Guarujá do Sul

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Gnome-searchtool blue.png Guarujá do Sul é uma pequena cidade desconhecida.
Você pode estar perdendo seu tempo à-toa ao ler sobre essa joça.
Tem o mesmo prefeito faz 20 anos.

Sciences de la terre.svg.png


Guarujá do Sul é uma cidadezinha do oeste catarinense, assim como outras 1000 que estão espalhadas e jogadas no mundo, essa é uma grande merda que impede que os habitantes tenham liberdade de expressão e direitos humanos.

História

Gn.gif Nenhum resultado encontrado para "História de Guarujá do Sul"
Google sobre Guarujá do Sul


O TRECHO A SEGUIR CONTÉM MUITA REDUNDÂNCIA, TOME CUIDADO

Só temos a história de como se perdeu a história da cidade, serve? Bem, tudo aconteceu em uma noite fria de 1962, quando começou um incêndio inexplicável provocado pelo filho do prefeito. O mesmo estava pelado e disse que havia posto fogo no fogão e aconteceu um fogareú.

Bem, para completar a bizarrisse que aquela noite estava provocando (O RLY?), os arquivos foram consumidos pelo fogo que os queimou.

Rotina

Uma das imagens mais famosas de Guarujá do Sul

A rotina de lá é bem monótona, além disso, o prefeito impôs uma grande ditadura sobre a cidade, e proibiu os direitos humanos, o acesso as notícias e a TV e também a cidade é conhecida como a cidade com a internet mais lenta do mundo, com aproximadamente 14 kb de velocidade.

Atualmente

A cidade saiu do mapa, não aparece em GPS's e muito menos em mapas comuns. Pouca gente que soubesse em que parte do oeste catarinense a cidade fica, iria querer ir para lá, e se fosse para lá provavelmente não voltaria, pois o ditador da cidade pega viajantes desaviasados para obrigar a ser população de lá e a cidade não ser abandonada.