Gripe espanhola

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Inquisicaoespanhola.jpg

¿¿¿Porque no te callas???
No robe los picassos de Gripe espanhola o la Santissíma Inquisición lo mandará para el colo del capeta!!!

Uma pobre vítima da gripe espanhola.

Gripe de 1918 ou Gripe Espanhola foi uma pandemia inacreditável que conseguiu ser a primeira a se espalhar por todo o mundo (diferente da Peste Negra, que só foi na África Europa) em 1918, sendo assim a mãe de todas as outras pandemias que se espalharam pelo planeta Terra, sempre causadas pelo satânico H1N1, que também inventaria anos depois a gripe dos porcos, a gripe aviária e a gripe marciana (essa só afetou o ET do Panamá, aparentemente).

Apesar do nome, a gripe espanhola não curte lembrar de suas origens (e nem fazia aquela forma de sexo lá), até porque como não encontraram ainda a cédula de identidade e a certidão de nascimento da criminosa, não foi possível ter certeza se ela realmente vem da Espanha, Argentina ou da Flórida.

Dizem que ela começou a aparecer em fortes do exército dos EUA, de lá foi para a França, onde engoliu diversas tropas da Tríplice Entente. Daí foi pra São Paulo, depois pro Rio, depois pra PONTE QUE CAIU, saiu matando todo mundo até que uma hora sabe-se lá porque ela desistiu de matar as pessoas e sumiu completamente, até hoje ninguém nunca mais a viu. Dizem que ela voltou pra Espanha, onde hoje trabalha como toureira.

Teoria secreta que surgiu na internet em correntes de e-mail[editar]

Chuck Norris não permite que este artigo seja publicado.

Mas lembrem-se, gripe suína do México é filha da gripe espanhola da Espanha.

Isso aconteceu porque Sauron atacou a Espanha e matou todos os homens espanhóis, por isso as mulheres tiveram que ter filhos com porcos.

Os filhos dela então começaram a ter gripe suína. E se ferraram porque não tinha vacina.

Muito tempo depois a Argentina com medo, criou o feriado da gripe suína no dia do aniversário da gripe espanhola que atingiu a China em 1547 e a Espanha em 1666.

O número de mortos por gripe suína é 666 milhões.

E de gripe espanhola 6666666666666666666666666666666666666666666666666666666666666666666 milhões.

Em 2500 a gripe espanhola retornará supermgahiperdigivolvida. Isso se Chuck Norris permitir.


Este artigo é um esboço e só fala merda!!
Você pode ajudar a Desciclopédia se limpar toda a merda dele.