Guerra Civil Iugoslava

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa


Cquote1.png Remove kebab!Remove ustatsha! Cquote2.png
Sérvio mostrando todo seu Carinho sobre croatas e bosníacos
Cquote1.png Eu só conheço essa porra por causa das músicas do Roki Vulovic Cquote2.png
Pirralho seguidor dos vídeos do Kocayine sobre Guerra Civil Iugoslava
Cquote1.png Se eu tivesse vivo jamais daria uma merda dessas! Cquote2.png
Josip Tito sobre Guerra Civil Iugoslava
Cquote1.png Os sérvios tão atacando vilarejos desarmados?Vamos bombardear os deles e matar Mais de 8000 civis Cquote2.png
OTAN e sua "moral" de guerra
Cquote1.png Veja bem porra, a culpa foi da Rússia e do Foro de São Paulo que queriam usar fetos de eslavos do sul abortados como salgante comunista! Cquote2.png
Olavo de Carvalho sobre Guerra Civil Iugoslava
Cquote1.png Seria um belo cenário pra um Battlefield ou Call of Duty um dia! Cquote2.png
Gamer sobre Guerra Civil Iugoslava

A Guerra Civil Iugolsava,Grande suruba sérvio-croata-bosníaca ou ainda Grande tretas dos bálcãs foi a última grande guerra(em termos de gente morta) que houve desde o fim da Segunda guerra mundial.

Introdução sem graça que seu professor conta na aula Precedentes[editar]

O mais famoso cantor e soldado turco sérvio. Praticamente o maior galã dos balcãs

A paz sempre foi difícil naquela região da Europa: Desde as invasões dos durcos até o dia em que um grande imbecil resolveu matar o arquiduque da Áustria-Hungria iniciando assim uma longa partida de war uma guerra terrível que assolou a Europa e só serviu pros comunistas tentarem tomar a porra toda no continente. Depois da primeira guerra a iugoslávia virou um reino independente que caminhava para um futuro promissor...

Guerra dos 30 Dias[editar]

O começo da baderna toda foi a declaração de independência unilateral da Eslovênia. Os eslovenos, por sempre se sentirem excluídos e esquecidos, apostaram que ninguém nem sentiria falta deles caso se matassem separassem da Iugoslávia. O problema é que os sérvios de Belgrado estavam já desde 1950 sem fazer porra nenhuma e só acumulando derrotas, inclusive em Copa do Mundo, então ao saberem que a Eslovênia decidiu se separar, foram matar alguns eslovenos para passar o tempo. Devido ao número reduzido de eslovenos, esse limpeza étnica foi facilmente concluída em apenas 11 dias (de 27 de junho até 7 de julho de 1991). A adoção do nome "Guerra dos 30 dias" foi puramente porque "guerra dos 11 dias" não soa legal, e tiveram que continuar a disputa em campeonatos de futebol, UFC,League of Legends e Truco valendo o toba nos dias restantes.

Guerra da Independência Croata[editar]

Inspirados pelos eslovenos que se foderam, os croatas também decidiram que poderiam ter seu país próprio, um país no qual todos croatas poderiam fazer pique-nique sem sofrerem bullying dos sérvios, assim iniciou-se um sangrento conflito pela independência que durou de 1991 até 1995. Os croatas aparentemente saíram vitoriosos, não apenas por terem conseguidos a independência, mas por terem transformado o mapa de seu país num verdadeiro tabuleiro de xadrez com bolsões de sérvios e croatas espalhados separados em vários quadradinhos.

Guerra da Bósnia[editar]

Típicos terroristas soldados da bósnia, prontos pra levar o kebab e as esfihas ao mundo inteiro

O bicho pegou novamente quando inspirados pelos macedônios, croatas e pelos eslovenos uma certa gangue da pesada de eslavos muçulmanos resolveram fazer sua jihad nos balcãs, o que deixou os sérvios absolutamente putassos novamente, pois além de socar um monte de tripas dos bode nos kebabs e vender caro pra caralho o islã proíbe álcool, e todo chetnik que se preze toma uns golinhos de Vodka ou Rakija até o cu não ter mais dono desmaiar.

Como tudo terminou[editar]

No final de toda essa carnificina e diversas atrocidades cometidas por todos os lados a paz finalmente chegou na região, e a atual Bósnia e Herzegovina foi dividida entre os sérvios, croatas e os sérvio-croatas muçulmanos com crise de identidade bosníacos. Um tratado de paz foi assinado por ambas as partes em Praga na República Tcheca, e assim como no Brasil tudo termina em pizza lá terminou em outras coisinhas digamos assim.

Legados dessas guerras[editar]

  • Músicas legais dos sérvios
  • Músicas legais dos croatas
  • Músicas legais dos bósnios
  • Mais inscritos pra canais no youtube que postam essas músicas
  • Pessoas sem cabeça
  • Amputações em massa
  • Campos de concentração onde civis foram gaseificados(Nem copiaram o bigodudo raivoso né?)
  • Mais um artigo inútil daqui falando sobre isso

Ver também[editar]