Guatapará

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Gnome-searchtool blue.png Guatapará é uma pequena cidade desconhecida.
Você pode estar perdendo seu tempo à-toa ao ler sobre essa joça.
Se você passar na rua, todo mundo fica olhando.

Sciences de la terre.svg.png
Um dentista formado e bem instruído em Guatapará

Cquote1.png E aquela cidade onde corta o rio mogi-mirim? Cquote2.png
Algum morador das cidades mais próximas
Cquote1.png Lá mesmo, um dos rios mais famosos de São Paulo Cquote2.png
Morador de Guatapará sobre Guatapará
Cquote1.png Aonde?? Cquote2.png
Você
Cquote1.png Bem Vindos a Guataará Cquote2.png
Placa de boas-vindas de Guatapará quebrada
Cquote1.png Aonde estamos froide?? Cquote2.png
Alguém perdido por Guatapará

Guatapará[editar]

Guatapará é uma cidade muito grande, com seus 8 mil habitantes onde 7,99 mil habitantes, são rurais, localizada no interior de São Paulo, a cidade tem como pontos turisticos, arremesso de pedras no rio, matar mosquitos, matar mosquitos e por último matar mosquitos.

Consta-se que a maior vantagem da cidade é a possibilidade de fazer ligação dos telefones fixos para os de Ribeirão Preto sem ter de pagar interurbano, pelo fato de a insignificância do lugar ser tamanha a ponto de o lugarejo ter se desmembrado da "cidade-sede" apenas na década de 90.

População[editar]

A cidade por ter seus incríveis 8 mil habitantes, onde apenas 8 tem carro, as bicletas são as prioridades, assim, apenas elas respeitam a sinalização e as faixas, foram criadas leis de trânsito para cavalos e carroças, assim facilitando a vida em Guatapará, na cidade também contém grande número de indígenas não conhecendo outros povos, assim quando visitam sua terra, são recebidos com pedradas e flechadas. Fica localizada no fim do asfalto (se é que se pode chamar aquela buraqueira de asfalto...) e dali prá frente, até Pradópolis, só terrão, com menos buracos que o asfalto. Tem um centro educacional (?) da Prefeitura, que o Prefeito manda fechar para não dar despesas, com dois criadouros de mosquito, vulgo piscina suja e abandonada, um campo de futebol com mato de quase dois metros (economia de verba de corte do mato...)que só fica fechado, pois o Prefeito é ecológico e não quer mandar remover o cupinzeiro de dois metros que apareceu no meio do campo. Assim ele economiza verba, e sobra mais para, para, para..., sei lá , pergunta lá prá ele oque ele vai fazer. Tem outro campo de futebol na entrada da cidade mas é particular e só fica fechado, com um tiozinho com uma espingarda tomando conta. Vai lá jogar, vai, prá ver oque é bom... As demais opções de lazer são pela ordem : Beber cerveja sentado na calçada da praça da Igreja, Beber cachaça sentado na calçada da praça da Igreja, Escutar musica alta na praça da Igreja, em um carro velho cheio de alto falantes ruins, Beber oque tiver (desodorante, solução de bateria, etc...) sentado na calçada da Praça, ou seja, tédio e desespero total... Recomendo como passeio para levar a Sogra, e esquecer ela por lá ...