Grifinória

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Harrypotterputa.jpg Hocus Pocus!!!

Este artigo trata de charlatanismo magia, encantos e todo tipo de macumba. Ele se afoga em um tanque, serra pessoas ao meio, tira coelho da cartola, faz vodu e adora uma vara mágica ou uma vassoura.

Se vandalizar, a Dona fará você desaparecer.

Mr. M.jpg
Típico aluno da Grifinória fazendo merda...

Grifinória é conhecida como uma das de quatro casas de Hogwarts, que mais produz mocinhos e garotas que vão dar para mocinhos, quem é escolhido para Grifinória tem o cu virado pra lua muita sorte, pois parece que somente membros dessa casa tem alguma chance de ser alguém na vida. Mas isso não quer dizer que todos vão pegar garotas gostosas, que todas as garotas são gostosas, e muito menos que se dar bem garante a masculinidade deles. (Alias, não importa a casa, todas tem uma gigante concentração de viados que para variar só pegam garotas para dar audiência.

[editar] Como ser escolhido para ser da Grifinória?

É isso o que eles realmente gostam.

Para ser da Grifinória você: Não pode ter medo JAMAIS de enfrentar uma cobra, afinal seus inimigos são da Sonserina e já estão acostumados com elas, até porque em todo fim de briga de alguém de Grifinória com alguém de Sonserina acaba com uma cobra no meio. Você precisa fingir ser fortão (eu disse apenas fingir) ser razoavelmete inteligente (afinal inteligência não é o forte de sua casa, mas sim a bondade). Tem que lutar pelo bem na nação, eliminar qualquer ameaça que possa futuramente ser o Adolfinho do mundo da magia e dar, dar muito , muito amor aos seus amigos. Se não fosse o fato de mesmo com essa viadagem eles se darem bem essa provavelmente seria a casa mais emo da escola.

[editar] Grifinória e suas estatisticas

  • 0,01% Faz algo razoavelmente bom, como salvar alguém e essas coisas de baitola. É o tipo mais assediado pelas garotas, não por ser homem, isso nunca, mas por ser popular.
  • 0,02% São amigos dos acima e tem presença garantida onde este for. Vão embarcar na sua fama também, terão filhos entre si e de toda a história são os unicos que vão ter casa, emprego e vida descentes.
  • 0,01% Tem algum senso de humor, acha que tem estilo e faz de TUDO para conseguir um dinheirinho fácil na vida.
  • 0,1% Tem alguma inteligência e com certeza é nerd. Depois de um tempo aprende a arrumar-se e torna-se pegável.
  • 50% São analfabetos em magia, sempre quebram algo, dormem na sala, explodem coisas na própria cara etc, contudo vão ter algum futuro na vida.
  • 45% Só aparecem para completar a vaga na casa, não são mencionados, ninguem vê e nem ao menos lê o nome nos créditos.
  • 0,3% Dos alunos da Grifinória não fazem ou não concluem os últimos anos letivos e ainda assim conseguem bons empregos
  • 0,01%Possuem padrinho ou madrinha

[editar] Alguns Grifinórios

Como se eles gostassem...
  • Harry Potter: O principal, sofre, sofre, sofre, mas todo mundo desde o início sabe que ele vai se dar bem no final.
  • Rony Weasley: Amigo inútil de Harry que nem sabe como usar uma varinha direito. É ciumento e sempre é o 2º em tudo (o 2º também a comer Hermione, provavelmente Victor Krun já pegou primeiro...)
  • Hermione: Nerd, nerd e mais nerd. Tem queda por fracassados e/ou jogadores, por isso pegou Krun e acabou a história com Rony que era 2 em 1, além de jogar no tabajara quadribol clube Time de Quadribol da Grifinória, também foi um fracassado em toda sua vida.
  • Dumbledore: O papai noel gay da história. Outro que era considerado "o cara", porque também foi da Grifinória.
  • Minerva McGonagall: A professora mal/não comida, provavelmente por Severus Snape.

== Ver também==


 
v d e h
Quem está lendo esse artigo pensa que Sirius Black vai voltar, não sabe como Valdemar consegue respirar, acredita que Harry é maconheiro e provavelmente quer se casar com Dumbledore.
Harry Potter Icons 003.png
Harry Potter Icons 002.png

Se editar mal este artigo, o Tarado da Machadinha irá te atacar!!

Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas