Guaraíta

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Cquote1.png Você quis dizer: Guarita Cquote2.png
Google sobre Guaraíta

Cquote1.png Puta que pariu! Que calor! Cquote2.png
Diabo sobre Guaraíta

Guaraíta é uma cidade que ninguém sabe onde fica. Ninguém nunca ouviu falar. Você nunca conheceu alguém de lá. Nem o Google sabe algo dessa cidade medíocre, experimente pesquisar "Guaraíta", por essas e outras e existência da cidade ainda é duvidosa, sendo ela um mito do interior goiano.

Acredita-se ser um dos Círculos mais internos do Inferno por ser tão quente, miserável, fedida e tão cheia de mulher feia.

História[editar]

Carro de última geração de Guaraíta.

A história de Guaraíta tão insignificante, medíocre e desinteressante, que nem o IBGE sabe explicar com decência as origens dessa aldeia.

Alguns contos encenados em vários circos goianos contam que a lendária Guaraíta surgiu na década de 60, quando o exército brasileiro dizimou e expulsou os exércitos de orcs de Mordor.

O nome da cidade vem da expressão "Guarita", usado pelos antigos para denominar a cidade como a primeira fronteira com o Inferno, o perigoso país vizinho da República das Bananas do Brasil.

O povo de Ceres e Carmo do Rio Verde referem-se à Guaraíta como local mitológico, acredita-se ser o local de moradia da mula-sem-cabeça e do curupira.

População[editar]

Guaraíta é composta por 2.000 habitantes fictícios que ninguém nunca viu. Número inventado pelo TRE de Goiás para inventar votos para os candidatos à governador à escolha.

Sabe-se também que Osama Bin Laden só odeia tanto os americanos, porque não conhece nenhum guaraitense...

Transporte[editar]

Além de várias trilhas no mato que ligam Guaraíta à Macchu Picchu, outra forma de acesso à cidade é pelo seu Aeroporto Internacional localizado à 171.961km do centro da cidade.

Pontos Turísticos[editar]

O ponto turístico mais próximo é aquilo que conhecem como Brasília, a 228km do centro "urbano" de Guaraíta.