem porra nenhuma, e quase sem ter o que vestir, Luis Lopez decide que precisa de um emprego. Oras, deve ser moleza arranjar um emprego na "terra das oportunidades"! Sim, um ilegal nos EUA certamente consegue um emprego "bom" ,e o que Luis conseguiu foi de dançarino do Clube das Mulheres, também chamado de Hercules.

Crystal Clear app xmag.pngVer artigo principal: Luis Lopez

Radios principais[editar]

  • Chocolate Elétrico Electro Choc: Radio que toca merda dance é a 2ª radio mais gay do jogo. Esse rádio é adorada por 99% dos otários nerds que jogam este jogo. A Electro Choc ou Chocolate Elétrico, é mais uma rádio do GTA IV que quase ninguém (ou só os gays) ouvem. A rádio é rival da Vladivostok FM, que é russa e é tocada no Bahama Mamas, clube rival do Maionette 9, que toca esta rádio. Esta rádio é considerada a 2ª rádio mais gay do GTA, que fica atrás da K109 The Studio, que consegue ser mais irritante e gay do que todas as rádios juntas. A Electro Choc é uma das rádios mais ouvidas, com 69.000 ouvintes em toda a Nova Nova Nova Nova Nova Nova Nova Nova Nova Nova Iorque Liberty City, principalmente Manhattan Algonquin. A rádio tem um logotipo rosa que lembra um vibrador. A rádio tem um DJ incrivelmente chato chamado Crookers, que é italiano e gosta do Mario (aquele que te comeu atrás do armário) e fala um monte de merda coisas sem sentido.
Crystal Clear app xmag.pngVer artigo principal: Electro Choc
  • Владивосток FM Vladivostok FM:Era uma rádio russa que tocava músicas russas que ninguém gostava, depois a rádio começou a tocar músicas de House e começou a não fazer sucesso. A Vladivostok FM é mais uma das rádios do Grand Theft Auto IV, GTA The Ballad of Gay Tony e para o GTA The Lost and Damned, essa é a rádio que toca música russa e européia no GTA IV, já nos outros dois jogos, toca Dance para foder rivalizar com a Electro Choc. A DJ da rádio Vladivostok é a gostosa cantora ucrianiana Ruslana, que é muito gostosa. Já no GTA Ballad of Gay Tony ou Lost and Damned, o DJ é outro e é o DJ Pau Paul, que é chato e por mais burro que ele seja, ele conseguiu pronunciar o nome do David Guetta todo errado, ou seja, ele disse David Guwetta. A rádio Vladivostok FM é tocada nos bares de Hove Beach, no Perestroika e no Bahama Mamas, que é o clube fundado pelo Vic Manzano, e esse clube foi fechado pra sempre porque um idiota entrou de penetra e matou este tal de Vic Manzano e sua namorada. A rádio Vladivostok é mais escutada nos bairros de Hove Beach.
Crystal Clear app xmag.pngVer artigo principal: Vladivostok FM
  • K 124 The Studio K109 The Studio‘‘‘: É a rádio mais gay do jogo. Foi fundada pelo Gay Tony no ano de 1924, em 24 de novembro. É tocada no Hercules, o clube mais gay do jogo e toca em todos os carros do Gay Tony. Rádio K109 ou K124 The Studio é a rádio mais gay da era do GTA IV. É considerado uma das maiores torturas gamísticas (ou a maior) para o idiota jogador, ou seja, você (no seu caso não pode ser considerado uma tortura, ja que você ama esta rádio.)É a rádio preferida de Gay Tony e tem em todos os carros dele. Se tocar esta rádio no carro/moto de Niko Bellic, ele sai do carro e o carro começa a pegar fogo. Isso também acontece com Johnny Klebitz, mas pela sorte dos outros protagonistas, não tem rádios gays como esta. O único carro que não queima é o de Luis Lopez, devido a ser gay ou yaoi. a rádio é escutada por 24.110 (sendo a maioria figurantes ou gays) pessoas em Liberty City.Afinal, a rádio inimiga é a LCHC, que é a rádio de macho e tem mais ouvintes, incluindo a Bost Lost M. C (gangue de Johnny Klebitz) e Niko Bellic, no total de 42.000 ouvintes.
Crystal Clear app xmag.pngVer artigo principal: K109 The Studio
  • Rádio Suicida L.C.H.C:É uma rádio para machos e é preferida pelos motoqueiros figurantes da The Lost M.C. Esta rádio é escutada na casa do Brian Jeremy (ele morreu) Johnny Klebitz e na casa dos Angels of Death (quando está o Fat Biker sozinho) e também toca na casa do caralho Lost M.C. Essa rádio toca punk e rock.É escutada também pelos Skinheads.Essa rádio é rival da Liberty Rock Radio 97.8, para disputar quem é a rádio mais chata macho do jogo(s).
Crystal Clear app xmag.pngVer artigo principal: Liberty City Hardcore
  • Radio de Rock da Liberdade 97.8 Liberty Rock Radio 97.8: A Liberty Rock Radio 97.8 é uma rádio de rock (óbvio que tem muitos ouvintes).Ao contrário da K109 The Studio, essa é uma rádio apenas para machos. Segundo o gayme game GTA Ballad of Gay Tony, Anthony Prince disse que detestava esta rádio por ser muito pesada e por estragar os ouvidos dele. Esta rádio é escutado pelos motoqueiros fodões da Bost The Lost. Nos Angels of Death, essa rádio é apenas escutada pelo Fat Biker. Ela também é escutada pelo Niko Bellic e o Ray Bulgarin. Outro que gosta desta merda rádio é o Packie. O DJ desta rádio é o Iggy Pop, que é mais um dos DJ que não são inventados por nerds e é da vida real. Esta rádio é rival da LCHC, que é outra rádio pra filhos da putamachos, e é punk em vez de rock.
Crystal Clear app xmag.pngVer artigo principal: Liberty Rock Radio 97.8
  • Radio Quebrador Radio Broker: É uma rádio de rock que foi feita em Broker (Óbvio) e é uma das rádios que tem menos ouvintes, apenas os figurantes de Broker e as Indies. Essa é a rádio preferida do Brucie, um idiota judeu que usa anabolizantes e tem uma tatuagem japonesa que diz que ele é Travesti e o Mori, o irmão gay e idiota do Brucie, que é do jogo Grand Theft Auto: The Ballad of Gay Tony. Essa rádio é rival da Liberty Rock Radio, onde toca Rock de macho e é escutada pelo Johnny Klebitz e o Niko Bellic. É uma das rádios menos escutadas pelos nerds e pelos figurantes de Algonquin e Alderney. É uma das rádios mais chatas, mas ela perde apenas para a K109 The Studio.
Crystal Clear app xmag.pngVer artigo principal: Radio Broker
Johnny comemorando o Ano Novo em Liberty City.
  • Batida 102.4 Beat 102.7:É uma rádio feita para manos.É uma rádio chata que apenas toca Hip Hop.Não se sabe porque, mas antes que o GTA IV foi criado, chamavam esta rádio de Beat 24 95.É plágio da Playback FM do Gta San Andreas e é a rádio preferida do retardado do Playboy X. É também a merda rádio preferida do Armando Torres (Mas ele prefere a San Juan Sounds) e do Brucie Kibbutz, sendo que ele prefere a Radio Broker.É uma das rádios mais retardadas do jogo.(Ou não)
Crystal Clear app xmag.pngVer artigo principal: The Beat 102.7
  • Vasco City FM Vice City FM:É uma rádio importada da Vice City e apenas toca músicas muito bregas dos anos 70, toca músicas apenas na época dos 1900 e guaraná com rolha. É uma das rádios mais chatas. Toca quando tem uma sessão de sexo nas boates Honkers e Love Triangule. É chamada de Vasco City FM pelos traficantes flamenguistas devido ao nome da rádio ser Vice City FM. Infelizmente Essa rádio é apenas pros jogos Lost and Damned e Ballad of Gay Tony.
  • America Central FM San Juan Sounds:Essa rádio é uma das mais figurantes do jogo, já que a maioria dos personagens do jogo não gostam muito dessa rádio, exceto os personagens de Grand Theft Auto: The Ballad of Gay Tony, que gostam da rádio e pedem para colocar toda hora nessa merda rádio. Os gamers e nerds do jogo não gostam muito dessa rádio porque reggaeton não é um dos ritmos mais gays adorados pelos nerds e alguns gamers. Essa rádio é apenas tocada no apartamento de Luis Lopez.
Crystal Clear app xmag.pngVer artigo principal: San Juan Sounds
  • Maconha FM Ram Jam FM:É a rádio preferida pelos maconheiros da Jamaica e só toca músicas do Bob Marley.É plágio da Tuff Gong Radio. É a rádio preferida dos Yardies e do Little Jacob. É apenas escutada nas partes de Beechwood City e Schottler e na Jamaica.Essa rádio é apenas para os Episódios de Liberty City.
Crystal Clear app xmag.pngVer artigo principal: RamJam FM