Gripe

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Asclepius.png A Desciclopédia não é um consultório de medicuzinho.
Por isso, tome vergonha e vá procurar um pra fazer seu check-up.
Cquote1.png Da Udião Zobiédica, a gribe bega BOCÊ!! Cquote2.png
Reversal Russa sobre Gripe

Cquote1.png É gribe? Bedegribe Cquote2.png
Benegripe sobre Gripe

Até a bandeira nacional serve para limpar o nariz.

Cquote1.png É gribe? doba Bedegriiibe Cquote2.png
Benegripe sobre Gripe

Cquote1.png Qual o melhor remédio para gripe? Laxante de chocolate. Por quê? Experimenta tomar laxante e espirrar pra ver o que acontece! Cquote2.png
Idiota sobre sobre Gripe

Cquote1.png Tomou Doril? Seu pau Sumiu! Cquote2.png
Propaganda sobre Doril

Cquote1.png ... Cquote2.png
Doutor Roberto pouco antes de espirrar sobre gripe
A gripe é um vírus mortal, principalmente mortal para as árvores devido à quantidade de lenços de papel que serão necessários para limpar o resultado da coriza, a meleca.

Indrodução[editar]

O resultado da gripe pode ser terrível
O melhor remédio para a gripe
Quando se tem gripe é sempre bom ter um papel para assoar o nariz.

Este vírus ataca apenas pessoas que possuam nariz, uma vez que ele entra quando inalado por estas duas cavidades e sai na forma de muco quando o hospedeiro, que neste caso é você já está infectado. Desta forma, sabe-se que pessoas como Michael Jackson† não correm risco de contrair gripe,a que tem risco mínimo é a Demi Lovato, mas pelo contrário pessoas como Luciano Huck e Rogério Ceni, que na verdade são a mesma pessoa, têm uma probabilidade monstruosa de contrairem a doença.

História[editar]

Esta síndrome maléfica surgiu quando o primeiro computador foi infectado parando de funcionar, e como não existiam casos anteriores desta forma virótica os técnicos da época deram como diagnóstico para aquele problema no hardware. Desta forma, foi feita a abertura do gabinete, que nesta época necessitava de um exército devido as proporções das máquinas. Ao examinar os componentes eletrónicos o técnico começou a espirrar devido à contaminação pelo vírus que tinha se propagado do HD, que nesta época era uma fita, através do ar em direção à narina do técnico. Com este acontecimento a gripe avançou do espécime computer herectos para o homo herectos e a gripe atual nada mais é do que um vírus descendente daquele que se hospedou no incauto técnico.

Atualmente[editar]

Uma das maiores enganações virulentas ocorre hoje e tem relação direta com a gripe. A campanha de vacinação de idosos do governo federal. O vírus da gripe é mutante, portanto ser vacinado contra um dúzia de espécimes descendentes do primeiro não irá defender os pobres idosos dos novos bebês gripe que estão nascendo a cada dia.

Zindobaz[editar]

O brincibal zindoba da gribe é a budanza da vorba de valar, barecendo que a bessoa esdá com uba rolha no dariz.A vebre é o brinzipal zindoba da gribe,além de dor do corbo e cabeza.

Oudro zintoba é o ezbirro, baz ezde é o baiz lebe de dodoz, boiz o bior de dodoz oz zindobaz é o falecibendo. Exberibende ezbirrar do rozdo de alguém, ezde zerá o bior doz zindobaz gue a gribe bode drazer.

Oudroz zindobaz baiz cobunz zão berbedjidão da região do buzo debido ao conzdande ezfregabendo da bão ou lenzo do local. Além dezde, há ainda um zindoba zocial conhecido cobo "izolabendo", boiz dinguém guer zer o bróxibo da fila de doendez fazendo com gue az bezzoaz ze afazdem do gribado.

Além dizdo, há gribez gue afedam a região gargandal fazendo com gue o infecdado faza dublagenz do Bado Dodald, izdo bode zer bom bara angariar algum dinheiro, baz cobo felicidade de bobre dura bouco, uba zebada deboiz a boz bai enbora e o enbrego denborário danbém.