Guerra da Wikipédia

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Mantenha distância... ALLAHU AKBAR!!!!

Esta página contém elementos bélicos, químicos, atômicos ou bombásticos,
podendo causar um grande estrago no computador (e na mente) do leitor.
Exploding-head.gif


Guerra da Wikipédia
Data: 2010 - Presente
(armistício assinado por parte da Wikipédia)
Localização: Todo o Universo
(incluindo Coruscant)
Status: Empate (guerra de milícias)
Resultado: Vitória parcial da
Desciclopédia
(esperar o fim do 2º tempo)
O exército wikipeniano.
Estados Beligerantes
Desciclopédia
Brasil
República Galática e Jedi
República Checa
(Aliados)
Wikipédia
Alemanha Nazista
Sith
Venezuela

França Napoleônica
Destruipédia(Eixo do Inferno)
URSS
Irã
Coreia do Norte
Batata desciclo sem texto.PNG
Wikicomuna.jpg
Ideologia Político-Econômica
Engraçado -
Humorista (lados branco e azul da força)
Sério -
Nazi/Fascista (lados sombrio e rosa da força)
Chefes de Estado
Chuck Norris,
Doutor Roberto
Stálin
Lula
Yoda
Paris Hilton
Super Mario
Sonic do Futuro
Imperador Jimbo I,
Napoleão Bonaparte
Hugo Chávez
Adolfinho
Palpatine
Farra13
Mahmoud Ahmadinejad
Michael Schumacher
Forças Militares
Exército Reserva: 300 espartanos,
42 contribuidores,
12,700 comandos

Exército Principal: 6.10²³ soldados, divididos entre exército,
marinha, aeronáutica e astronáutica.

Artilharia Pesada: Triple H, Knuckles The Echidna,
Sonic, Undertaker

Generais:
Sílvio Santos
(aeronáutica),
,
Jeremias José
(comandante dos fodões)
Capitão Nascimento
(infantaria)
Seu Madruga
(astronáutica)

Comandantes da Inteligência:
Miles "Tails" Prower,
Albert Einstein,
Jimmy Neutron

Exército Reserva: 300 Pelotenses, 5,000 moderadores,
10,000 Imortais
(guarda pessoal do Imperador Jimbo I)

Exército Principal:
35,000,000 nerds, 147,000,000 emos,
150,000 indieotas e uma força-tarefa
estimada de 550,000 gurias retardadas
200 soldados e um anão maligno (general Michael Schumacher)

Artilharia Pesada:
Microsoft Orkut
Generais:
Diogo Mainardi
(infantaria),
Clodovil Hernandez
(aeronáutica),
George Bush
(marinha),
Michael Schumacher
(Retaguarda)

Comandantes da Inteligência:
Carla Perez

Baixas Militares
-3,14 (Pi) ~2,754,130 (Mol)


Cquote1.png Está guerra já está ganha!!! Cquote2.png
Imperador Jimbo I discursando aos soladados Wikipedianos.

Cquote1.png O quê você disse? Cquote2.png
Chuck Norris sobre os dizres acima.

Cquote1.png ... HAHAHAHAHAHAHAHAHA!!! Cquote2.png
Doutor Roberto sobre a declaração de guerra da Wikipédia.

Cquote1.png Olha o aviãozinho... Cquote2.png
General da aeronaútica Sílvio Santos ao saber da vitória na Batalha das Berbelas.

A Guerra da Wikipédia é o maior conflito intergaláctico em progresso no quintal Universo. Este evento apocalíptico envolve facções tanto dos Aliados (Desciclopédia) quando do Eixo do Mal (Wikipédia), mas muitas outras coalizões para-militares e paralelas participam do titânico conflito. A Inteligência da Desciclopédia não permite a divulgação de informações mais aprofundadas do conflito, pois isso poderia comprometer as operações de nossos espiões que estão espalhados pela Galáxia, Magrathea, Melmak, Coruscant e outras favelas do cosmos. Logo que os Jedi repeliram o Eixo de Coruscant eles saíram da guerra, pois precisavam gravar a trilogia de seis filmes pro George Lucas. Os Sith, querendo fazer papel nos filmes, abandonaram a guerra.

A guerra viu dois mundos poderosos (Ok, um não tão poderoso assim) se chocarem, num evento que marcou a galáxia desde a última Quebra da bolsa de valores de Coruscant de 11 BBY.

Mas alguns países do planeta terra participaram desse evento catastrófico, o Brasil e a União Soviética se aliaram a Desciclopedia, a URSS não se aliou, pois Na União Soviética, a Desciclopédia alia a VOCÊ!!! e a Alemanha , Venezuela,Irã e Coreia do norte se aliando na maior inteligência, a o Eixo do Mal

Objetivos[editar]

Essa guerra houve muitas batalhas, e, em todas elas a Wikipédia se fudeu. Aqui estão as mais importantes:

  • Batalha das Berbelas:(2005 - 2008) 1º Objetivo: Avançar direto para o controle da missão da Desciclopédia e pegar uma das naves desciclopedianas. 2º Objetivo: Trombar com uma nave wikipedista, pular da nave com um para-quedas e traje espacial e provocar uma guerra no espaço interplanetáio da Via-Láctea.
  • Batalha de CoruscantA única que os Jedi e os Sith participaram, Eles se encontraram e começaram a brigar, com o objetivo de matar todo mundo e nada menos. Foi uma batalha marcada pelos fantasmas de Obi-Wan Kenobi, Dart vaderAnakin Skywalker e o General Yoda, que foderam todo mundo. Quando Adolfinho apareceu e Coruscant foi um desastre. Alguns clones passaram para o lado rosa da força, pintando-se de rosa. A sorte é que eles levaram ao pé da letra, e os Jedi, que já estavam fodendo tudo com seus sabres relaxaram e gozaram da vitória fácil. Nisso, Yoda recebeu uma ligação de George Lucas, pedindo pros filmes serem feitos. Yoda virou sólido e fodástico de novo, acabou com tudo e se retirou para os sets de Dagobah.
  • Batalha da Batata: 1º Objetivo: Invadir a base wikipediana com liderança do agente Sonic (Lembre se sempre do traje espacial, senão você pode ficar sem ar e morrer). 2º Objetivo: Infiltrar o perímetro. (Matar discretamente) 3º Objetivo: Plantar uma bomba atômica no saguão (1 de 5), Plantar outra bomba na base de controle (2 de 5), Outra bomba na traseira de um M1 Abrams wikipedista. (3 de 5), Mais uma bomba num depósito de mísseis atômicos, mísseis comuns, e mísseis seguidores. (4 de 5), A última bomba para você poder ganhar a Preciosa Batata Flamejante Cósmica. E essa bomba será plantada numa antena parabólica gigante. (5 de 5). Lembre-se: essas bombas que você for plantar, ela terá 60 segundos de tempo. Então corra(Porque você acha que mandamos o Sonic?)
  • Batalha da Graça: Nessa batalha só há um objetivo: Telefonar para Chuck Norris para fazer um Drive-By numa moto BMW R 1200 C. Drive-By significa: Chuck Norris dirigir e você atirar de cal .30 da garupa da moto.
  • Rebelião do Dia de São Tancredo: Após invasão surpresa de tropas Wikipedianas pelo flanco esquerdo desguarnecido, os Wikipedianos da região foram capturados e enviados para a prisão de Alcatrão. Porém, nas dia de São Tancredo quando as tropas Wikipedianas celebravam com relações homossexuais entre seus membros, os presos de guerra se rebelaram, tomaram o controle da prisão, estupraram e impalaram os Wikipedianos deixando alguns para serem queimados vivos no telhado da prisão sinalizando para os bombardeiros desciclopes que destruiram o campo de concentração. Nenhum cidadão da Desciclopédia morreu.mas por fazer merda 65 soldados da desciclopédia morreram,por plantar as bombas de 60 segundos e esperarem explodir.
  • Invasão da Venezuela:1º Objetivo: Avançar pra Força Nuclear Brasileira. 2º Objetivo apontar mísseis contra a venezuela 3º Objetivo: Derrubar Hugo Chávez. 4º Anexar a Venezuela no Território Brasileiro.
  • Batalha de Esparta: Também nessa batalha só há um objetivo: Ajudar os 300 soldados de Esparta a derrotar os wikipedianos. (Nessa batalha também vale usar carros/motos/naves/armas/metralhadoras/Drive-Bys ou qualquer merda da Idade Contemporânea).
  • Revolta dos Wikipedianos: 1º Objetivo: Invadir discretamente a base wikipediana onde todos os batalhadores destemidos da Desciclopédia foram raptados*. (Exceto os Cabras Hômis) Que foram parar numa cela duma prisão wikipediana de segurança máxima. 2º Objetivo: Pegar as chaves da cela onde os descíclopes estão presos. 3º Objetivo: Escapar da prisão wikipediana.
    • Ver Batalhadores Destemidos (da Desciclopédia).
  • Zumbificação Wikipediana: 1º Objetivo: Aplicar antidoto nos Ramones zumbificados que tentam atacar a Desciclopédia com aviões. 2º Objetivo: Plantar uma bomba no laboratório wikipedista no sub-solo onde foi criado o tal vírus que infectou e zumbificou os Ramones.Lembre-se de não chegar muito perto,ou poderá ser zumbificado também,seu imbecil.
  • Batalhas do Acre: 1º Objetivo: Ir pro heliporto atrás do alojamento Nº 1 da sua base e pegar o Helicóptero Apache Descíclope,liderados por Miles "Tails" Prower. 2º Objetivo: Avançar direto ao planeta terra seguindo a revoada de lobos voadores azuis até chegar no Acre. 3º Objetivo: Localizar o vocalista de My Chemical Romance e exterminá-lo. 4º Objetivo: Destruir os helicópteros wikipedistas. 5º Objetivo: Retornar à base.
  • Batalha dos Cabras Macho Hômis: Único objetivo: Invadir as favelas do cosmos e derrotar os wikipedianos homossexuais. (OUTRO DRIVE-BY DE MOTO :P)
  • Ataque Jeremias: Único objetivo: Ir de Drive-By explodir a página de tibia da Wikipedia com uma bomba atômica fazendo com que o ataque à pagina principal fosse eficaz.
  • Ataque à Wikipédia: 1º Objetivo: Avançar direto para o aeroporto da Desciclopédia e pegar uma das naves desciclopedianas ou o BTTF DeLorean e não ir pro espaço sideral ou a missão será falida. 2º Objetivo: Chamar o Mundo Canibal. 3º Objetivo: Destruir os barcos espiões wikipedistas na lagoa UnWiki.
  • Batalha do Universo: 1º Objetivo: Pegar uns caças Zero Wing da Desciclopédia ou seu BTTF DeLorean e ir pro espaço sideral. 2º Objetivo: Atirar nos caças espaciais inimigos da Wikipédia. 3º Objetivo: Destruir uns asteroides wikipedistas. 4º Objetivo: Ficar de escolta e proteger o aviãozinho espacial do Silvio Santos, durante a missão Shadow the Hedgehog aparecerá para dar reforço. Caso o contrário, sua missão será falida. 5º Objetivo: Destruir com mísseis seguidores, a nave espacial de Barney, o Dinossauro e matá-lo. 6º Objetivo: Destruir o satélite wikipedista de comunicações. 7º Objetivo: Exterminar o Moderador Malvado e a nave dele. 8º Objetivo: Destruir mais caças espaciais inimigos da Wikipédia. 9º Objetivo: Destruir a nave do vilão Lord Sith. 10º Objetivo: Retornar à base.
  • Batalha Secreta: 1º Objetivo: Pegar na sua base, o BTTF DeLorean ou qualquer outro veículo ou veículo aéreo. 2º Objetivo: Bombardear furtivamente as 10 bases da fortaleza de Wikicity. São 10 delas. E com as mesmas bombas atômicas que você usou na Batalha da Batata. 3º Objetivo: Após plantar as 10 bombas em cada base, fuja e volte para sua base!!! Senão, BOOM!!!
  • Batalha de GaGa Mesmo assim que a Wikipédia estava quase toda fudida, mas a Desciclopédia recebe um ataque liderada por Lady GaGa. 1º Objetivo: Ir direto pra base nuclear desciclopediana. 2º Objetivo: Pegar o Osama Bin Laden na base. 3º Objetivo: Tentar entrar na nave onde se encontra Lady GaGa. 4º Objetivo: Matar Lady GaGa. 5º Objetivo: Jogar as naves contra a WikiCity(OBS: Polse e joge a nave!).
  • A Batalha dos Atrasados Após a explosão da Wikipédia, os bravos soldados desciclopedianos pensaram que estavam livres da ameaça wikipediana, mas nao contavam com o surgimento de um esquadrão de 200 soldados inimigos e um anão maligno, liderados pelo alemão Michael Schumacher que se esqueceram da guerra porque ficaram distraidos jogando Counter Strike de graça em uma lan house, armação bem feita pelo esquadrão da lan house desciclopediano,que tinha isso como o objetivo dessa missão.Felizmente para a tropa desciclopediana, eles foram atropelados por Rubinho Barrichello em seu fusca 69,que chegou depois do esquadrão do alemão(aliás,depois de todos na guerra),para cumprir seu objetivo,que era garantir que nenhum inimigo chegasse por último,e surpreendesse o exército desciclopediano.Segundo declarações do mesmo, não esperou "um minuto" para se unir as tropas,desde o início do conflito.Relatos históricos contam que as últimas palavras ditas pelos soldados wikipedianos foram:"-HOJE NÃO!,HOJE NÃO!..." Na verdade,graças ao própio Barrichello,ele seria o último a ver o fim dessa batalha,que foi mais uma derrota na conta dos wikipedistas,cumprindo assim sua missão.

Equipamentos[editar]


A primeira ofensiva[editar]

A numerosa força aérea da Wikipédia.
A defensiva Desciclopediana.

Em 1 de abril de 2008, a Wikipédia descaradamente declarou guerra à seu planeta vizinho, Desciclopédia, em uma tentativa absurda de conter o avanço dos artigos engraçados no universo. O Imperador Jimbo I, ao ver que estava perdendo público escravo e consumidor para seu vizinho superpotente. A quebra da bolsa de Coruscant apenas agravou a situação, forçando o monarca a tomar uma decisão rápida e severa. Com isso, tomou a sensata opção de entrar em guerra com o planeta onde Chuck Norris morava.

Força aérea desciclopediana em missão
Uma cena da Guerra da Wikipédia

Dois meses após a declaração, a Wikipédia começou a formar um exército com números absurdos. A informação que chegava aos administradores da Desciclopédia era que algo grande estava prestes a acontecer. Sílvio Santos, o general-em-chefe da época, ordenou que os Descíclopes e os Desciclopedianos reunissem um exército reserva rapidamente, sem exceções para o tipo de munição, enquanto o exército principal iniciava os movimentos defensivos e assim colocaram Hebe Camargo ao seu posto, pronta para ser lançada em uma ogiva nuclear desenvolvida pelo Doutor Roberto contra a capital wikipediana: Página Principal.

A defesa e o contra-ataque Desciclopediano[editar]

A 24 de Julho de 2008, a Galáxia Universal do Brasil Zimbabuês testemunhou o maior confronto interplanetário da guerra. Era preparada uma invasão pela alta cúpula da Wikipédia, sendo necessário que as forças de defesa Desciclopédicas fossem destruidas para dar livre acesso aos comboios de invasão. O exército despreparado da Wikipédia tentou atacar de todas as formas possíveis os pontos fracos dos caças Zero Wing da Desciclopédia, sem sucesso. A média de pombos mortos por blasts era de 3 a cada tiro. Essa batalha foi batizada com o nome de Batalha das Berbelas, devido à forma como os wikipedianos pilotavam suas naves (como moças). Ao fim dessa primeira batalha, o exército Desciclopediano parte à ofensiva.

A Tsar Bomba, batizada Little Bitch (em homenagem a Hebe), com 42% de sua potência original atingindo a capital da Wikipédia.

A Desciclopédia inicia seu contra-ataque com uma distração de um tal baiano(ou não) Carlão, que atacou a pagina sobre tibia da wikipedia, fazendo o exército wikipediano mover-se para lá. Isso deu cobertura para que o Exército Desciclopédico se movesse à capital Wikipediana, Página Principal, e lançasse a mando do General Sílvio Santos com a bênção de Chuck Norris e Doutor Roberto uma arma nuclear de 3 gigatons (esta, contendo Hebe, foi batizada de Little Bitch), ou 0,00042 CNRhK's. O ataque devastou tudo o que podia se chamar de "esboços" e algumas páginas de médio porte. Preparava-se um segundo ataque nuclear contendo Tina Turner e Sophia Loren, mas o general Sílvio Santos decidiu poupar a arma (cuja potência é de 2 gigatons ou 0,00036 CNRhK's) para uso futuro.

A rendição Wikipediana e o início da guerra de milícias[editar]

Doutor Roberto e o Imperador Jimbo I iniciando as negociações da rendição wikipediana.

Aterrorizados, os senhores feudais da Wikipédia pediram uma reação imediata de seu rei. O Imperador Jimbo não teve escolha senão assinar um tratado de paz e soberania desciclopediana, dando assim o fim a patética tentativa de ataque da Wikipédia. As condições do tratado eram:

  • A Wikipédia nunca mais tentaria ser mais importante que a Desciclopédia;
  • A Wikipédia seria a putinha paga da Desciclopédia;
  • Ela se tornaria engraçada (isso na verdade nunca ocorreu, embora a Wikipédia continue dizendo que seus artigos sérios são na verdade engraçados);
  • Ela pararia de comer sorvete e queijo parmesão, entre outros embargos.

No entanto, partes do exército wikipediano resolveram não aceitar os termos da rendição, formando assim milícias independentes, mas que possuem o apoio camuflado da alta cúpula da wikipédia (segundo fontes da Inteligência Desciclopediana, que certamente está certa). Alguns desses casos foram: o então cabo Roberto Marinho, que criou um método de manipulação mental altamente eficiente, reunindo um poderoso contingente militar; Clodovil, que aliado a Diogo Mainardi reuniu um vasto exército em um domingo na Avenida Paulista, marchando em ofensiva aos desciclopedianos e descíclopes; e Gui Portões, que tratou da ofensiva na internet com uma nova arma de destruição em massa, que mostrou-se altamente eficiente e atraiu diversos novos idiotas combatentes para o Eixo do Inferno. Dessa forma, essas milícias independentes uniram-se, sendo até hoje a maior fonte de ataques esporádicos de vandalismo à fonte de todo saber, cultura e humor verdadeiros.

Veículos de Guerra**[editar]

Ver [1].

Mapas[editar]

Durante a Guerra da Wikipédia, O Eixo do Inferno, e os Aliados, usavam muitos mapas, observe essas duas imagens acima:

Mapa do Eixo do Inferno, também possui 11 cidades: Página Principal, Wikicity, Acre, Wiki, Nazipédia, Tibia, Homeston, Wikimedia, Wikilândia, Aeroporto da Wikipédia e Controle da Missão da Wikipédia, Wikipédia.


Atualmente[editar]

Mafagafos combatentes, pronto para lutar pela Desciclopédia

Apesar de o tratado de paz ter sido firmado, a Wikipédia ainda sustenta e financia grupos guerrilheiros para atacarem a Desciclopédia, com seus notórios vândalos e administradores politicamente corretos. O responsável atual des do fim da guerra de vistoriar é o heroi de guerra desgraçado Marion Cobretti, que esta hibernando atualmente...O que explica o atual avanço da desciclopedia. No entanto, os amaldiçoados, traiçoeiros e perspicazes wikipedianos têm como principal arma o terrorismo ideológico. Em diversos (e suspeitos) lugares aparecem insinuações de que a gloriosa Desciclopédia teria sido nada mais do que apenas uma derivação mal-feita da obra de Jimbo I, representando uma simples sátira. Essa clara inversão de valores é difundida amplamente, tornando as grandes massas vulneráveis à ignorância eterna. Porém, alguns Paladinos da Liberdade, como Severino e Seu Madruga lutam bravamente para conter esse maléfico avanço, espalhando a verdade para o mundo afora.

Batalhas[editar]

Chuck Norris dando um Roundhouse Kick em um wikipedista durante a Batalha da Batata.

Essa guerra houve muitas batalhas, e, em todas elas a Wikipédia se fudeu. Aqui estão as mais importantes:

  • Batalha das Berbelas (Primeiro confronto direto entre tropas desciclopediandas e wikipedianas, occorento no espaço interplanetáio da Via-Láctea)
  • Batalha da Batata (Foi a batalha mais importante, fez a Desciclopéda ter a Preciosa Batata Flamejante Cósmica. *Nota: Nessa batalha, no meio dela, Takis Tsoukalas, traiu a Desciclopédia, e, decidiu ser Wikipedista.)
  • Batalha da Graça (Vitória certa da Desciclopédia.)
  • Batalha de Esparta (THIS IS SPARTA !!!!)
  • Revolta dos Wikipedianos (Batalha e que metade dos Wikipedistas se tornaram Descíclopes e continuaram na base Wikipediana, mas só para detonar os artigos da Wikipédia.)
  • Zumbificação Wikipediana (Wikipédia zumbifica os Ramones, o que revolta os Punks e faz o motivo deles atacarem a Wikipédia.)
  • Batalhas do Acre ( A Desciclopedia venceu esta luta em 8h 22min 36s, porque os wikipedistas que não morreram no caminho ou se perderam foram devorados por lobos voadores azuis, o único wikipedista que teve a ideia de mula de comparecer foi humilhantemente vencido pelo único descíclope que lá estava
    soldados desciclopes atravesando uma zona de conflito.
    presente: Chuck Norris (quem mais não se perderia no Acre?). Hoje o imbecil derrotado é o vocalista de My Chemical Romance.)
  • Batalha dos Cabras Macho Hômis (Desciclopédia ganha, pois os Wikipedistas eram homossexuais.)
  • Ataque Carlão (Ataca a pagina de tibia da Wikipedia fazendo com que o ataque á pagina principal fosse eficas)
  • Ataque à Wikipédia (Vitória da Desciclopédia, invasões aconteceram por terra e ar, e é chamado o Mundo Canibal.)
  • Explosão da Wikipédia (Perda da Wikipédia, forçando a mesma para um tratado de paz.)
  • Batalha dos atrasados (Batalha em que os esforços conjuntos do esquadrao da lan house e Rubinho Barrichello,evitaram o ataque tardio do general Michael Schumacher e seu pelotão de 200 homens e um anão maligno ).
  • Batalha do Universo (Está ocorrendo até hoje, os dois planetas se confrontam, muitos wikipedistas se viram para a Desciclopédia.)
  • Batalha Secreta (Um grupo de pessoas, aliado à desciclopédia, está bombardeando furtivamente as bases da fortaleza de Constanti...digo Wikicity. Este grupo está tentando exaustivamente derrubar as defesas de Wikicity, isso está ocorrendo agora, neste momento.)

Batalhadores destemidos (Da Desciclopédia)[editar]

Soldados desciclopédianos combatendo Wikipédianos.

Batalhadores da Wikipédia[editar]

O grande estrategista Desciclope
Destemido soldado Desciclope.
Wikipedistas apanhando de dois Desciclopedianos.
Um soldado wikipedista.
Uma estrategista Descíclope.

A Maioria já virou Descíclope...

Suposta Continuação[editar]


Ver também[editar]



v d e h
Guerra da Wikipédia quer dizer GUERRA!!!
Guerravvsdsd.jpg
Batalha de Waterballoon | Grande Guerra Israel-Japão | , , , 3ª + 0,5, , , , , e Guerras Mundiais | Guerras Black-Folk Metal | N-ésima Guerra Mundial | Guerra Civil | Guerra Fria | Guerra Quente | Guerra da Cisplatina | Guerra Bolivo-Brazuca | Guerra de Canudos | Guerra de Canutos | Guerra da Wikipédia | Guerra do Facebook | Guerra da Cereja | Guerra dos Cem Anos | Guerra Mineiro-Fluminense | Guerra do Norte Paranaense | Guerra do Pão-de-Queijo | Guerras Clônicas | Guerras Genpei | Guerra de Travesseiros | Guerra Japão - Irã | Guerra das Malvinas | Guerra dos Seis Dias | Guerra de Troia | , e Guerras Gamísticas | Grande Guerra Suwa | Guerra do Pacífico | Guerra Tucano-Petista | Guerra dos Farrapos | Guerra do Paraguai | Guerra dos Imundos | Primeira Guerra Mesozóica | Guerra nas Estrelas | Guerra dos Emboabas | Guerra de Bolas de Neve | Guerra de Póing | Guerra do Golfo | Guerra do Ópio | Guerra Infinita | Guerra dos Trinta Anos | Guerra de Hogwarts | O Grande Crash dos Videogames | Segunda Guerra da Cereja | Guerra de Secessão | Guerra Civil Romana | Guerra do Vietnã | Guerra de comida | Guerra dos Cogumelos | Quarta Grande Guerra Ninja (Naruto) | Guerra Oz-País das Maravilhas | Guerra do Iraque | Guerra Civil Inglesa | Guerra Civil Russa | Guerra Civil Espanhola | Guerra da Crimeia | Guerra Mundial Z