Gremlins

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Deus.png Importante! A Igreja Universal quer sua atenção!

Deus quer que este artigo seja ampliado.
Aqueles que o fizerem, serão ajudados pelos seus tentáculos. Os que ignorarem, irão para o inferno pra sempre.
Não seja herege e obedeça a verdade única e divina!

Leaotarado.jpg ANIMAAAAAAAL!!!

Este artigo trata de algum animal, ou alguém que pareça um animal, ou alguém com nome de animal, ou alguma bosta que te faz se sentir um animal, ou ainda um ANIMAL. Nenhum animal foi maltratado na produção deste artigo.

Cullen esposa.jpg Este artigo só pode ser coisa de MONSTROS!

Estrague este artigo que eles vão avançar e te comer! Nos dois sentidos!
Para não despertar a fúria deles, melhore este artigo, tá?

AGORA CORRE!!!


Gremlins é uma série cinematográfica que possui apenas dois filmes, mas que apesar disso, mereceu um artigo na Desciclopédia por ser muito conhecida, principalmente por ter sido reprisada inúmeras vezes na Sessão da Tarde e no Cinema em Casa. Qualquer indivíduo que tenha nascido nos anos 90 e nunca assistiu essa porcaria tosca, sem sombra de dúvidas não teve infância... Ou vai ver só não tinha TV mesmo. Os filmes também renderam alguns jogos de lixão, mas que não merecem ser citados por não representarem absolutamente nada de útil para a história. Os filmes falam sobre um mostrinhos do capiroto que só pensam em distruir tudo (e ainda assim gostam de ver a branca de neve, vai entender).

Sinopse[editar]

Gremlins na sua forma mais fofa
A verdadeira face dessa coisa

Randi quer um presente diferente para seu filho, o que era difícil, pois morava no interior de São Paulo. Foi a loja de um Chinês, querendo um vibrador boneco, e encontra um mogli Mogwai, um bicho Satânico, enfeitiçado por uma bruxa chinêsa! O dono do Mogwai não quer vendêlo, mas Randi mesmo assim rouba e entrega a seu filho. No manual de instruçoes (ele roubou também) estava escrito que havia três regras:

  • Nunca colocá-lo diante da luz forte e muito menos na luz solar, que pode matá-lo;
  • Nunca molhá-lo;
  • E a regra principal, nunca o alimente após a meia-noite, nem fodendo.

Então o moleque que ganhou o bicho de presente não é tão burro assim, pois descobriu que pra burlar a regra 1, era só dar um óculos de sol ao animalzinho. Mesmo assim, fez a cagada de molhar o bichinho e aí surgiram bolas de pêlo das costas dele. Essas bolas foram crescendo e deram origem à outros "Mogwais". Infelizmente, esses novos bichos são que nem a Sessão da Tarde: adoram uma confusão! Então, eles trataram de zuar o relógio do moleque e assim conseguiram comer entre meia-noite e seis da manhã. Na caixa onde eles estavam presos guardados, surgiram casulos verdes e pegajosos. Destes casulos, nasceram os Gremlins(capetinha);(nessa hora que você tem que correr pra caralho)! E aí foi só confusão na cidadezinha do interior paulista! Com muito esforço, dedicação, e também explodindo quase a cidade inteira, o Exército conseguiu contêr o ataque dos Gremlins. O moleque se mudou para Nova York com seu bichinho, mas mais estava por vir na "Grande Maçã".

1990 Gremlins 2: The New Batch[editar]

ELES VOLTARAM! MWHAHAHAHAHA!
Uma presa desavisada

Em Nova York, um moleque arrumou uma namorada e também um belo emprego em uma firma do mais novo edifício de Lex Luthor. A grande empreitada comercial/residencial de Luthor tinha acabado de ficar pronta. O prédio não tinha nem dois meses quando o moleque levou seu Mogwai no trabalho e acidentalmente ele se molhou. Aí novamente apareceram os Mogwais encapetados e depois os Gremlins. Mas esta era uma nova geração, possivelmente uma evolução. Resultado disso: o moleque, junto com sua namorada, alguns funcionários do prédio e o próprio Luthor, conseguiram acabar com a festa dos Gremlins antes que eles invadissem Nova York. Porém, o edifício de Lionel Luthor ficou praticamente inutilizável. Ele prometeu vingança, e talvez devido à isso, os Gremlins nunca mais fizeram um filme na vida. Eles que fizeram a Claudia Leite namorar com a Ivete Sangalo(por um motivo ainda não decifrado). Voces devem estar se perguntando como eu sei!Tenho um amigo que me contou pois ele é filho de uma amiga da Claudia Leite.

Ver também[editar]


v d e h
Logo Terror.png
Boris-Karloff.png