Guarda-Mor

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Bem vindo a Guarda-Mor: a capital da conexão discada e do nordeste fora do nordeste! (a semelhança de Guarda-Mor com a África não se passa de mera coincidência)

Cquote1.png Você quis dizer: Sem conexão Cquote2.png
Google sobre Guarda-Mor
Cquote1.png O que eu fiz para merecer isso? Cquote2.png
Habitante de Guarda-Mor sobre morar em um fim de mundo

Guarda-Mor é uma cidade de Minas Gerais, embora possa significar também um cara que recebe mais do que seus subordinados, enquanto ele só fica com a bunda sentada na cadeira e em seu escritório com ar condicionado e TV à cabo com Sexy Hot e outros canais safadinhos.

A cidade de Guarda-Mor literalmente não tem conexão com o mundo: o único meio de chegar lá é abrindo uma trilha no meio do mato e depois disso, cair convenientemente em um buraco.Lá você encontraria a civilização perdida das toupeiras que te levariam para Guarda-Mor em troca de charutos cubanos.

Fundação[editar]

A cidade foi fundada por dois bandeirantes de nomes tão conhecidos quanto o nome do bilau dos usuários do 4Chan.

  • Felisberto Pintho Molly'
  • José Rodrigues "É Nóis!"

Esses dois bandeirantes que foram os culpados pelo sofrimento de 6000 pessoas. Além do mais, qualquer lugar de Minas Gerais é bom para plantio? Até mesmo as terras acabadonas de Guarda-Mor? Bem, o Brasil é realmente um país surpreendente mesmo.

Os bandeirantes após ter fundado a cidade foram surpreendidos pelas toupeiras que comeram eles e fundaram o município em 1963, quando souberam que estava na moda fundar coisas como cidades.

Zonas da cidade[editar]

Tem varias opções,a Zona da Tia Aninha é a principal.2 reais a hora

Cidade[editar]

Sendo que só existe a internet discada por lá, os habitantes de Guarda-Mor tem que se virar do jeito que estão. São 6000 habitantes, sendo que é a única cidade que teve a cara-de-pau de pagar para calcularem também o número de mulheres e o número de homens por lá.

Os cálculos revelaram que existem:

  • 2500 homens
  • 3500 mulheres

Isso é algo bom?Provavelmente não, já que como o número de mulheres é superior, os homens mostram sinais de algum dia serem exterminados. Isso mesmo! Você, meu amigo que me lê, observe que o seu bilau daqui 500 anos irá valer milhões e qualquer idiota poderá ter a fama de "pegador" para dar continuidade para a espécie.

Mas enquanto isso, continue com os sites pornográficos. A cidade de Guarda-Mor está ainda sob monitoramento de cientistas que estudam o tal "fenômeno".

Atualmente[editar]

A cidade praticamente está desolada: ninguém sai de casa, pois todos tem que esperar que o maldito site pornô carregue com a discada que eles tem.