Gravata

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Uma gravata que todo homem gosta, ninguém sabe porque.

Gravata é um acessório masculino (ou nem nem tão masculino assim), que normalmente é utilizado pelos homens da zelite, que se vestem de maneira formal. Ninguém sabe para que se tem que por a gravata, afinal, ela não serve para absolutamente nada, a não ser ficar incomodando o pescoço, mas pensa-se que seja apenas para melhorar o visual fracassadamente.


[editar] História

Todos os homens formais usam gravatas, até mesmo o seu chefe.

As origens das gravatas são obscuras, mais obscuras do que o seu passado, pois nem mesmo os espertalhões da Ui!! kipédia sabem ao certo. Porém, segundo relatos do Oscar Niemeyer, que afirma ter presenciado o surgimento da gravata (e ninguém duvida), esses artefatos surgiram no antigo Egito. Porém, diferente das versões atuais, que pesam tanto quanto modelos com anorexia (redundância, não?), as gravatas egípcias eram feitas de ouro, e pesavam mais do que o Gilberto Barros e a Geisy Arruda juntos.

Porém, segundo relatos do Plínio de Arruda Sampaio, as origens são bem diferentes. De acordo com esse último ser, as gravatas surgiram na China, pois os soldados do Imperador Ping-Pong usavam a gravata para dizer que eram melhores do que os outros.

Uma outra hipótese, quase 100% comprovada, é a de que esses dois senhores que relataram estão totalmente gagás, e que isso tudo não passa de balela. Ou seja, ninguém sabe de onde surgiu as gravatas.


[editar] Em que situações usar

A única gravata que você vai ter.

Bom, se você for rico (coisa que eu duvido muito), deve-se usar em todas as situações, até mesmo quando for dar aquela cagada ou quando for tomar banho, afinal, as gravatas mostram que você é da zelite. Agora, se você for um pobretão (coisa que tenhon quase certeza), use apenas no casamento gay do seu miguxo, ou então, use quando for dar uma cagada em banheiro público, afinal, no caso de não ter papel higiênico (100% de chance), basta esticar um pouco a sua gravata e...


[editar] Ver também


Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas
Outras línguas