Guangxi Zhuang

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Pastel chines original.jpg Pastel de flango, né?

Este altigo foi fablicado na China e pode queblar a qualquer momento. O autor plovavelmente luta Kung Fu e tem uma pastelalia. Não estlague este altigo, pois Jackie Chan está de olho.


A República Democrática de Guangxi Zhuang é uma nação do sudeste asiático, que forma junto com os alidos Taiwan, Tibete e Mongólia Interior, o Eixo do Mal, segundo o Império Chinês. Como esperado de qualquer território antiChina no oriente, e região de Guangxi Zhuang sofre com a miséria aguda.

História[editar]

A revolução Chinesa em Guangxi.

Guangxi Zhuang é uma região na China afastada da capital de modo com que o imperador pouco se importasse para as merdas que acontecem nesse fim de mundo. Quase na Malásia, em Guangxi não há desemprego e 100% da população trabalha nos campos de arroz infinitos da região.

Guangxi foi o centro de importantes revoltas de aldeões, e toda vez que acontecia alguma treta com o governo chinês, era de Guangxi que surgiam as primeiras insurgências de libertação do povo chinês. Revoluções do proletariado também são constantes na província, hoje uma democracia autônoma. Toda a população de Guangxi aprende a utilizar a foice curta como arma letal desde criança, nem os Estados Unidos tem coragem de invadir a região.

Com o passar dos milênios, a província visinha de Guangxi, chamada Guangdong se tornou rival natural dos revoltos de Guangxi, pois na província a riqueza oferecida pelo Império Chinês prosperava, e os habitantes de Guangxi nunca gostaram de seus visinhos complacentes e constantemente arremessam tomates podres para o outro lado da fronteira.

Recentemente, em uma sangrenta guerra contra Guangdong, Guangxi anexou vastas e estratégicas faixas de litoral e agora visa invadir Pequim e concretizar a revolução que planejaram durante séculos.

Economia[editar]

Acostumados a milênios de pobreza, praticamente não há economia em Guangxi Zhuang. A população passa o dia plantando arroz, comem o que plantam, transam e vão dormir.

Ecologia[editar]

Guangxi Zhuang, devido a pobreza total, não tem condições de abrigar o setor de indústrias e qualquer outra pessoa que não seja um camponês, logo, o meio ambiente se encontra intacto, e a região é o último lar dos raros e extintos pandas, o símbolo da República de Guangxi Zhuang.

Guangxi Zhuang[editar]