Guerra das Malvinas
Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Se o artigo for sem graça, é apenas humor britânico. Afinal, vocês querem o quê, Monty Python?
"A disputa de dois carecas por um pente"
Fomos los vice-campeones! ![]()
Argentino sobre o resultado da batalha.
A Guerra das Malvinas (ou Falklands) foi um violento conflito provocado por alguns milicos de Buenos Aires que tinham que defender a soberania nacional da grande (im)potência argentina e não poderiam deixar que um filhote de imperialistas tivesse um território tão imenso, rico e importante como as grandes maravilhosas e notáveis Ilhas Malvinas Falkland.
O conflito começou em 2 de Abril e foi até 14 de Junho de 1982.
Como todos sabem, todas as ilhas do mundo pertencem a Inglaterra, alguns argentinos depois de muito tango e cocaína acharam que aquilo não era justo e resolveram começar uma guerra (ou foi um amistoso de futebol, ninguém sabe ao certo).
A Argentina começou ganhando a guerra, ou o amistoso, por 1 a 0 (gol de mão, pelo que parece...), fazendo o gol sem avisar pra Inglaterra e justo às cinco da tarde, quando os ingleses estavam na hora do chá, que é sagrada. Quando a Inglaterra ficou sabendo que já havia começado, imediatamente, virou pra 5 a 1, com um bombardeio de gols para cima dos pobres portenhos. A Argentina assim perdeu a maior parte de seu território para os ingleses.Além da sova no campo, ainda sofreram com alguns hooligans (leais e gentis súditos da Coroa Gostosona Inglesa) que invadiram o país, tomaram o território, acabaram com o estoque de cerveja e a plantação de cevada de lá, deixando a população passando fome e sede. Sem contar que ocuparam a Casa Rosada e "pintaram" de uma cor de macho, a partir desse momento os argentinos passaram a chamá-la de Casa Gozada. Continuando na orgia de destruição, os hooligans vandalizaram a homenagem à piroca desconhecida, também chamada pelos argentinos de obelisco, violaram o túmulo de Evita e estupraram os restos mortais da Madonna.
Pra completar, o líder do Exército Argentino, General Dieguito Maradona, fugiu do país com seu namorado, Goycochea, levando toda a produção de cocaína da argentina, assim deixando os argentinos sem nenhuma possibilidade de comercializar com o mundo.
Por isso, vários deles tiveram que migrar para o Brasil, indo para o Rio Grande do Sul e, por não possuírem nenhuma habilidade profissional, passaram a dar a bunda para imigrantes italianos e alemães para sobreviver. Até hoje, devido a esse triste fato, os gaúchos carregam a fama de homossexuais no Brasil inteiro.
Como as ilhas Falk... Malvinas ficavam no cu do mundo, nenhuma equipe da CNN se dignou a filmar a batalha final em que o exército argentino armado de bodoque tomou um laço feio da real esquadra britânica.
Uma curiosidade sobre essa migração em massa dos argentinos para o Brasil, é que grande números destes emigrados passaram a torcer para o Grêmio, inclusive criando uma coreografia especial na hora do gol, todos correm pra parede e um fica atrás do outro dando pinadas. Porém, atualmente os culorados começaram a imitar essa torcida argentina.