Guadalupe

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Logotipo dos Jogos Pan-Americanso de Basse-Terre de 1898.

Cquote1.pngVocê quis dizer: Guardar a LupaCquote2.png
Google sobre Guadalupe

Guadalupe é a representação da falta do que fazer de você, por pesquisar por esta ilha (se você caiu aqui vindo de uma página aleatória, desligue o computador e apenas vá jogar na Mega Sena). A sua capital é a pacata cidade de Basse-Terre.

Tabela de conteúdo

[editar] História

Turistas em Guadalupe

Guadalupe foi descoberta por Vasco da Gama depois que se perdeu quando quis ir ver algumas índias.

Guadalupe sempre foi uma ilha tão ruim (nem Fidel Castro conhece a ilha) e que nunca aconteceu nada, que nunca possuiu um nome, sempre foi chamada de Aquela Ilha Lá, recebeu o atual nome pois uma mulher chamada Guadalupe tomou umas biritas na ilha e como havia a Santa Virgem de Guadalupe matriarca dos astecas, o reles povo da então Aquela ilha por ali resolveram colocar esse nome na ilha por que acharam maneiro.

Atualmente Guadalupe está estagnado e espera pacientemente pelo fim dos tempos.

[editar] Política

Guadalupe é como um país de segunda divisão, tem toda a soberania que várias outras ilhas ferradas ao seu redor possuem, mas por algum azar não é considerado país e sim um território inglês/francês/holandês, país(es) do qual não oferecem o mínimo de ajuda comparado a exploração que fazem.

[editar] Economia

Guadalupe vive em eterna crise pois a única fonte de renda possível na região que é o turismo é zero, então seus habitantes se saem promovendo jejuns até a morte.

[editar] Geografia

A ilha Guadalupe aparece oficialmente como sendo uma ilha, porém o local é formado por duas ilhas principais, porém cada ilha principal é formado na verdade por duas ilhas. Isso leva a entender que o povo de Guadalupe não sabe contar.


Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas
Outras línguas