Guerra do Infinito

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
A manopla das jóias infinitas e onde cada herói achou elas... Sim, essa luva tosca foi o início de tudo.

Cquote1.png HAHAH! Quero ser um deus! Cquote2.png
Adam Warlock sobre ser maluco
Cquote1.png Então compra o Sim city! Cquote2.png
Alguém sobre trollar Warlock
Cquote1.png ... Cquote2.png
Adam Warlock usando seus poderes psicológicos
Cquote1.png AAAAAAAAAA! Cquote2.png
A pessoa se transformando em um monte de cinzas
Cquote1.png Agora só preciso banir minha parte ruim de mim e ser um deus justo! Cquote2.png
Adam Warlock sobre o cúmulo da loucura

Guerra do Infinito é uma saga que gira em torno de um carinha que não teria importância nenhuma no universo Marvel se não fosse por essa saga. O nome dele é Adam Warlock o cara que pegava mulheres no boa noite cinderela e que ainda por cima despachava elas. Mais tarde, Warlock revelou que gostava de homens.

Adam queria ser um deus e tudo teria começado quando fez a merda de querer banir sua parte boa... Digo, ruim... Digo... Ah! Que confuso!

Guerra do Infinito foi basicamente isso e mais outros heróis intrometidos que queriam também ter os poderes de Warlock tentando capturar as jóias do infinito. Por isso o nome... Enfim, Stan Lee considera a Guerra do Infinito uma das sagas que ele mais perdeu estagiários, e olhe que foram até algumas ediçõe para acabar logo com a saga.

História[editar]

Não!!! A manopla existe? A maldita manopla existe? Estamos perdidos!

Adam Warlock estava mais uma vez vivendo sua vida miserável quando decide que usará seu poder super fodão (se é que você considera o poder dele fodão) para ser um deus.

O que ele não contava era que seria tão difícil conseguir tais poderes. Para isso precisou juntar as jóias infinitas, bijuterias baratas que quando reunidas em uma manopla, finalmente daria os poderes a Warlock.

Mas como ele era burro, acabou banindo primeiro suas duas partes.

Cquote1.png UUUUI! Duas partes? Cquote2.png
Você sobre fail demais

Espere, Warlock queria banir sua parte ruim, mas acabou banindo a boa e deixando a ruim. O paradeiro dele é desconhecido, o que realmente acontece na Guerra do Infinito é que vilões e heróis acham as jóias por aí e quando descobrem que não são jóias toscas, começam a refazer uma competição que já havia acontecido no Guerras Secretas.

Depois disso, as Pedras do Infinito foram espalhadas e entregues a alguns sem noção com o dever de "NUNCA" deixar essas Joias pararem em "Manos" erradas. Enfim os tempos passaram e um tal de Thanos morreu, mas a morte que não tinha necas para fazer, ficou um pouco triste que ninguém estava morrendo como de costume, então ela tem a brilhante ideia de "DIZIMAR METADE DO UNIVERSO!", Só isso para fica de boa com ela mesma (morte). E então sabendo da força de um reles alienígena de Titan, resolve reviver o coitado para cumprir a missão.

Nisso volta a vida depois de trocentas páginas do autor tentando matar ele de todas as maneiras lógicas possíveis, Thanos, que acata a ordem da morte de imediato. Nisso, Thanos começa a viajar pelo espaço (coisa que a Nasa "NUNCA" fará), com uma pífia dificuldade, mas.... Não é para começar a matar gente não, ainda não pelo menos, mas ir até o "Poço do Infinito" beber uma aguinha infinita, quando percebe que o poço pode revelar segredos, bem ocultos de secretos do Universo. E então o cagão observa que há muitos e muitos anos.... (senta que lá vem a história...........), há um ser desocupado que de tanto ser um vagabundo e forever alone e ainda por cima, vagando pelo espaço, decidiu, se suicidar-se a si mesmo, mas todo o seu poder ficou dividido em 6 pedras que mais tarde.............................................. Foram apelidadas de "Infinity Stones" (aí os mau ingrês certis!!!).

Thanos percebeu (e quem não perceberia?) que este poder poderia não só cumprir a promessa que fez com a death, mas, conquistar mais algumas coisinhas por aí..... Quem sabe somente o Universo..... Pouca coisa para se desejar... Thanos não é tão ambicioso como falam..... Thanos descobrindo esse poder, tem um pensamento inculto de fazer uma luvinha para juntar as pedrinhas bonitinhas porque assim não se perde alguma. A luvinha é a Manopla do Infinito. Essa luvinha foi feita para competir com a luvinha do "Nick Makleuri", que fazia uns desejos que ferravam com a sua vida o tempo todo por ser muito burro de não saber pedir direito como por exemplo o jumento ao invés de pedir, "Queremos ficar Ricos par SEMPRE", ele pede: "Queremos ser ricos!" É muito burro! Já Thanos pediria: "Quero ficar rico e "TODOS" no Universo fiquem pobres.

Assim que alguém recebesse o dinheiro, iria parar nas contas de Thanos. Continuando.... Onde eu parei? Ah tá, Thanos cria essa estúpida luvinha e começa a sua jornada de 4 REVISTAS, atrás das tás Pedras do Infinito e com facilidade já encontra um protetor dessa pedra. Thanos não precisou de Whis e nem Radar do Dragão para achar uma pedra de menos de 7cm de tamanho! E Thanos consegue conquistar Pedra por Pedra sendo o mais uma humano safado possível onde ele: mentiu, trapaceou, roubou e ainda zoou os guardiões mais burros que acreditaram nas histórias dele!

Depois de reunir as Pedras, ele acaba com este nome de pobre e passa a chamar de "Joias" e resolver dar uma cor para cada uma delas, porque, ÓBVIO, ELE VAI USAR O PODER DAS JOIAS COMO, SE ELE NÃO SABE QUAL É O PODER DETERMINADO DE TAL JOIA? Aí ele pinta as Joias com "tinta industrial" e agora sim! Thanos tem todo o poder do Forever Alone!!! E agora Thanos? O que vai fazer? Vai testar o poder né? Nisso ele aparece na frente de +1, do Surfista Prateado, o HULK!!! E o que acontece depois? Thanos, passa, lava e cozinha com a cara dos 3, com extrema facilidade e para quem ainda pôde sobreviver ao Beta Test da sua luvinha mixuruca, escafedeu-se para bem longe do universo, do qual o Thanos pode ver TUDO e sabe para onde eles foram.

Depois da humilhante coça, Thanos vaia até a Game Over e informa que obteve o poder máximo, mas a morrível não presta atenção nisso como se tivesse com TPM e o desmemoriado Thanos que estava brincando com as pedrinhas, lembra que a death pediu para ele denotar com metade da vida no Universo e então ele diz: "- Ah é.... Esqueci de matar metade do Universo" e então com um reles estalar de dedos, GERAL DA METADE DO UNIVERSO MORRE! SIM, METADE!!! E após um certo grupo de ocupados da parte dos heróis percebe e falam: "Esse Thanos PASSOU DOS LIMITES!" E assim começa a Guerra Infinita! Ah só porque Thanos exterminou metade da vida no Universo para os heróis não gostarem? claro que não! Thanos usou a Joia da Mente para forjar o roteiro e as filmagens da série "PUNHO DE FERRO", que por ser uma série tão bosta, incomodou todos os guerreiros e entidades do Universo para um "Welcome You Challenger" de dimensões surreais de poder. Aquela do cara cair sozinho foi de lascar não é Thanos?!

Final[editar]

Incerto, desconhecido e desinteressante. Ninguém nunca quis saber qual o paradeiro, mas conseguiram transformar em um video game a saga e mais tarde isso teria feito sucesso entre os nerds da Marvel que não gostavam de ler seus gibis (como assim?).

Ver também[editar]