Grimmsnarl

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Unovadex.png
Grimmsnarl é um Pokémon!

Ele pode dar socos como Mike Tyson, ou dar chutes como Kim Kaphwan.

Veja mais destas lindas criaturinhas!

BombomEscolinhalouca.jpg Grimmsnarl usa esteroides anabolizantes!

Isso explica porque tem músculos enormes, voz grossa pra caralho,
pinto pequeno e nenhum cérebro.


Grimmsnarl
オーロンゲ Ohlonge
#861
Grimmsnarl.png
Grimmsnarl antes de lhe dar uma chicotada de cabelos.
Habilidade
Chicote de cabelo
Tipos
DarkFairy
Espécie
Gremlin versão Tony Ramos
Cadeia evolutiva
ImpidimpSeta.JPGMorgremSeta.JPGGrimmsnarl

Grimmsnarl Grimmsnarl (em japonês: Ōronge, apesar deles serem daltônicos e esse pokémon não ter nada de laranja ou Ohlonge, por que só de longe mesmo que este pokémon é aceitável) é um pokémon da oitava geração, presente na região de Galar e é um pokémon do tipo capeta misturado com o tipo baitola. É o número #861 da Infinitodex e um Grimmsnarl por sua sorte, não possui nenhum método absolutamente ridículo para evoluir ele, apenas uma pessoa ter saco de manter um Impidimp e um Morgrem por 42 níveis para poder evoluir-os e virar nessa coisa horrenda.

Design[editar]

Grimmsnarl comemorando por ter um artigo.

Grimmsnarl é mais ou menos um duende verde (não o da Marvel) ou um gremlin musculoso que quis competir em possuir mais pelos que o Tony Ramos e o Chewbacca e acabou ficando em terceiro na vasco-colocação, possuindo pelos em quase todo seu corpo, onde aluguns dizem que é cabelos, outros dizem que eram pelos pubianos e por causa dessa segunda asserção que foi feita pelos cientistas inteligentes de Galar, já deram sua espécie como 100% de machos e acabou ficando por isso aí, ignorando seu design totalmente granola.

Por ser o único pokémon apenas composto por machos, alguns dizem que ele seria mais ou menos a versão masculina da Hatterene pelos dois estarem quase juntos e serem do tipo fada, já que ninguém liga para Alcremie. Pelo fato da espécie Grimmsnarl em si não tomar banho, seus cabelos endureceram tanto que acabaram virando músculos para ele e que dá uma falsa impressão que seja uma espécie bombada e apenas os cabelos que ficam perto de sua mão acabaram não endurecendo, as quais usa para seus ataques de estilo chicote.

Ele, assim como vários pokémons de Galar, foram escolhidos para a iniciativa dos Gigantamax, uma função totalmente inútil que apenas aumenta o tamanho e a aparência, cura a vida do pokémon, faz dar uns ataques gigantes que dependendo do tipo e nível podem ser até inúteis, ou seja, uma Mega evolução de pobre. O Grimmsnarl ao ter sua Gigantamax acaba tendo ainda mais fios de cabelos em seu corpo inteiro e em seu design, vira um alien genérico do desenho Ben 10.

Ataques dele[editar]

Grimmsnarl quando vê sua versão feminina Hatterene. Qualquer semelhança com Aku é mera coincidência.

Assim como Cinderace e Eternatus, a linha evolutiva de Impidimp, Morgrem e Grimmsnarl também possuem dois ataques únicos, porém não tão apelões quanto os outros dois, sendo o primeiro chamado de False Surrender, um ataque do tipo Trevas onde Grimmsnarl resolve fazer um chicote com o seu cabelos da mão (WTF?) e usa para chicotar o seu inimigo, como não em Kalos o jogo, é False Surrender em vez de apenas "Surrender".

O seu segundo ataque especial é o Spirit Break, um ataque do tipo Fada...que é a mesma bosta do primeiro ataque, só mudando a animação e colocando um fundo mais gay nele, o mesmo que usa no Pokémon Camp. No competitivo, apesar de ser um tipo fada, não acabou tendo a mesma sorte dos outros tipos Dark e Fairy.

Nas mídias[editar]

Como não era muito rosqueiro o suficiente para ser usado pelo Piers, ele acabou dando esse pokémon para sua irmã usar, a Marnie e virou um dos pokémons principais dela. Como ela não queria ter que usar Gigantamax naquele roedor inútil dela, aproveitou que o Grimmsnarl tinha uma forma Gigantamax para que ela usasse e enfim, virou o pokémon principal dela rapidamente pela falta de concorrência.

No anime e no mangá ninguém sabe, mas provavelmente será a mesma porcaria dos jogos.

Ver também[editar]

v d e h
8ª Geração