Grande Muralha da China

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
(Redirecionado de Grande Muralha)
Ir para: navegação, pesquisa
Este artigo é um
Patrimônio Mundial da Humanidade.

Pode ser uma ruína, uma cidade
de merda, um matagal abandonado,
mas está protegido!

World Heritage Site logo.png

Leitura recomendada apenas para
pessoas com cultura.

A UNESCO monitora este artigo.
Cquote1.png Você quis dizer: Barraco Chinês? Cquote2.png
Google sobre Grande Muralha da China
A Grande fazendo pose para book de ator!

Cquote1.png Como esta merda ganhou a eleição?! Cquote2.png
Americano Frustrado

Cquote1.png Eu não consigo andar por isto! Cquote2.png
Rico sobre Grande Muralha da China

Cquote1.png Tem mais gente que a fila da PROCON! Cquote2.png
Brasileiro sobre Grande Muralha da China

Grande Muralha da China também chamada de Grande Muralha, Muralha Chinesa e Muralha Grande, é uma gigantesca muralha localizada no sudoeste da China, se extende por mais de 8.000 quilômetros quadrados. Ela foi originalmente construída para impedir a entrada de Chuck Norris naquele país, mas falhou miseravelmente. Mais tarde foi usada para proteger de exércitos furiosos, e funcionou.

Foi considerada pela UNESCO como um patrimônio mundial, estando na categoria de ruinas imprestáveis e que não servem para nada apenas para sanitário de cachorros e outros seres vivos.

Por ter um nome muitooo³ grande também e chamado por todos estes que se tem acima no primeiro parágrafo, sendo considerado uma palavra com variáveis, quando se tem vários nomes, com mesmas palavras.

Historia[editar]

As suas diferentes partes distribuem-se entre o Mar Amarelo (litoral Nordeste da China) e o deserto de Góbi e a Mongólia (a Noroeste), sendo dois lugares em que se locomovem muitos chineses, fazendo uma espécie de muvuca (chamada de vuca-vuca vulgarmente pelos brasileiros), mais que na verdade não serve de nenhuma importância benéfica para você leitor que é um baita de idiota que nem sabe o que é estas palavras.

Antigamente, a muralha foi feita para uma barreira defensiva contra vários bárbaros barbudos que ali na China invadiam. Mas os chineses já estavam cansados e resolveram fazer uma revolta, em cada dinastia se construía uma minhoca gigante feita com concreto e blocos de tijolos, para se defender as terras e os bárbaros filhos de uma figa não invadirem suas tão amadas e queridas terras.

A cada segmento tinha um guarda em que andava para lá e para cá, como se estivesse em uma passeata, segurando uma grande espada para estraçalhar qualquer bárbaro que tentava escalar aquela porra, o que só aconteceu no filme de Mulan, em que os unos (os principais bárbaros atacantes) eram ninjas e tinham técnicas de escalamento alpinista profissional.

Nesses segmentos se erguia um quartel e nele tinha uma cadeirinha e uma janelinha legal, mais de vez em quando fedia a mofo e limo. Para cada quartel se comunicar eles lançavam vários tiros de fogos para avisar se acontecesse algum acidente, em que este aviso não era só visto pelos guardas mais pelo rei também a Rússia, o Japão, a Autralia e a Espanha, ao menos que ele fosse cego e o guarda estivesse cochilando.

A grande muralha foi erguida em 220 a.c, um pouco depois de Dercy Gonçalvez que foi uma das mulheres que mais ajudaram na construção desta coisa feita de tijolos. Foi feita na China imperial, quando a China era um império rigoroso e gostava de cortar e decepar todo mundo que fosse contra leis, o que era diversão para o rei.

Com aproximadamente três mil quilômetros, hoje em dia a muralha e usada de passagem a um lugar a outro, até um tempo em que tinha que pagar pedágio pois é um monumento mundial muito apreciado pelos turistas gringos da vida que não trabalham e só fazem viajar, que não tem nada para fazer, ou seja, é pouco utilizada pelos moradores;o pedágio custa os olhos da sua cara, será ainda mais caro forem verdes.

Curiosidades[editar]

A grande Muralha dando uma de feira de São Joaquim.

A Grande Muralha da China e aberta (la ele!) por todos, então não se tem muitas curiosidades, só algumas como:

  • Em 2007 foi eleito, em uma eleição que você nunca ouviu falar pois só fica com sua bunda sentada nesta merda e não tem nem um pouco de culto cultural, uma das sete maravilhas atuais, mais não se sabe como pois paredes não interessam a ninguém;
  • Alguns agentes da NASA dizem que está ruina pode ser vista do espaço, mais e totalmente mentira, logo após contado depois de serem completamente bêbados;
  • Se você chegar em um pico alto na Muralha da China você poderá escutar o carnaval da Bahia.
As 7 Ruínas do Mundo Antigo
Poder piramide.jpg
Pirâmides de Gizé
____ Hanging Gardens of Babylon.jpg
Jardins Suspensos da Babilônia
____ Deus-do-rock.jpg
Estátua de Zeus em Olímpia
____ Templo artemis.jpg
Templo de Ártemis em Éfeso
____ Myst.jpg
Mausoléu de Halicarnasso
____ Colosso Scrat.jpg
Colosso de Rodes
____ FaroldeAlexandria.jpg
Farol de Alexandria
As 7 Ruínas do Mundo Descíclope
Cubo-1.jpg
Cubos de José
____ Marijuana news01.jpg
Jardins Subterrâneos da Jamaica
____ Odin throne.jpg
Estátua de Odin em Oslo
____ Obamis.jpg
Templo de Cacildis em Ipanemis
____ Heirloom-cradle-kit-LG-748b110.jpg
Berçário de Pablo Picasso
____ Cachorro de Rodes.jpg
TV Colosso de Rodes
____ Farol.jpg
Farol Aceso da Alexandra
As 7 Ruínas do Mundo Moderno
BuddyChristTheRedeemer.jpg
Cristo Redentor
____ Wall.jpg
Grande Muralha da China
____ Petra02.jpg
Petra
____ Coliseu.jpg
Coliseu de Roma
____ Machupicchu2.jpg
Machu Picchu
____ Pic1.jpg
Chichén Itzá
____ Taj-mahal.jpg
Taj Mahal