Granizo

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Pinguins.jpg Este artigo é GELAAAAAADO!

Mamutes vigiam o artigo, então vá pra casa, coloque um casaco e beba um chocolate-quente. Cuidado com o Yeti e não lute contra Kula Diamond!

Granizo pintado de azul, crocante!

Cquote1.png Você quis dizer: Granito Cquote2.png
Google sobre Granizo

Cquote1.png Ai! ai! ai! ai! Cquote2.png
Alguém em uma chuva de granizo

Granizo é um termo designado para chuvas de gelo, em que depois desse fenômeno empresários do ramo de picolé e sorvetes, recolhem um monte dessas pedras do céu pintam de azul e vendem como pedacinho do céu para seus clientes que adoram gelo pintado de azul recém colhido do chão. O granizo é um dos sentimentos do ser humano porque doí e muito uma chuva de granizo, podendo até destruir uma vila inteira um exemplo: A vila dos Smurfs.

Como se forma o granizo?[editar]

Explicação cientifica[editar]

O pequeno estrago causado por um granizo.

O granizo seria a neve em seu estado excitado enrijecendo suas moléculas fazendo então descer a terra mais rígidos e grossos mas se ele não estiver excitado vai cair na terra em forma flácida conhecida como neve, para gerar o prazer é necessário estar rígido e grosso, mas o que não acontece com o granizo ao menos que você seja um sadomasoquista dinamarquês já que eles inventam toda a forma de prazer utilizando gelo.

O granizo se reproduz de forma assexuada em que se um granizo ao cair no chão se reparti em duas depois vira água é evapora e lá no céu quando já não tem mais nada pra fazer começa a jogar RPG e quando enjoa vai ver pornô na internet fazendo o ficar excitado e ao acontecer tal ato ele cai do céu, pois fica muito pesado para resistir a nuvem, então cai ao chão e como ele ta muito excitado esquece do paraquedas.

Explicação divina[editar]

Duas anjas indo para o churrasco dos anjos.

Os anjos estão de boa preparando seu churrasco e que bom churrasco sem uma cervejinha? E claro é necessário uma caixa de gelo pra conservar, mas volta ou outra um dos anjos derruba a caixa e faz com que todo o gelo caia do céu ou as vezes Deus vai supervisionar o churrasco e eles derrubam todo o gelo junto com as cervejas para impedir de ser expulso do paraíso para o inferno indo ser escravo do anticristo por isso os crentelhos extremistas estam corretos em crer que o granizo tem ligação direta com o anticristo.

Os maiores granizos da Terra[editar]

Um granizo encontrado na Antártida.

Os maiores granizos da Terra se encontram na Antártida em que teve uma chuva de granizo com gelos que medem cerca de 110 quilômetros de extensão por 20 de largura esse tamanho parece absurdo, mas não é bem que não parece nada já que tudo é uma questão de ponto de vista um exemplo de um quase nada é a forma com que as Baleias azuis pegam-lhe para fazer coquetéis com sabor de gelo.

Comidas que podem ser feitas com o Granizo[editar]

Sabores variados de pedacinho do céu: É basicamente gelo com corante azul, mas se achar do seu agrado pode adicionar sal, limão, um pouquinho de cocô, e tudo que há de mau esses ingredientes podem interferir totalmente no sabor dessa iguaria tão adorada por pobres.

Coca-cola com gelo: Sim parece simples mais não é. É necessário um copo de qualquer tamanho cor que não seja vermelho pois pode gerar um paradoxo e em seguida insira a Coca cola com cuidado pra não derramar depois coloque duas á três pedras de granizo no copo. E vuiala aí está seu refresco.

Coquetel de gelo batido com sabor de gelo: Jogue água e o gelo do granizo dentro de um liquidificador qualquer espere 2 minutos e pronto coloque no copo para seu prazer.

Sorvete sabor granizo: também conhecido como sorvete sabor neve, sorvete sabor gelo, sorvete sabor água ou sorvete sem gosto depende da sua região.

Ver também[editar]