Grimmjow Jaegerjaquez

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
(Redirecionado de Grimmjow Jeagerjaques)
Ir para: navegação, pesquisa
O sorriso sádico de Grimmjow sempre aparece antes da porrada comer, e agora está aparecendo antes do artigo ser lido.
JeanClaude van Damme.jpg Este artigo trata de um Bad Boy!

Se você é considerado um cara fodão, ou um valentão que sempre dá uma de fodão, seja bem-vindo, mas se vandalizar, vai morrer fudido!

Night creature.JPG Grimmjow Jaegerjaquez surgiu das trevas!!

Of DOOOOOOOOOM!!!

Puro osso.gif
Grimmjow Jaegerjaquez
Grimmjow-cosplay2.jpeg
Nome completo Grimmjow Jaegerjaquez
Classificação Espada
Fracción Shawlong Qu Fong, Leones Edorad,
Il Forte Grantz, D. Roy, Nakim
Classificação na
Soul Society
Arrankar
Zanpakutou Pantera
Parceiros Nenhum
Técnicas Cero, Gran Rey Cero e Desgarrón
Sonho Derrotar Ichigo
Frase favorita Cquote1.png Eu sou o Rei! Cquote2.png
NovoWikisplode.gif
A nossa sátira autorizada, a Wikipédia, tem um artigo sobre: Grimmjow Jaegerjaquez.

Cquote1.png Você quis dizer: Pit Boy? Cquote2.png
Google sobre Grimmjow Jaegerjaquez
Cquote1.png Você quis dizer: Kamina? Cquote2.png
Google sobre Grimmjow Jaegerjaquez
Cquote1.png Você quis dizer: Suuuuper Seme? Cquote2.png
Google sobre Grimmjow Jaegerjaquez
Cquote1.png Você quis dizer: Fuck You?! Cquote2.png
Google sobre Grimmjow Jaegerjaquez
Cquote1.png Você quis dizer: Grêmio Jägermeister?! Cquote2.png
Google sobre Grimmjow Jaegerjaquez
Cquote1.png Credo, que desespero, vou trocar pro Bing! Cquote2.png
Leitor deste artigo sobre sugestões do google.
Cquote1.png Experimente também: Se foder Cquote2.png
Sugestão do Google para citação acima.
Cquote1.png Aizen-sama te deu permissão para engravidar Orihime? Cquote2.png
Ulquiorra sobre Grimmjow.
Cquote1.png Esse cara poderia ser meu sócio! Cquote2.png
Snoop Dogg sobre o potencial para cafetão de Grimmjow.
Cquote1.png Aff, Grimmjow é mais forte que Ichigo, derrotou ele sem um braço e sem nem liberar a espada! Cquote2.png
Otaku alienado sobre luta de Grimmjow com Ichigo.
Cquote1.png Grimmjow foi é covarde, além de bater em mulher, usou a Orihime como distração pra ferir o Ichigo! Cquote2.png
Otaku mais alienado sobre citação acima.
Cquote1.png É Grimmjow JAGUERJACK, seu baka! Cquote2.png
Otaku que faz aula de japonês no Kumon sobre nome de Grimmjow.
Cquote1.png Watashimi no wa Gurimujo Jagajakku... Cquote2.png
Grimmjow falando seu nome original pro otaku acima.
Cquote1.png Primo em segundo grau. Cquote2.png
Irmãos Grimm sobre Grimmjow.
Cquote1.png Também sei como é difícil perder um braço. Cquote2.png
Clare sobre Grimmjow.
Cquote1.png Idem! Cquote2.png
Sesshoumaru, Piccolo, Soi Fon e Gohan do futuro sobre citação acima.
Cquote1.png Ah, nem é tão difícil assim! Cquote2.png
Bob Esponja sobre grupo de apoio acima.
Cquote1.png Esse cara bateria no Caruso. Cquote2.png
Chris Rock depois de ter visto a surra que Ichigo levou.
Cquote1.png Eu tentei imitar ele com a maquiagem nos olhos! Cquote2.png
Naruto Uzumaki sobre sua maquiagem no modo Sennin.
Cquote1.png Não me compare a você, seu comedor de sapo! Eu sou o REI! Cquote2.png
Grimmjow sobre citação acima.
Cquote1.png Não, EU sou o rei! Cquote2.png
Pelé sobre citação acima.

Grimmjows.gif
Grimmjowspanteras.gif

Grimmjow Jeagerjaquez é um arrankar estilo machão que só pensa em luta. Rebelde, brutal, impulsivo, sádico, violento e com um pavio curto, desobedece ordens e faz o que quer sem se importar com as consequências. É arrogante achando que todos são inferiores a ele. Em sua forma Hollow Adjucha era parecido com uma pantera, antes de virar arrankar.

Aparência[editar]

Ban Grimmjow, o michê mais macho de Las Noches!

Grimmjow é branco dos olhos cabelos azuis (mas os olhos também são), bem arrepiados com muito gel. Sua máscara hollow, ou o que restou dela, é uma enorme mandíbula que o deixa com um sorriso psicótico. Tem sombras da mesma cor dos olhos embaixo dos mesmos. Veste um traje anos 70's estilo Dancing Days, com o torso aberto deixando a barriga, o tórax e o buraco hollow à mostra. Qualquer coincidência com o Ban de Nanatsu no Taizai é mera semelhança...

Personalidade[editar]

Grimmjow é um indivíduo irreverente (vulgo: palhaço): fala o que quer, na hora que quer e na cara de qualquer um, podendo xingar a tua mãe, bater no teu pai e comer a tua irmã e a tua prima ao mesmo tempo. Sofre de um explosivo complexo de superioridade que o faz matar todos os que o subestimam. Também é um gigolô perfeito, tanto por conta disso, quanto por causa de suas atitudes, como:

História[editar]

Spoiler5.JPG ATENÇÃO! O texto abaixo pode conter (ou não) um ou mais SPOILERS!

Ou seja, além de deixar o artigo com mais pressão aerodinâmica nas retas e mais estável nas curvas de alta, ele pode revelar, por exemplo, que Romeu e Julieta cometem suicídio, ou que Sky Tate consegue virar Power Ranger vermelho depois que Jack Landors desiste.

Spoiler3.jpg
Grimmjow feliz ao ler esta seção e relembrar sua infância.

Desde os primórdios de sua existência badass, quando ainda era um reles bebê gillian, Grimmjow era um ser bem violento e adorava comer seus irmãozinhos constantemente (nos dois sentidos). Com tão balanceada dieta, ele foi crescendo... ou melhor, diminuindo, e transformou-se em um adjuncha com a aparência de um grande felino. Como já tinha comido tudo e a todos, Grimmjow foi forçado a ir até a superfície e se deparou com um imenso deserto de areia branca onde é sempre noite e não existe nada. Nesse momento, ele falou:

Cquote1.png Puta que pariu... onde é que eu fui amarrar meu burro?! Cquote2.png
Grimmjow ao chegar no Hueco Mundo.

Depois de passar incontáveis tempos vagando pelo deserto, andando feito um zumbi depois de uma choppada da medicina, Grimmjow avistou uma placa anunciando que precisavam de novos integrantes para um novo cabaré que havia surgido, cujo nome era Las Noches. Pensando que poderia tirar uma casquinha com as funcionárias e que o nome parecia de cidade de GTA, ele se mandou para o local, sem perder em nem mais um segundo, e ao chegar lá, encontrou o dono do cabaré, Aizen Sousuke.

Aizen zoando Grimmjow. Sim, eu disse AIZEN!

Imediatamente ao avistá-lo, Aizen percebeu que o adjucha tinha potencial pra fazer o canguru perneta e o convidou a fazer parte de sua nova (e incestuosa) família. Evidentemente, Grimmjow aceitou e passou por um tratamento para se tornar um arrankar, conseguindo, dessa maneira, a aparência que possui atualmente. Por causa de sua força, ganhou o número 6 tatuado no seu corpo, seja lá o que isso tem a ver. Isso fez dele um Espada (nos dois sentidos), e assim como os outros 9 números (de 0 a 10), tem a preferência de todos os clientes que frequentam Las Noches, como Morango Kurosaki.

Vida de pit boy[editar]

Quando Ulquiorra e Yammy voltaram da Terra depois de tentar matar Ichigo, sem sucesso, já que Ulquiorra achou Ichigo um bostinha, Grimmjow ficou puto da vida, afinal queria ter participado da missão, então ele fez xixi na cama e cuspiu na comida de seu amigo emo, e não satisfeito com o ato de criancisse, montou uma gangue, se juntou com o grupo de arrankares e invadiu a cidade de Karakura pra beber todas, vandalizar as ruas e quebrar geral.

Foto do comercial de pastilhas que Grimmjow estrelou quando invadiu Karakura completamente chapado.

No meio da noite, quando a gangue já tava caída nos becos e valas da cidade, fedendo a cachaça e uísque baratos, apareceu uma turminha da pesada de shinigamis para atrapalhar a diversão. Num passe de mágica, o grupo de arrankares se separou para fazer um mano-a-mano, e como os acompanhantes de Grimmjow eram meros pelassacos dele, cada um levou uma bela surra. Nosso gremista da galera (péééssimo apelido) tirou a sorte grande, pois os shinigamis que apareceram na frente dele eram um muleque metido à valentão e uma baixinha com voz de homem, que inclusive reclamou que o arrankar estava atrapalhando sua tentativa de atentado ao pudor.

Grimmjow mandando você se fuder.

Sem ao menos esperá-la terminar de tagarelar (triggered), Grimmjow a presenteou com um imenso buraco no corpo (e você pensou merda, confessa). Seu parça de cabelo espetado não gostou nadinha da cena (principalmente com essa descrição de duplo sentido) e partiu pra cima do rebelde do Hueco Mundo, mas mal começam a lutar e ele toma uma sova sem saber de onde. Em um ato de coragem desespero, ele usou a técnica de sua Bankai, o que surpreendeu Grimmjow e o deixou com uma cicatriz no seu adorado torso frontal, deixando-o ainda mais parecido com o Ban. Nesse instante, começa uma série de declarações de baixo nível, vinda de ambas as partes, que não cabem serem inseridas neste educativo artigo, mas podem ser usadas em batalhas de rap ou repentes, tanto é que um cangaceiro tocando triângulo e um gordão com dente de ouro surgiram do nada nessa parte da luta. O negócio ficou feio quando Ichigo colocou a mãe de Grimmjow na conversa: as entidades gritaram YOOOOOOOOOOO, ele começou a ficar sério e quando se preparava pra lutar pra valer, a sua babá de plantão apareceu e separou a briga. Vendo a merda que seu subordinado tinha feito, deu um esporro nele, falou que ele tava fodido e ia contar pro titio Aizen a bagunça que ele fez. Grimmjow é levado de volta pra casa, mas antes mandou essa:

Podemos ver claramente o filho da puta coitado sem um braço!

Cquote1.png Te pego na esquina, Shinigami!! Cquote2.png
Grimmjow para Ichigo Kurosaki.

Tousen, então, relatou tudo (em forma de poema épico estilo Odisseia) para Aizen, que pediu explicações a Grimmjow, mas graças ao seu jeito de garoto problema (que viadage...), mandou o patrão para Casa do Caralho, igual na imagem acima. Presenciando tamanha grosseria Kamane, Aizen arrancou um dos braços do arrankar (funny), jogou para seus rottweilers e deixou o subordinado de castigo sem poder comer ninguém em Las Noches.

Rixa com Ichigo[editar]

Em outra missão na cidade de Karakura, vários arrankares foram enviados para fazer balbúrdia no local e os shinigamis foram mandados para acabar com a festa de novo. Nosso aleijado invertido também estava no grupo e partiu direto pra cima de Ichigo, imaginando que daria outra sova. Quando se encontram, Kurosaki percebeu a ausência do braço de seu oponente e perguntou onde ele estava. Educadamente, Grimmjow respondeu:

Cquote1.png Enfiei ele todo na bunda da sua irmã! Cquote2.png

Essa foi a gota d'água para o shinigami explodir de raiva, ficar com os olhos pegando fogo e com dentes afiados, aquele clichê shonen de sempre. Na mesma hora, ele começa a apelar com sua nova máscara hollow e em uma luta com muitos Getsuga tenshou pra cá e Ceros pra lá, Ichigo deu um cacete federal em Grimmjow, mas como diz o velho deitado, alegria de pobre dura pouco, e o poder incrível do shinigami acabou, dando carta branca pro jogo virar e ele acabou apanhando mais que porco antes de entrar num abatedouro... do Corinthians. Para evitar que o protagonista morresse, assim que Grimmjow se preparou para desferir o golpe de misericórdia, ele foi acertado por um Ice Beam de Rukia, o que não foi o suficiente para frear sua sede de sangue, então ele agarrou a intrometida pela cabeça e jooj a forçou a chupar seu pinto, numa metáfora de uma vida na estrada não maraviosa e sem massa idosa pra atropelar que ele nunca teve. Nessa hora, chegou chegando um amiguinho anoréxico de Ichigo, com cabelo channel e sala, Shinji, para salvar a donzela (de alguma DST). Com isso, Grimmjow voltou a apanhar feio pra caramba. Sem outra opção, ele decidiu liberar sua verdadeira forma, mas aí apareceu outro corno estraga-prazeres, no caso, Ulquiorra, e impediu o companheiro, levado a força para Las Noches fazendo birra.

Quanta demonstração de amor e carinho de Grimmjow para com seu querido companheiro Luppi...

Ao chegar no Hueco Mundo, ele encontrou Orihime e Aizen pede para que ela regenerasse o braço de Grimmjow, numa demonstração comovente de arrependimento... O favor mágico deixou o arrankar excitado por ela, então ele decidiu que uma forma refinada de agradecer seria "dar um trato na safada", porém, novamente, Ulquiorra cortou o barato dele (pelo menos não foi o outro braço ou o malaquias). Nervosinho por não mais deixar um oco na buzanfa de sua salvadora, decidiu descontar a sua raiva estripando sem misericórdia mas com um braço um viadinho da equipe chamado Luppi, que havia feito um comentário sobre a roupa dele ser meio alegre, com o mesmo braço que foi regenerado, portanto, a ação besta foi considerada um teste do novo braço. SmileySmall.png

Orihime alguns instantes antes de perder a virgindade.

Depois de muita enrolação no anime, muitas cenas sem graça e muito filler, Grimmjow descobre que Ichigo está no Palácio Las Noches, mas encontra seu oponente um pouco tarde: Ulquiorra já tinha dado conta do menino. De saco cheio do emo, ele invade o quarto de Orihime e finalmente dá umazinha com ela, além de espancar as piranhas de Aizen e levar a curandeira até o shinigami caído. Lá, mais uma vez, o chato do Schiffer aparece botando moral, contudo, o arrankar não daria esse mole de novo e partiu pra cima dele, conseguindo selá-lo em uma caixinha do mal. Depois de estar tudo tranquilo, Orihime termina de restaurar Ichigo, que a pede para restaurar Grimmjow também, para que lutem de uma maneira justa (selo Cell de fortalecimento de oponente).

Assim começou a quinquagésima oitava batalha deles! Em uma luta muito esperada, Grimmjow, cheio de ódio, começou a provocar Ichigo, falando que ele tinha virado o cu de Orihime do avesso umas quatro vezes antes que ele a trouxesse ali, mas Ichigo, pelo menos por fora, não dá a mínima, então o arrankar apela e dispara um Cero do Rei Leão, bem mais forte e grande que o tradicional. Só assim pra Ichigo resolver ficar sério e colocar sua máscara de espanta mosquito para ficar mais forte. Grimmjow mostra querer vencer de qualquer maneira e também libera a franga sua verdadeira forma, uma mistura de Super Sayajin 3 com Mulher-Gato. Após uma luta intensa com muitos litros de sangue pelo chão, nas paredes e se pá nas nuvens, dessa vez Ichigo vence, só não se sabe como, já que ele vivia apanhando (e pra caralho) de Grimmjow, que como é vaso ruim, sobrevive, entretanto, fica inválido e broxa depois de levar um ataque surpresa de outro Espada bem esquisito: Nnoitra.

Poder de luta[editar]

Grimmjow deixou sua marca em Orihime e o Ichigo pensa que o filho é dele...

Cquote1.png Não é mais de 8000, que verme insolente! Cquote2.png
Vegeta sobre Grimmjow.

A liberação de Grimmjow é em forma de um animal: "Mutile! Pantera". Todo o corpo é coberto por uma carapaça branca, do mesmo material das máscaras arrancares. Além disso, seu cabelo cresce e ele passa a possuir um rabo e garras. Com a liberação do seu poder, Grimmjow pode usar os poderes da Mulher-Gato misturados com a força de um hokage. A transformação também é alvo de furries o tempo todo, assim como qualquer outra transformação semelhante conhecida (Super Sayajin 4, o Link na forma de coelho/lobo, a Yoruichi na forma de gato, tua irmã antes de se depilar...)

Técnicas[editar]

  • Cero: técnica básica de todo arrankar, um super raio que estoura qualquer coisa que atingir exceto celulares Nokia. Grimmjow usa e abusa desse poder em suas lutas.
  • Gran Rey Cero (Zero do Grande Rei Leão): uma evolução foderosa do Cero usado apenas por Espadas. É azul e bem maior que o Cero comum.
  • Desgarrón (Dilaceração): enormes feixes de luz saem dos esmaltes de Grimmjow que se movem naturalmente ao movimentar seu corpo, normalmente é usado para a iluminação e efeitos de luz das festas no cabaré castelo de Aizen, o Las Noches. Em sua forma liberada, pode lançar espinhos de seu cotovelo parecendo balas de um revólver. Técnica poderosa capaz de destruir um prédio inteiro do interior do "Las Noches".

Curiosidades[editar]

Grimmjow pode usar o Houndhouse Kick.
  • Teve seu uniforme inspirado em John Travolta em Os embalos de sábado a noite
  • Usa maquiagem azul nos olhos, para ter algum EKI (Elemento Kawaii Inútil) que todo personagem precisa ter no anime.
  • Não é tímido porém é antissocial.
  • Jura que quando seu cabelo cresce em sua liberação arrankar não tem nada a ver com o Super Sayajin 3.
  • Tirou a virgindade de Orihime (motivo que fez Ichigo ficar pistola a ponto de deixar de ser emo por algumas horas).
  • Já fez a Rukia ficar de quatro e ofegante (outro motivo que gera ódio em Ichigo).
  • Já comeu a Neliel mais de 8000 vezes.
  • Tem parentesco distante com Corey Taylor (não é algo para se orgulhar muito).
  • E por fim, não morreu! Ele reaparece no manga rachando um quincy no meio. Você não sabia? Foi mal então! Troll HD.png.

Opiniões a respeito[editar]

Grimmjow quando teve que ser babá da Nel criança...
...e quando se ofereceu pra ser "babá" da Nel adulta.
Grimmjow depois de ler seu artigo.
  • SoiFong: Cquote1.png Eu gosto de mulheres! Cquote2.png
  • Ichigo: Cquote1.png E eu também Hahahaha!! Cquote2.png
  • Grimmjow: Cquote1.png Se usted esta lendo isso já comi su madre hahaha. Cquote2.png
  • Rukia: Cquote1.png Caralho, como esse povo gosta de me furar! Cquote2.png
  • Orihime: Cquote1.png Ai... n-não, eu amo o K-kurosaki-kun... ah! Ahhh! AHN! NYAAAHHH! Cquote2.png
  • Sado: Cquote1.png ...Tive que correr, né? Cquote2.png
  • Ishida: Cquote1.png Que camiseta fashion! Cquote2.png
  • Kon: Cquote1.png Pantera? Eu sou LEÃO! Cquote2.png
  • Ichigo: Cquote1.png Revanche? Pode vim... Ah é, você está morto né? Que pena... Cquote2.png
  • Volpe: Cquote1.png Grimmjow... Humm... Cquote2.png
  • Isshin: Cquote1.png No fim, perdeu pro meu filho! DÁ-LHE ICHIGO! Cquote2.png
  • Ganju: Cquote1.png Fica longe da minha irmã. Cquote2.png
  • Kuukaku: Cquote1.png *Se esconde atrás do Ganju* Desse eu tenho medo ó.ò Cquote2.png
  • Urahara: Cquote1.png Eu vendi a maquiagem dele! Cquote2.png
  • Renji: Cquote1.png UIVE, ZABIMARU! Cquote2.png
  • Byakuya: Cquote1.png Hmpf! Cquote2.png
  • Yoruichi: Cquote1.png Ui, que peitoral! Cquote2.png
  • Ikkaku: Cquote1.png Eu tenho mais músculos, RÁ! Cquote2.png
  • Yumichika: Cquote1.png Noooooossa, que bofe! Cquote2.png
  • Zaraki: Cquote1.png Tinha que ter deixado um pedaço da luta pra mim, Ichigo! Cquote2.png
  • Yachiru: Cquote1.png Panterinha! Cquote2.png
  • Hitsugaya: Cquote1.png Frenquentamos o mesmo barbeiro. Cquote2.png
  • Matsumoto: Cquote1.png Nossa, que espada grande! Cquote2.png
  • Ukitake: Cquote1.png *cof cof* Cquote2.png
  • Kyoraku: Cquote1.png Esse é o macho dos Espadas? Prazer, sou o macho dos Shinigamis. Cquote2.png
  • Unohana: Cquote1.png Quem? Cquote2.png
  • Mayuri: Cquote1.png Já tava morto quando chegamos? Tsc, seria um ótimo experimento. Cquote2.png
  • Komamura: Cquote1.png Grrrrrrrrrr! Cquote2.png
  • Comandante Yamamoto: Cquote1.png Daria um bom Shinigami... Cquote2.png
  • Yami: Cquote1.png Hah, yo tambien soy um Espada macho! Cquote2.png
  • Aaroniero: Cquote1.png No es no que usted come el Ulquiorra que yo sei! Né, DON AIZEN?! Cquote2.png
  • Szayel: Cquote1.png Ai, que hombre! Cquote2.png
  • Zoomari: Cquote1.png Ele no aceitou mi amor... Cquote2.png
  • Luppy: Cquote1.png HIJO DE PUTA! Yo fui um 6° Espada bem melhor! Cquote2.png
  • Nnoitra: Cquote1.png No CONSIGO ni OLHAR PRA USTED, GRIMMJOW! MAL PERDEDOR! Cquote2.png
  • Ulquiorra: Cquote1.png Don Aizen lhe autorizou a comer la Orihime, petulante? Ah deixa pra lá yo tambien comi. Cquote2.png
  • Barragan: Cquote1.png Esse tiene futuro... Ou tinha... Cquote2.png
  • Halibel: Cquote1.png Faço una española gostosa pra ele toda noche... Y es sempre noche en el Hueco Mundo, né? Cquote2.png
  • Stark: Cquote1.png Zzzzzz... Ahn, cabrón nervoso, esse... Cquote2.png
  • Tousen: Cquote1.png Insolente! Aizen-sama, permita-me puní-lo! Grimmjow, senta lá! Cquote2.png
  • Ichimaru: Cquote1.png Hehehehe... Esses Espadas são uma comédia mesmo. Cquote2.png
  • Aizen: Cquote1.png Grimmjow, se você não se comportar, ficarei realmente irritado. Terei que te mandar para o cantinho da disciplina. Cquote2.png
  • Grimmjow: Cquote1.png Chupem seus babacas _|_ Yo soy el rey!! MWAHAHAHAHAHA! Cquote2.png
  • Neliel: Cquote1.png Me come todos los dias. Cquote2.png
  • Leônidas: Cquote1.png Fiquem sabendo que o rei sou eu. Isso é ESPARTAAA! Cquote2.png
  • Kirge Opie: Cquote1.png DESGRAÇADO! Cquote2.png
  • Grimmjow: Cquote1.png Cala boca, seu viejo! Cquote2.png