Guarda de trânsito

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Os guardas de trânsito são aqueles seres malignos existentes em vários lugares nas ruas; estes podem ser identificados por sua Farda amarelinha. Eles semprem são sempre revoltados pois o Moderador Malvado baniu eles da Desciclopédia.

típico guarda de trânsito

Quando um guarda de trânsito se aproxima de qualquer idiota, o tal geralmente levanta uma foto de Chuck Norris e o guarda vira purpurina. Obs : uma outra coisa importante é se aproveite da inteligência deles, invente desculpas esfarrapadas para não levar multas.

O que acontece quando você leva muitas multas?[editar]

Quando você leva muitas multas podemos definir isso numa mínima palavra: Fudeu! Quando isso acontece, o Guarda de trânsito malvado te captura, te bota dentro de seu carro e te leva até a zona de sofrimento eterno, onde seu carro fica preso numa gruta assustadora e é devorado por magafos até você pagar a multa, uma multa tão cara que só Sílvios Santos pode pagar.

guarda de trânsito levando carro e motorista para zona de sofrimento

Sobre o emprego[editar]

Agora, para quem estiver interessado nesta me......da de emprego, saiba que não vale a pena, você é pago com absolutamente nada, todo mundo te odeia (inclusive teu pai e tua mãe) por ficar rebocando os carros dos outros e mandar pagarem multas de preços absurdos, e foi compravado que sempre quando você for trabalhar use um colete a prova de balas.