Guaraná Xamego

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Logotipo do Guaraná de Pobre Xamego

Cquote1.png xamego...dexa o cara xonadão...ihhhhaaa.. Cquote2.png
Membro do You Tube sobre Xamego
Cquote1.png Guaraná Xamego, ou bebe ou fica com seu nego Cquote2.png
Louca sobre Guaraná Xamego
Cquote1.png Ihh, manéé, Gostosaum, aiíí´MENO vai compra maix noixx Cquote2.png
Favelado sobre Sobre Guaraná Xamego
Cquote1.png Guaraná Xamego, bebeu vai pro banheiro Cquote2.png
Maneiras de dizer que vai cagar sobre Guaraná Xamego

Sobre[editar]

Juarez, um vendedor que mora em Bento Ribeiro, um bairro no suburbio do Rio de Janeiro, que já estava desesperado pra ganhar dinheiro e pagar a velha que lhe cobrava o aluguel todo dia 24, dia escolhido pelo seu neto gay que mora em Belford Roxo, estava pensando em uma forma de ganhar uma prata. Muito preocupado, Juarez reparou que, onde mora, os mendigos mijavam no chão, as meninas de família, deixavam as camisinha no chão, discípulos de Bob Marley deixavam restos de seus cigarrinhos no chão, e foi juntando e juntando... Ele resolveu colocar uma gotinha de um líquido muito perigoso comprado no Mercado Livre um tal de Elemento X,no qual ele pingou e dai nasceu o Guaraná Xamego, um Guaraná que não é Remédio da Turma da Mônica, mas te deixa tão viciado quanto o próprio, e ,assim, Juarez fez seu primeiro produto da Tecno Mania, mas que foi mantido em sigilo até os meados de Novembro de 2009.

Se você sobreviver..

Mantido em sigilo até pouco tempo pois ele sabia que esse guaraná poderia mudar sua vida e tirar sua má fama de chato, Juarez colocou um Slogan no refrigerante.

  • Guaraná Xamego,O Guaraná da Família

Essa é uma forma bem otaku de dizer,mas na verdade seria...

  • Guaraná Xamego, Guaraná de pobre

Feito pra render e vender bastante, Xamego custa apenas R$ 1,99 em qualquer mercadinho de esquina; e o mais impressionante,é que nele vem 3 litros de mijo desbancando a concorrência e aumentando o aquecimento global pois uma garrafa maior demora mais tempo pra se desfazer, mas [[Juarez (TekPix)] não estava nem aí. Ele ficou orgulhoso em ver Pivetes cheirando mais cola em garrafas de 3 litros. Dá para roubar mais gasolina do carro do seu vizinho nerd, mais água na geladeira e muito mais.

Desbancando famosos mendigões como o Tobi, Grapette, Coca Cola e outros, a fama entre populares é imensa. Pois os populares adoram esse refrigerante que costumam tomar com aqueles salgados da tia ou com pastel que é mais gorduroso do que as pessoas que ficam em casa coçando o saco e não tem nada pra fazer e fica com uma Tek Pix na mão fazem vídeos para internet pagando mico na Rede Mundial de Computadores.

Veja só os videos abaixo: