Grazielli Massafera

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Esta página se adequa à Nova Política de Conteúdo Sexual.
Conteúdo impróprio para menores de 18 anos! Tirem as crianças da sala! Este artigo tem conteúdo impróprio para menores!
Este artigo pode conter pornografia pesada ou leve. De preferência, leia-o de olhos fechados...

Se ele estiver cometendo uma infração à Política de Conteúdo Sexual, por favor, reporte à moderação.
Fergie, irmã mais velha e muito, muito... mais rica que Grazi!

Cquote1.png Você quis dizer: Produto da Mídia Cquote2.png
Google sobre Google

Cquote1.png Ela tirou a coisa que eu mais gosto! Cquote2.png
Jean Wyllys sobre Grazi

Cquote1.png Que papo é esse, Wyllys? Cquote2.png
Arnold sobre citação acima

Cquote1.png Minha sucessora! Cquote2.png
Danielle Winits sobre Grazi ser o novo corrimão da Globo

Cquote1.png Estou comendo! Cquote2.png
Cauã Raymond sobre Grazi

Cquote1.png Estava comendo, antes de você aparecer! Cquote2.png
Alan sobre citação acima

Cquote1.png É uma novela muito boa, se passa no século 30! Cquote2.png
Grazi sobre a novela Desejo Proibido que se passa nos anos 30

Cquote1.png Meus cabelos são muito mais bonitos! Cquote2.png
Gisele Bündchen sobre Grazi

Cquote1.png Pobre moça, não tem nem o que vestir. Cquote2.png
Chaves sobre Playboy da Grazi

História[editar]

Eis mais uma feliz cliente vítima de Posh e de Maísa a menina-vampiro.

Grazielli Massaputa nasceu em Jacarezinho, interior do Paraná. Toda a sua adolescência foi marcada pela bestialidade: a loira perdeu a virgindade aos 9 anos com um jumento, e desde então teve tórridos relacionamentos amorosos com bois, bodes, carneiros, cavalos, cachorros e jegues, sempre escondida do papai, que acha que ela é virgem até hoje. Aos 18 anos teve sua grande guinada na vida: depois de botar silicone e subornar os jurados e juradas com favores sexuais ela conseguiu vencer vários concursos de beleza, como Miss Galinha Caipira, Miss Vaca Brejeira, Miss Cadela Jeca, Miss Piranha Roceira, e Miss Jacaré, o que lhe garantiu participações em filmes pornôs com Alexandre Frota, Rita Cadillac, Gretchen, Xuxa, Vivi Fernandez, Márcia Imperator, Bruna Surfistinha e Kid Bengala.

Anos depois entrou para o concurso de Miss Brasil, no qual ficou em 3° lugar, o que lhe garantiu uma viagem ao Japão, onde tornou-se amante de duas Loiras Suecas Ninfomaníacas Bissexuais. Grazi sempre quis ser famosa e conseguiu chegar ao topo da fama, quando entrou na Casa dos oportunistas,e desta vez ela subiu de posição, ficando em 2° lugar na competição. Saindo de lá, imediatamente a loira se despiu da máscara de inocente e virou puta do também ex-BBB Alan Passos, com quem ficou dois anos casada amigada (e o chifrou com todos os atores da Globo, até que ela o chutou, a pedido de sua nova empresária e irmã da Angélica nas horas Vagas, Márcia Marbá, que para alavancar sua carreira achou melhor que ela fingisse namorar o ex-Malhação, bissexual, dublê de ator e sósia de Freddy Mercury Cauã Reymond).

Ainda imediatamente após sair do BBB, Grazi (como tantos outros ex-BBBs) fez aparições gratuitas em todos os programas da Rede Globo e, graças a uma secreta relação bissexual que teve com Angélica e Luciano Huck, conseguiu virar repórter dublê de reportér do programa Caldeirão do Huck. A partir daí, Grazi se tornou uma sex symbol Made in Globo,"interpretou" a ingênua Thelminha na novela Páginas da Vida de Manuel Carlos. Sua terrível atuação representando o papel de mocinha boba e sem-graça (ela mesma o mesmo personagem que ela fez no BBB) lhe rendeu até o prêmio de atriz revelação do ano pelo decadente Troféu Imprensa do SBT, após dormir com Sílvio Santos. E o pior, a falsa caipira sem-sal afanou o prêmio que seria mais do que merecido de Marjorie Estiano, que na mesma novela interpretou uma jovem que teve de amadurecer muito cedo e cuidar do próprio pai (quem escreveu isso deve ter bebido. nenhuma das duas era revelação ¬¬. Estiano já tinha sido a Natasha de Malhação, e a Massaputa Massafera fez seu primeiro trabalho como "atriz" no BBB).Tudo isso graças ao belo par de nádegas seios de silicone que a moçoila "inocente" mostrou orgulhosamente na Revista Playboy. Após finalmente conseguir um lugar no Panteão dos Deuses Globais, a ex-BBB fundou uma religião não-oficial: a Igreja Graziélica Massaferita, com 50.000 membros só no Orkut.

Genealogia Ginecologia[editar]

Grazielli é filha de Roberto Marinho e Sônia Abrão, neta de Adolf Hitler e Dercy Gonçalves, bisneta do Papa Pio XII e Madre Teresa de Calcutá, trineta de Napoleão Bonaparte e Joana D'Arc e tetraneta da Princesa Isabel e de D. Pedro II. Ela não é humana, é um clone híbrido cujo DNA humano fo recombinado com o código genético da boneca Barbie e genes de vários animais: jacaré(boca), vaca(lábios), cavalo(dentes), jaguatirica(olhos), rã(pernas) e jumenta(vagina). Rejeitada por Roberto Marinho, a menina foi abandonada para morrer numa estrada qualquer do interior do Paraná, mas Sônia Abrão secretamente a entregou a um casal Caipira e Nazista para criá-la como sua filha até que ela tivesse idade para reclamar sua herança. Grazielli possui um dom herdado de seus antepassados: ela é uma esplêndida Ninja dotada de um Kekkei genkai (jutsu genético passado de geração em geração, que não pode ser aprendido, mas apenas herdado): o Jutsu de Ganhar Fama e Fortuna Sem Ter Nenhum Talento. Com esse poderoso e terrível genjutsu, essa kunoichi conseguiu iludir milhões de mentes fracas que acreditam em fadas e em big brother, apareceu mais que o vencedor do BBB5 (aquela bicha do Jean), virou capa de todas as revistas do país, ganhou de mão beijada um emprego na Globo e virou "atriz" de novela. Muito em breve ela revelará toda a extensão do seu chakra e usará seu jutsu para tornar-se a dona das Organizações Globo. (para saber mais sobre chakra, jutsu, kekkei genkai, kunoichi e outras viadices ninjas, ver Naruto)

Outros ninjas dotados do Jutsu de Ganhar Fama e Fortuna Sem Ter Nenhum Talento

Carreira artística[editar]

Bata com moderação para Grazi, pois nunca conseguirá comê-la mesmo.
  • AMOR ESTRANHO AMOR 2, com Xuxa
  • VIVI.COM.VC, com Vivi Fernandez
  • ENCURRALADA, com Alexandre Frota
  • ELAS GOSTÃO ATRAZ 2, com uma rola no rabo
  • INFIDELIDADE À TODA PROVA, com Márcia Imperator
  • É BOM PARA O MORAL, com Rita Cadillac
  • LA CONGA SEX, com Gretchen
  • ARROMBADAS, com Bruna Surfistinha