Frouxo Marx

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa


Klaus Noel.jpg Atenção, kamarada!

Este artigo é comunista, portanto, come criancinhas. Ele pode ser
marxista, leninista, stalinista, metido a Che Quer Vara ou oportunista.
Se vandalizar a marcha revolucionária, a China entrará no meio.

BIBA LA REVOLUCIÓN!!!

Groucho Marx que usava o Paint para editar suas fotos, já que não existia photoshop na época.

Groucho Marx é um comediante do século passado do passado. Ele é irmão de Karl Marx o que explica seu dom para piadas sem graça. Acontece que eles viviam de cara amarrada pois as piadas de Groucho não eram engraçadas, só o seu nome era engraçado, mas como ninguém podia rir alto demais na União Soviética pois o sobrenome dele era do seu líder, eles ficaram quietinhos.

Juventude[editar]

Ele nasceu junto com Karl Marx que era um pouco mais velho que ele. Como o pai de Marx era um fanfarrão ele teve outros 2 filhos, todos com nomes grotescos. Groucho vinha de graxa de Anta algo que ele adorava e dava para Groucho comer, ele nem queria saber o que os seus irmãos Fezzis e Uranus tinham que comer. Karl tinha que saber fazer um carro.

Então, com essa filosofia na casa deles, Karl começou achar que ele devia ter direitos iguais ao do pai pois ele construía carros e ele não fazia merda nenhuma, só fazia Grouxo, Uranus e Fezzis comerem algo. No fim, Karl acabou fazendo uma revolução na Rússia criando a "União Soviética", Groucho aprendeu a ser o puxa saco do pai e fazê-lo rir.

Mostrando ter talento para a comédia, fez faculdade investida por Marx e então logo já estava lançando filmes que Seu Avô assistia.

Carreira[editar]

Fez 13 filmes com seus irmãos para dar emprego e uns bicos para ele. Seu sobrenome acabou chamando a atenção de Stálin, Lênin... Quem mandava na união soviética naquele tempo? Bem, ele conseguiu então vender várias fitas na união soviética só por causa do nome de seus irmãos. Mas você sabe como é...

Na União Soviética tudo que entrar lá tem que passar na mão de um soviética que editará as piadas de acordo com a ética soviética e mandar para o povo soviético. Então, as piadas de Marx, que já eram sem graça, acabaram ainda mais sem graça. Foi aí que, após anos dando piadas aos russo,s ele conseguiu algo que salvou sua bunda.

"Os três patetas", uma história real dos irmãos marx convivendo entre si mostrando como eles eram idiotas. Foi o primeiro reality show, fazendo com que os irmãos marx alavancassem sua carreira!

Morte[editar]

Groucho Marx era alguém velhinho. Enfim ele acabou morrendo após tentar fazer uma piada suja, ele sabia muitas mas ele ia contar uma nacional. Ao fim ele deixou o banheiro sujo e não conseguiu resistir ao cheiro do próprio torpedo. Groucho Marx queria fazer uma ironia a sua frase:

Cita3.pngEu nunca usaria um banheiro se eu já tivesse feito algo nele.Cita4.png
Groucho Marx filosofando

Karl Marx compareceu ao enterro do presunto, assim mesmo como seus irmãos.