Datte Bayo La Li Ho! Gravitation

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Datte Bayo La Li Ho! Gravitation


É assim que começa...
Gravitation é algo que Hanabusa Idou aprova!

Este é um típico artigo Yaoi, que menciona coisas gays que só gays yaoístas curtem. Se você é cabra omi e odeia Yaoi, NÃO LEIA este artigo, pois ele pode levá-lo para o lado rosa da força, mas se carapuça serve, sente, digo, sinta-se à vontade.


Gravitation
グラビテーション
Gravitationmanga.jpg
Sadomasoquistas...
Gênero Shotacon, Yaoi, Viadagem, Malhação, Emo
Mangá
Autor Maki Murakami
Divulgação Gentosha
Onde sai Nas bancas GLS
Primeira publicação 1996
N° de volumes 12
Anime
Dirigido por Bob Shirohata
Estúdio Studio DEEN
Onde passa Japão, Morumbi
Primeira exibição 2000
N° de episódios 13
Filmes um filme pornô gay. Mas não saiu, foi censurado...
OVAs 2
Todo mundo sofre radiações no Photoshop, mas, neste caso, ele só trocou de peruca.

Cquote1.png Você quis dizer: Gayvitation Cquote2.png
Google sobre Gravitation
Cquote1.png Você quis dizer: Anime de macho? Cquote2.png
Google sobre Gravitation
Cquote1.png Você quis dizer: NxZero? Cquote2.png
Google sobre Bad Luck
Cquote1.pngVeja também: Simple planCquote2.png
Sugestão do Google sobre Bad Luck

Cquote1.png Nossa principal influência Cquote2.png
Iron Maiden sobre Bad Luck
Cquote1.png Tava procurando CD dessa banda quando conheci Shun. Cquote2.png
Hyoga falando como é fã da Bad Luck in Love
Cquote1.png Quando estava nesse abraço caloroso pensei na música linda desses caras!!!!!!! Cquote2.png
Shun de Andrômeda sobre Gravitation
Cquote1.png Sempre coloco esse CD nos momentos íntimos... Cquote2.png
Máscara da Morte comentando como é ideal a música desses cara para namorar
Cquote1.png Quando escuto essa banda até ovulo!!! Cquote2.png
Afrodite de Peixes sobre Gravitation
Cquote1.png As pessoas aindam me perguntam por que sou tão deprimente... É por causas dessa coisas nojentas!!! Cquote2.png
Shinji Ikari sobre Gravitation
Cquote1.png Isso são duas bichooooonas! Cquote2.png
Severino sobre os personagens pricipais de Gravitation
Cquote1.png Esse mangá é um loosho méu amór! Cquote2.png
Clodovil sobre Gravitation
Cquote1.png Eles ficam tão lindos juntos!! *.* Cquote2.png
Guria Retardada sobre Gravitation
Cquote1.png Cadê o Yukiiiii???? Cquote2.png
Shuichi sobre em responder qualquer coisa
Cquote1.png Waaa por que o Shu-chan fica loiro??? T.T Cquote2.png
Otaka Yaoista Spoiler sobre Shuichi Shindou
Cquote1.png o.o?? Cquote2.png
Kumagoro sobre Gravitation
Cquote1.png Tipow assim véy, Gravitation é fodasticu! Cquote2.png
Idiota sobre Gravitation
Cquote1.png Bixo, o Sakuma canta bem pakas, mermão. Cquote2.png
Capixaba sobre Sakuma
Cquote1.png o yukii fica cego em gravitation X T_T e agoraa? quem vai comeo shuichi? AH tomara que seja o ryuichi eu amo ele *¬* Cquote2.png
yaoi fangirl sobre gravitation
Cquote1.png O Shuichi tinha que ficar mesmo é com o Soubi Cquote2.png
Otaka fanática, psciopata e mal amada

Cquote1.png Farei com que esta bicha mude de ideia. Cquote2.png
Yuki sobre opção sexual de Shuichi

Datte Bayo La Li Ho! Gravitation é um anime cujo nome não possui nenhuma relação com seu contexto. Ele conta a história de um vocalista homossexual chamado Kynia Kotani Shindo Shuichi, um garoto que possui um mundo colorido, fantasioso e Yaoi. Nesse anime, você encontra relações de todos os tipos, incluindo pedofilia. Em outras palavras, é um anime cheio de bichas e purpurina, contudo foda-se quem disser que esse artigo é preconceituoso... se bem que o anime em si também é preconceituoso. (Não há negros em Gravitation!)

Nota: 99% dos Otakus só gostam de Gravitation por causa de suas trilhas sonoras. Se é só por isso é fácil é só baixar as músicas de Kynia Kotani pela internet que é ele que dubla Shuichi cantando e também é a cara dele.

Enredo[editar]

O vilão perverso do anime.

A história se inicia quando Shuichi está compondo uma nova música para sua fracassada banda, Bad Luck (nome que demonstra tamanho otimismo da banda) que na verdade só é composta por ele e seu amiguinho de punhetagem Nakano Hiroshi que é o guitarrista e Shuichi faz o resto de tudo (lê-se:dupla sertaneja) então eles até ai só faziam shows na garagem da avó do Hiroshi, e em barzinhos de 5° categoria já que ninguém queria ouvir o som deles. Shuichi é responsável por compor as músicas da banda (isso explica a falta de sucesso dela) só que o garoto é muito ruim, sendo que até Masami Kurumada escreve melhor que ele sem a intervenção da editora ou outra porra no meio, Shuichi assim consegue depois de fazer um boquete em Sakano [/spoiler] que ele fosse o empresário de sua bandinha fajuta. Mas como Sakano é outra bichona ainda por cima não faz porra nenhuma a não ser reclamar e dar chilique o anime inteiro, assim você nota o início de progresso da banda...

Mas em um belo dia Shuichi resolve passear no parquinho á noite para fazer programa e ele trouxe a letra dele junto para terminar, já que o movimento era pouco, então como num passe de mágica ele acidentalmente deixa a folha da cifra voar em direção a nada mais e nada menos que Eiri Yuki, um escritor de música sertaneja e de contos pornôs gay famoso no Japão. Com a folha voando bem no meio da cara do Yuki que estava fumando seu cigatinho cigarro fazendo com que ele leia a letra da música e, em seguida, fale com muita delicadeza: "Está uma merda se mata pois com isso você não chega á lugar nenhum seu bosta. Agora deixa eu fumar meu cigarro em paz!" Por causa da sinceridade e educação de Yuki, Shuichi se apaixona por ele na mesma hora, até chegar ao ponto de ir perturbar a bicha loira em sua casa toda hora indo lá tocando a campainha, enchendo o saco, queimando o nome dele no jardim do Yuki, e pichando sua fachada com:"S2 Yuki e Shuichi." assim fazendo o loiro de farmácia perder a paciência com ele e lascar logo um beijo pra ver se intimida o garoto, mas sem sucesso pois daí ele passou a grudar mais ainda.

Esse é o Kynia Kotani. Se você notar ele além de dublar o Shuichi cantando com as músicas dele é IDÊNTICO ao Shuichi. Então? Shuichi é o Kynia ou é pura coincidência???

Com exceção das cenas de romance Yaoi, a história inteira se baseia em música, cantores J-pop e bandinhas de garagem: A banda de Shuichi não tem sucesso nenhum até que Sakano indica um bicha de um escritor que tá louco pra dar a bunda (mas finge que não) e que tem um complexo pois foi brutalmente estuprado por dois negão quando era pivete, e vê que era nada mais e nada menos o Cara do parque que Shuichi vivia perseguindo neurótica-mente que era escritor. Então Shuichi passa o anime INTEIRO tentando dar a bunda pro Yuki, e jogando indireta para que ele escrevesse músicas para sua bandinha de quinta, e ganhando fama as custas da relação que os dois tem. Tanto ele quando a banda inteira (nota: só ele e o Hiroshi até então...) para fazer propaganda. Assim também se descobre que Yuki é cunhado do dono da N-Gay records, outro loiro aguado de farmácia, Seguchi Tohma. Seguchi no começo aceita a banda numa boa, até ao ponto de despedir Sakano como empresário, e contratar um novo o K, esse que além de ser agente da CIA e o fodão e único macho do anime, foi o agente do Nittle Grasper a banda na qual Shuichi diz ter se inspirado, e aonde Seguchi era tecladista. Com isso foi contratado mais um membro pra bandinha do Shuichi o primo do Seguchi, um moleque de 16 anos de nome complicado que ficou no teclado um tal de Fujisaki Suguru. Então a banda do Shuichi estava subindo de bem pra melhor, tirando vantagem até de um trio uns tal de KLB ASK que era a banda do momento que foi se esquecendo após da troca de empresário, que pôs a Bad Luck no auge. Mas tudo tava indo tudo muito bem, tudo muito bom tudo nas mil maravilhas até que Seguchi descobre que Yuki seu cunhadinho estava de namorico com o Shuichi. Seguchi tendo uma paixão doentia por Yuki, chegando até matar por ele, resolve tirar a banda KLB ASK de campo e ressuscitar sua banda morta á sete anos o Nittle Grasper, só pra ferrar com o Shuichi e sua banda por estar namorando com seu cunhadinho, que quando ele tinha 16 anos comia ele longe da esposa, chegando ao ponto de levar ele pra Nova York e deixando a esposa dele a Uesugi Mika que é irmã de Yuki em Tóquio. Assim Yuki cansou de só levar no rabo, e terminou o caso de incesto com o cunhadinho dele, fazendo Seguchi ficar puto da vida pois só se casou com Uesugi Mika para ficar perto de Yuki, chegando ao ponto de envenenar Yuki só para colocar a culpa na relação do Shuichi com Yuki. Mas como no final dá tudo certo como em todos os animes, Yuki consegue ficar com Shuichi, mas ainda com o olho gordo do Seguchi.

Personagens[editar]

Shuuichi e Yuki na maior viadagem.
  • Shindou Shuichi: 19 anos. É um EMO que paga uma de Playsson no palco que quer fazer sucesso montando uma bandinha de garagem. Ele então criou o Simple Plan, mas como era muito desafinado foi expulso da banda e então montou uma outra chamada Boys Love Bad Luck. Começou fazendo Showzinhos com a banda em barzinhos e botecos, depois por ambição queria algo melhor, fez um boquete em Sakano e conseguiu uma entrevista na N-Gay records [/spoiler] que só toca bandas emos e gays como a dele. Shuichi faz o vocal da banda isso quer dizer ele não larga o microfone vive com ele na boca já que é o vocalista... é o namoradinho do Yuki Eiri que é o viado ativo do anime. Como todo otário preferiu queimar a rosca do que comer uma mina, foi estuprado por seu rival o vocalista da ASK mas gostou... até hoje vai em casas de surubas com seu parceiro Yuki. Idolatrava Ryuichi, mas depois que viu que Ryuichi só queria comer ele, como ele não é infiel (ah tá acredito...) deu no pé. Mas na verdade Shuichi não queria nada com Ryuichi pois dizem que ele tinha um pau como o do Motumbo, e o último que foi enrabado por ele acabou em uma cadeira de rodas... então toda vez que vê Ryuichi, Shuichi passa longe...

Yuki e Shuichi bêbados depois da parada Gay
  • Yuki Eiri:23 anos. É um outro viado (como 99% dos personagens do mangá). Quando era criança foi violentado por dois negão monge que trabalhavam no templo de seu pai (que também era monge), Yuki gostou muito de dar o cú e chupar a rola dos negão e resolveu virar bicha. Após ser expulso de casa pelo pai Yuki virou EMO e começou a escrever poesias depressivas, música sertaneja fazendo um enorme sucesso entre as gurias retardadas, mas ele é viado e não quis saber de comer as minas e sim o Shuichi que é outro gayzinho, assim começou a escrever contos pornô gays e fazendo mais sucesso que tinha antes só que com um outro tipo de público... Com isso Yuki assumiu que era gay pra imprensa e quem era seu namoradinho... Yuki é muito sádico e adora maltratar o Shuichi dando uns chega-pra-lá no garoto e Shuichi só sabe chorar pra ele isso o deixando com raiva... mas fazer o que, o anime inteiro é só "eles brigam e voltam..."

K e Suguru em um típico dia de trabalho calmo...
  • Nakano Hiroshi: 20 anos. Um cara bissexual que tentou comer Ayaka, mas broxou [/spoiler], toca cavaquinho na banda Bad Luck. Ele gosta de masturbar seu colega de banda Shuuichi como todos os "bons amigos" fazem juntos. É o típico otário que não faria diferença no mangá. É ele quem consola Shuichi quando ele briga ou tem um desentendimento com o Yuki, assim Shuichi fazendo Hiroshi de colinho para ele... Hiroshi na verdade topa tudo com Shuichi até chegar ao ponto de uma transa à três com ele e Yuki. Tenta parecer um roqueiro macho com o cabelo comprido mas sua pose não engana ninguém. Depois de um tempo Hiro começou á comer Suguru, o tocador de xilofone da banda, que é menor de idade com isso se transformando num Shotacon...

  • Fujisaki Suguru: Ele tem só 16 anos, mas já é viado. É freqüentemente visto de peruca loira e mini saia na Lapa e há boatos de que ele deu para o diretor de Gravitation para aparecer na série, já que é um personagem inútil. Gosta de se fazer de intelectual, mas na verdade é parente da Luciana Gimenez. É passivo e dá para o Hiroshi nas horas vagas quando não tem ninguém olhando os dois, pois como Hiro, ele também tenta fazer pose de macho. é primo do dono da N-Gay records, aquele loiro de farmácia que eu esqueci o nome, mas que fica toda hora pegando no pé da bandinha do primo por pura inveja, Suguru não tem uma relação muito amigável com o Shuichi, sempre espetando o garoto como pode por pura inveja. Quando entrou na banda Shuichi não queria ele por inveja pois se tratava de um moleque bicha-escrota como ele. Mas no final teve que ceder pois era primo do dono da gravadora e se não desse o cargo, a gravadora daria um pá na bunda do Shuichi e sua banda (lê-se: Hiroshi) então o garoto mesmo sendo uma porcaria, entrou na banda com seu xilofone elétrico...

  • Sakuma Ryuichi: Um cara retardado de 31 anos que só fez até a 4° série. Todo mundo diz que ele escreve belas letras EMOs, mas a verdade é que o cara fica doidão e escreve qualquer merda que vem na cabeça. Se parece muito com Shuuichi, ou seja, é viado. É idolatrado como um Deus por todos da série... suspeitamos que ele seja parente de Mokona, mas nada certo ainda. Ryuichi sempre anda com um coelhinho de pelúcia rosa chamado Kumagoro, que é para espantar o bicho papão de perto dele... aff ele ainda acredita? Assim esse coelho desempenha um papel importante no anime (ou não) para a inspiração do cara. Mas há rumores que aquilo não seja um coelho e sim um consolo enorme e disfarçado para as noites que Ryuichi passa á sós na cama... Cantou com Shuichi no primeiro show dele e dês de então quer comer ele, mas agindo como uma criança, para depois dar o bote no garoto. Mas só é mais um infeliz na série só pra ocupar espaço...

Hiroshi consolando Shuichi pela 6483609586 vez.
  • Seguchi Tohma: 32 anos. É um loiro de farmácia presidente da gravadora N-Gay records que tem contrato com várias bandas EMOs, como a do Shuuichi, a ASK. Gostava muito de comer Yuki quando tinha 15 e 16 anos mesmo sendo casado com a irmã dele, mas a bicha se cansou de ser sempre o "passivo" da relação e terminou o namoro. Puto da vida Tohma começou a pegar no pé de Shuuichi e sua bandinha, a atazanar o Yuki indo todo santo dia em sua casa, e reviver sua banda morta á sete anos só para competir com a banda do novo namoradinho do Yuki. É primo do outro muleque lá que eu esqueci o nome (e que não faz diferença) e foi ele quem levou o Yuki á Nova York e ele tava presente na hora do estupro do Yuki com os dois negão. Seguchi encobriu o rastro de assassinato que o Yuki cometeu e fugiu para o Japão com ele. Assim virando presidente dessa gravadora e enchendo o saco do Yuki, indo na casa dele. Colocou veneno em sua bebida por conta de ter largado ele pra comer o Shuichi fazendo Yuki vomitar sangue, assim colocando á culpa no Shuichi para voltar pra ele... é um cara problemático (como á maioria dos personagens) e não é pra menos, pois apesar da idade tem carinha de guri retardado e veste umas roupas parecendo um Playsson de 13 anos pois são as únicas que cabem nele. Só tá na série por ser parente da Madonna pois se não fosse por isso... é uns dos tecladistas da bandinha que Shuichi se inspirou o Nittle Grasper, uma banda falida á 7 anos por causa do mesmo que parou de tocar para comer o cunhadinho de 6 anos na época, advinha quem???

  • K (Claude K Winchester): 32 anos. É o único cabra homem do mangá. Primo de segundo grau de Chuck Norris, K é um americano fanático por armas que come uma atriz de Hollywood gostosona a qual não podemos dizer o nome aqui já que ela é casada com o Bred Pitty. Por ser cabra homem ele mata mil em todos os capítulos do mangá e vive tentando levar os outros personagens pro puteiro pra largarem de ser viados, mas ainda não obteve sucesso. K é um agente da CIA e ex empresário do Nittle Grasper e empresário atual da Bad Luck. Como K não gosta de ser contrariado, sempre mete bala na fuça de que vai contra ele, é a favor do namoro do Shuichi com o Yuki só para propaganda da banda as custas do casal. É um xereta e sempre vem espionando os outros com suas parafernalhas da CIA ou pelas janelas com uma luneta ou algo assim. Tentou fazer Yuki virar macho mas não deu certo pois todo mundo sabe que gay é um caminho sem volta...K se você ver o anime com certeza é o personagem mais fodão de lá. O único que não é viado e não é emo. Seguchi tentou dar para ele como o Ryuichi mas os dis não tiveram sorte, e ainda K obrigou Seguchi á casar com a irmã do Yuki, pelo menos fazendo um deles tentar parecer macho nesse anime, mas nós todos sabemos que isso não deu certo pois Seguchi ainda é um gay. Quando K fica irritado ele começa a atirar em tudo e em todos então queira você não pegar o cara em um daqueles dias...

K e Hiroshi antes de um Show...
  • Uesugi Tatsuha: 22 anos. Irmão gêmeo mais novo de Yuki, quer comer Ryuuchi a todo o custo. É um tremendo babaca e quando não está se masturbando pensando em seu amado gosta de cheirar gatinhos. Só que esse ai deixou o cabelo da cor original ao contrário do Yuki que descoloriu com água oxigenada comprada na farmácia. Apesar de ser um gay é aprendiz de monge e vive no templo do pai dele como todo mimadinho criado pelo papai. Tentou comer Shuichi também quando Yuki estava ausente por ele ser parecido com o Ryuichi e usa o mesmo shampoo que ele. Mas Yuki chegou á tempo e acabou com a graça. Tem inveja do Yuki por estar mais perto do Ryuichi. Mesmo assim vive no pé do irmão. É o tipo que só está no anime por que é um Filler, ou deu pro diretor de gravitation para aparecer na série como o outro moleque que eu esqueci o nome...

  • Sakano: 35 anos eu acho...Empresário da banda do viado lá em cima de nome complicado que é o protagonista. Para conseguir subir na empresa teve que dar para Tohma, sim, aquele filho da puta que quer ferrar todo mundo, gostou da experiência e até hoje é viado e vive dando piti no anime inteiro, exagerando em tudo e desmaiando de propósito para cair num braço de um macho pra pegar ele. Tem uma mente poluída, é histérico (como toda bicha) e tem uma voz irritante que dá vontade de matar o cara quando você assiste o anime. É um bundão que não faz porra nenhuma, era empresário foi despedido pelo loiro filho da puta lá de cima de nome estranho (não, não é o Yuki... é o Seguchi mesmo...) e só por que ele comeu Sakano ele deixou como produtor da banda (sim, aqueles bostas que distribuem camisetas, e fazem propaganda e mais umas merdas ai...) assim diminuindo o salário também. Cara nervozinho o que ele quer mesmo é aparecer.

Ryuichi e seu coelhinho Kumagorou em práticas Furrys...
  • Uesugi Mika: 29 anos. É a esposa do Tohma. Apesar de ser gostosa é mal comida devido ao fato de seu marido ser gay e gostar de comer o cunhadinho dele, o que a faz ser muito estressada sabendo que ele casou com ela por preferir seu irmãozinho de 15 16 anos na época do que ela. Tanto que foi com ele na época para Nova York e deixou ela em Tokyo isso á fez ficar puta da vida. Sabe do estupro do irmão e desde então desconfia do marido ser gay (só ela que não sabe aff...) apesar disso tem ciúmes sabendo que o loiro filho da puta que quer ferrar todo mundo só casou com ela por que tem uma paixão doentia pelo Yuki. Mas é o tipo que só aparece casada por fachada só para Seguchi não dizer que é gay na frente da imprensa. Na verdade desconfia-se que ela é um Futanari por isso que Seguchi casou com ela [/spoiler]. Outra que aparece só pra encher o saco no anime.

Nittle Grasper: O Loiro Azedo, o Zoofilista e a Puta Paga.
  • Ayaka: 19 anos. É outra mal comida. Primeiro quis dar pro viado do Yuki que não quis nem comer a menina. Depois tentou a sorte com o Hiroshi, esse aí até tentou comer, mas broxou. Era noiva de Yuki que iria se submeter a um Myai com ela. (casamento arranjado.) Só que como Yuki é viado, preferiu comer o rabo do outro viado lá de cima do que comer ela, ela tentou de todas as formas dar pra ele, mas Yuki não se excitava com ela, então ela desistiu e tentou dar para Hiroshi. Sim o "amiguinho" de banda do Shuichi, esse sim só pra provar que era macho quis comer ela, apesar de no começo ela ter feito cu doce pra não ir na cama com ele. Mas do que adiantou? Quando ela quis dar Hiroshi broxou... Então desistiu de procurar homem em Tóquio e voltou para Kyoto, sem homem nenhum e virou sacerdotisa no templo perto da casa dela por sua frustação.

  • Ukai Noriko: 28 anos. Essa ai se faz de gostosa mas ninguém quer comer ela. É especialista em tocar teclado e fazer espanhola. Há boatos de que ela já deu pro K. Ela é doida pra dar pro Ryuichi, mas como ele é outro EMO como o Shuichi não quer comer ela. Então ela se faz de facil, usa roupas provocantes, ou as vezes fica até em roupa, fica falando TODA HORA que ela é gostosa, só pra ver se alguém do anime (todos gays) quer comer ela. Na verdade é uma puta paga que tá no Nittle Grasper. Mas é uma das únicas mulheres da série inteira... Personagem que tá na série só pra atrair os homens á ler o Mangá e ver o anime. Por que se não isso seria realmente um Yaoi completo...

  • Shindou Maiko - É a irmã mais nova do viado do Shuichi. Enérgica como ele, é uma estudante aplicada e fã dos romances de Yuki como toda guria retardada do anime. Apoia a carreira do irmão e está sempre ajudando-o com o namorico do Yuki. Infelizmente no decorrer do mangá ela perde espaço e quase não aparece mais. No anime ela não aparece de tão podre que é. Ela só aparece no OVA, e ainda só pra tapar buraco pra dizer que Shuichi tem família depois some. É o tipo de idiota que não faz diferença se existe na série ou não. Não se parece nada com Shuichi na aparência, isso descobrimos depois que Shuichi é adotado [/spoiler] mas até agora não sabia disso até ler esse artigo...

Cquote1.png Mãe eu sou adotado??? Cquote2.png
Shuichi Shindou sobre Perguntar pra mãe dele com cara de choro.
Cquote1.png Cala boca muleque e vê se come e não me enche o saco!!!! Depois vai buscar meu cigarro seu bosta!!! Cquote2.png
Mãe de Shuichi sobre Responder ao filho com carinho sua pergunta.

Abertura[editar]

Músicas de abertura[editar]

Pra quer quiser procurar na internet... Temas de abertura
  • If You Were Gay, cantado por Anônimo;
  • I Will Survive, cantado por Gloria Gaynor;
Tema de encerramento

Mangá e Outras Porcarias[editar]

Cena LEVE do megamix panda... Já da pra ver onde dá a bosta toda...

O mangá foi lançado em junho de 2007 no Brasil pela GLS. O preço é de R$1,99...Mas mesmo assim ninguém comprou....Agora vamos as porcarias:

Gravitation Remix[editar]

Tem 12 capítulos, sendo que o um e o dois estão meio ligados, porque a historia basicamente é a mesma bosta... Esse ai é o mais fraco na minha opinião. Só tem muito incesto entre personagens. Maki é mesmo depravada.

Gravitation Megamix[editar]

Tem mais cena de Yaoi Lemon que os Remixies, e os Megamixies tem uma historia que explica um pouco mais dos acontecimentos por que cada personagem virou bicha e de que casa de suruba se conhecem...

Megamix Panda[editar]

Yuki chega em casa e encontra uma velha foto dele com seu antigo professor. Ele lembra-se do que fez e que disse que queria dar pra ele e começa as cenas de Shotacon que vai metade do mangá. De repente, o flashback acaba e mostra Yuki, Tohma e Tatsuha cometendo incesto e viadagem tudo junto...hum... adoro um incesto gay assim... me deixa excitado... Tô até hoje com trauma disso...

Megamix Shuichi Shindou[editar]

Com uma historia bem bosta, mostra Yuki ficando excitado com Shuichi, e eles vão parar na cama se comendo. É o menor Megamix de todos. Uma merda pois é nojeto como todos os outros...

Megamix Capybara[editar]

Hiroshi mostra Shuichi e Yuki se comendo e se chupando para excitar e convencer Suguru o primo do loiro azedo dono da N-Gay records a fazer o mesmo com ele. Este Megamix vai mais para o gênero shotacon, pois o muleque é menor de idade ainda...

Megamix Kumagurou[editar]

Shuichi e Yuki estavam se comendo como sempre, e para ficar mais "picante", eles usam fantasias e "brinquedinhos" para se excitarem. Algumas partes são um pouco violentas pois algumas técnicas são conhecidas pelo Marquês de Sade, então, pode se dizer que a Murakami caprichou na viadagem e na tortura. Outro nojento e horrível... mostra cenas de personagens de anime que você NUNCA iria imaginar o ângulo do negócio... eu vi também achei excitante, hum... que gostoso...queria que fizessem isso comigo um dia ah... HORRÍVEL NÃO VEJA!!!!!! SE VER QUEIME SEU COMPUTADOR ANTES QUE SEJA TARDE!!!!

Shuichi e Ryuichi dividindo o microfone... Note também á onde do Ryuichi o Kumagurou foi parar...

Pessoas doentes que veem essa demência[editar]

Conclusão[editar]

A conclusão que eu tirei desse anime é que ele é nojento, horrível, a autora até que desenha bem mas, não! É repugnante!!!!! Mas eu não tenho nada contra Yaoi...CHEGGAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!! NÃO QUERO MAIS EDITAR ISSO AQUIIIIIIIIIII!!!!!!!!Está me consumindoooooooooooooooo!!!!!!!!

Nota: o filho da puta que editou essa merda agora é gay e ja deu pra todo mundo!(não que eu tenha algo contra gays, eu adogo)

Ver também[editar]


v d e h
Este artigo fala sobre um anime.