Guarda Suíça

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Cquote1.png Eu criei um monstro... Cquote2.png
Michelângelo sobre uniforme da Guarda Suíça

A Guarda Suíça é um grupo de soldados que patrulha o Vaticano, um país do tamanho aproximado de 5 quarteirões. Eles usam um uniforme feito pelo artista Michelângelo, que muito provavelmente fazia a farda quando estava doidão.

Eles no começo eram um grupo de mercenários suíços que serviam várias nações europeias, mas hoje em dia só servem ao Vaticano. No começo eram 150, chefiados por Kaspar Von Sifuden. Eles fazem parte da associação cristã de moços bonzinhos.

Atualmente, após bancarem os mais completos inúteis tentando achar um tubinho de tinta extremamente explosiva, além da antiga vergonha de deixar o Papa sobreviver quando ele levou três tiros, eles decidiram deixar suas fronteiras extremamente restritas, nas quais ninguém pode entrar, nem tampouco sair. Existem muitos casos de tentativas de fugas de Papas e Bispos. A guarda está precisando ser mais enérgica.

Eles também são muito suspeitos para tentar tomar o poder das mãos de Palpatine Bento XVI para dominar toda a religião do mundo, implementando sua política do 42. Mas, aparentemente, eles não podem governar um lugar que não existe.