Guerra Fria

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
(Redirecionado de Guerra fria)
Ir para: navegação, pesquisa
Pinguins.jpg

Este artigo é GELAAAAAADO!!!

Deve ser da Escandinávia!

Clique aqui e veja outros artigos abaixo de 0.

Monkeypug.jpg
Batmanhieroglifo.jpg

Este artigo é relacionado à história.

E foi nomeado senador por Calígula.

Se você vandalizar, Nikita Khrushchov vai te beijar!

"Uma disputa de dois bebês com armas nucleares, lutando por pedaços de bolo"


Cquote1.png Isso non ecziste! Cquote2.png
Padre Quevedo (com razão) sobre Guerra Fria
Cquote1.png Snake? You are right? Snake?! Snake!! Cquote2.png
Consequencias gamísticas sobre Guerra Fria
Cquote1.png Pela liberdade! Cquote2.png
Capitalista americano sobre Guerra Fria, após financiar ditaduras assassinas na América do Sul inteira.

60px-Bouncywikilogo.gif
A nossa sátira autorizada, a Wikipédia, tem um artigo sobre: Guerra Fria.

Cquote1.png Are they testing each other's strength? Cquote2.png
Narrador do Pokémon Stadium sobre Guerra Fria
Cquote1.png Eu tenho medo Cquote2.png
Regina Duarte sobre guerra
Cquote1.png Vam shche foderr, Shchtadus Unidushch! Foe éu qáim acabol com eshcha guiéra, camarradas! Cquote2.png
Brejnev sobre Guerra Fria
Cquote1.png Pode ser guerra santa, quente,morna ou fria Cquote2.png
Renato Russo falando pederastia
Cquote1.png Pela igualdade! Cquote2.png
Comunista soviético sobre Guerra Fria, após mandar fuzilar mil pessoas que fizeram um protesto contra o intervencionismo estatal.
Cquote1.png PYSA-THANKS-WORLD AND THE PYSA WORLD TOO AND TOOLS, TOOLS, TOOLS!!! AND THE WORLD PYSA, AND PYSA WORLD TOO AND TOOLS, TOOLS, TOOLS!!! Cquote2.png
Ex-autista curitibano sobre Guerra Fria e encasquetamento enlouquecedor do estudo da geopolítica da década de 1980 para frente.

Tabela de conteúdo

[editar] Definição

Existem versões diferentes para a guerra fria. uma delas é:

xnsxnlm bzzvy'dvsu intrépido.
Guerra Fria.

Guerra fria se diz do conflito intelectual entre o polo norte e o polo sul. A guerra fria ocorreu no período entre 1945 e 1989.

O principal representante deste período é o agente secreto inglês James Bond, mais conhecido como 007, seguido pelos seus sósias, Austin Powers o agente Bond'cama e Johnny English o Mr. Bean.

Entre as agências da guerra citamos: CIA, KGB, FBI, OCP e KCT

Com o final da Guerra fria o então agente 007 ficou sem emprego durante muitos anos até que sem motivo ou explicação aparente reaparece lutando contra um maluco que quer destruir o planeta com um satélite que solta raio solar no polo norte.

Apesar de o governo americano e os professores de geografia enganarem a todo mundo dizendo que não houve combate físico, a guerra fria mostrou-se um tanto "aquecida" quando consideramos os combates entre os famosos da época: Capitão América, Mulher Maravilha, Superman, o 007 é claro, e muitos outros...

e a outra (acredita-se ser a verdadeira):

É uma guerra que aconteceu no pólo norte, e envolve principalmente Papai Noel e Rudolph (Um dos principais líderes do exército das renas)

O fim da guerra fria se deu em 1989 com o aquecimento global.

[editar] Sabia que a Guerra fria já esquentou?

Durante os anos 60 e 70, quando Brejnev governava a União Soviética, os EUA e a URSS não se odiavam tanto, os presidentes podiam visitar um o país do outro e assinavam tratados para limitar as armas, além de ficarem fazendo cenas de amizade. Mas tudo isso mudou no ano de 1982, devido a um acontecimento pouco conhecido, ocorrido no último dia de 1981, na casa dos Brejnevs, em Moscou, URSS.

Poucos sabem que, no dia de ano novo de 1981 (31/12/1981), Brejnev educadamente convidou os Reagan para passar o ano novo no palácio do Kremlin, como um prêmio pela vitória de Ronald Méquedonaldes Reagan nas urnas. Os Reagan aceitaram o convite e levaram o Bin Laden a família inteira para a União Soviética...

Então os Reagan e a família chegaram no palácio do Kremlin, Leonid, Ronald e Nancy Reagan se sentaram nos sofás, e Viktoria, aquela safada chamou Ronald e seus filhos para darem uma olhada no peru do Brejnev, que comeriam naquela noite. Enquanto isso, Leonid e Nancy ficaram a sós nos sofás, e, sem tradutor nenhum, Brejnev proferiu a frase: Hotite videt moi loshadi? Nancy disse: I don't speak russian! e Brejnev: Aní otchen krasívie, znaete? e Nancy: Sorry! e Brejnev: Souhi? Kto eto? Ya tolko znaiu Sushi... Otchen vkusniy, zhal. Maia jená gotovit indiuk... Vi liubite indiuk?

Nancy, nervosa com o Brej, que não parava de falar coisas estranhas, gritou: Stop, mr. Brezhnev! Reagan e Viktoria, na cozinha, ouviram, mas não ligaram. O velho deu um pulo do sofá, e olhou para cima: Gde? Gde? Stop? E não parava de perguntar onde estava o Stop. Nancy, louca, pulou em cima de Brejnev, jogou-o no sofá e não parava de gritar: God, mr Brezhnev, Mercy, pleeeeeeease. Ronald e Viktoria se olharam, e acharam tudo muito estranho, mas continuaram admirando o peru. Nancy pulava e se chacoalhava gritando: You're driving-me crazy, stop... oh... please, stop!

E Brejnev, não entendendo o que Nancy falava, tentava sair do sofá para ver o que estava acontecendo, e gritava: Eto nitchevo! Mas Nancy continuava louca, e chacoalhava o Brejnev tentando calá-lo, mas só piorava, até que ele gritou: Pamaguite! Ronald e Viktoria, correram para a sala ver o que estava acontecendo, e viram Brejnev e Nancy pulando um em cima do outro, suados, descabelados e desarrumados,e pensaram no pior. Viktoria peguntou: Опять же, муж? (De novo, homem?)

E Reagan: I always knew your purposes, Nancy! (Eu sempre soube suas intenções, Nancy!) A partir do dia 1 de Janeiro de 1982, quando Reagan tomou posse, nem somente os Brejnevs e os Reagans iniciaram uma inimizade mortal e completa como também a URSS e os EUA, em um momento em que a guerra fria esquentou.


Em 1950 A.C, uma guerra se iniciou, e como foi nomeado guerra fria, sua verdadeira história foi : A guerra se iniciou depois que chapolin colorado, aquele que não contava com a minhas túcia, aquele mesmo cara que falava meus movimentos eram friamente calculados. Como ele dizia FRIAMENTE calculados, ele era ruim em matematica, e nesta época fazia muito frio, como seu movimentos eram friamente calculados, a Angola declarou guerra em Tangamangápio, e como o chapolim era brigado com o Jaiminho, ele preferiu evitar a fadiga. E o principio da guerra fria foi que como o clima estava muito frio, todos desistiram e fiseram uma fogueira pra comer churros. Depois disto, formaram-se dois exércitos, que entraram numa guerra de neve, jogando neve uns nos outros. Daí o nome "guerra fria".

[editar] Éstoria

A Guerra Fria é considerada a maior guerra que nunca ocorreu de todos os tempos, apesar das guerras no Afeganistão, na Coreia e no Vietnã tenham matado 76504043 pessoas, aproximadamente. As duas potências da época, URSO e EUA, adoravam guerra na casa dos outros, daí o motivo de nunca ter existido combate direto entre eles. Basicamente, consistia na disputa entre as ideologias Capitalismo (10% da população ricos e os outros 90% morrendo de fome) e o Comunismo (Afinal, esperar 3 dias na fila para comprar roupa é TÃÃÃÃÃOOOOO legal!).

Outra :

A guerra fria foi a luta entre Chuck Norris e Bruce Lee, ou seja, o Ocidente e o Oriente, por meio de um conflito ideológico entre Capitalismo, inventado por Chuck, e Socialismo, inventado por Lee. Durou de 1945 a 1991, terminando, obviamente, com a vitória de Chuck Norris e o seu Capitalismo, pois é a ideologia dos FDPs, e, como todos sabem, o mundo é dos FDPs.

Outra Definição ( A verdadeira)

Ao contrario do que todos pensam, a Guerra Fria não foi uma guerra de Bolinhos de neve, tão pouco uma guerra acontecida no polo norte. A guerra fria nada mais foi além de uma guerra "ilícia" ou seja, uma guerra por trás dos panos para não ter que pagar os impostos ao MIGPOCA(Ministério Intercional da Guerra, Pancadarias e Outras Confusões Atoa). Na época houve uma grande discução em torno do nome, o Governo da Alemanha em conjunto com as Organizações Tabajara queriam que se chamesse "Guerra dos Laranjas", mas acabaram cedendo.

A guerra fria teve seu início em 31 de fevereiro de 1945 na Alemanha, de um lado a Ocidental de outro a Oriental (Ainda que meio DESorientada). Surgiu então a ideia de construir um muro, ja que em toda boa construção, sempre rola uma boa pancadaria, assim as partes poderiam guerriar sem ninguem perceber que se tratava de uma guerra. Durante a construção do murinho morreram aproximadamente 7.207.092.784 de pessoas.

A guerra terminou em 1991, quando passou um grande furacão e furou todos os cães da cidade deixando o povo de Berlin revoltado e sem saber em que descontar a raiva acabaram assim, destruindo o Murinho. O resultado dessa guerra "fria" foi uma grande sonegação de aproximadamente US$ 18.428.428.268.418.716,81 e uma mentira de décadas por parte da Alemanha a respeito do verdadeiro sentido de "guerra fria", apesar de ja estar sob a mira da receita federal que ja solicitou nova declaração do imposto Alemão.


Esta guerra é conhecida por dar início ao Capitalismo em quase todo o mundo (que por acaso era defendido pelas renas.) e o fim do Socialismo em alguns países concentrando-se na URSS (Uma Região Secreta do Sanatório), defendida por ninguém menos que Papai-Noel.

As renas, cansadas de serem escravas que empurram o trenó com um velho (gordo que sempre dá risada de vê-las puxando o trenó amarrado á uma pedra) bondoso que só quer dar brinquedos à (pirralhos) crianças que se comportaram bem durante o ano todo, isto é, não falaram palavrões (exemplo: bobo, bobalhão, patife, entre outros), estudaram para a escola, ajudaram os amiguinhos( e não choraram ao ver o Michael Jackson entrando em seu quarto).

Como não tenho muito tempo para escrever, farei um resumo.

Durante a guerra fria, as renas mordiam, davam coices e (comiam)chifravam os duendes que não se opuseram á Noel, ao mesmo tempo em que duendes bomba dirigindo trenós bomba atropelando e explodindo as renas pelos ares.(E ainda assim mesmo alguns nerds da vida ainda duvidam desses fatos incríveis!!!!)

No fim da guerra (gelada) fria, os grandes líderes Rudolph e Papai-Noel se reuníram em uma batalha épica que durou 15 (anos) minutos, dentre eles 14 não passaram de conversa, chocolate quente, chocolate não tão quente e chocolate muito quente; no outro 1 minuto, Rudolph lançou seu raio-lazer pelo seu (ânus) nariz, explodindo noel em 323,27 pedaços de banha, gelo, banha, água, banha, gordura, banha, chocolate quente, banha, cabelo (do saco), barba branca e banha.

E é por isso que hoje no natal, os pais compram presentes para seus filhos (acidentais) queridos ao invés de eles receberem presentes do papai-noel que os dava de graça, criando assim o mundo capitalista.

Assim é a história verdadeira do surgimento do Capitalismo no mundo, e do fim da existência do papai noel.

Peço então um minuto de silêncio enquanto o o governo dos EUA mandam agêntes secretos para nos matar, agora que todos sabemos de um segredo de suma importância.

[editar] A Guerra Fria em Metal Gear Solid 3: Snake Eater

Toda essa putaria aconteceu em mil novecentos e sessenta e bolinha, Naked Snake estava puto da vida com essa guerra idiota e prometeu dar um fim a essa zona. Se jogou de um avião em meio ao território inimigo, mesmo sabendo que não iria voltar inteiro, pois isso é suicídio. Mas como ele é o foderoso ele acaba com a guerra,encontra uma loira gostosa que se chama EVA que é uma espiã chinesa(mesmo parecendo americana),mata sua ex-mestra que foi ordenada a ser morta por ele pelo governo gringo.E o resto da historia é, os EUA e a russia viveram felizes para sempre.

[editar] Origem

Portal.gif
Conheça o video-game
sobre Guerra Fria

A Guerra Fria tem esse nome porque foi uma Guerra na neve onde as pessoas esquiavam

O principal representante deste período é o agente secreto inglês James Bond, mais conhecido como 007, seguido pelos seus sósias, Austin Powers (o agente Bond'cama) e Johnny English, o Mr. Bean.

Entre as agências e sociedades secretas da guerra, destaque para CIA, KGB, FBI, ABIN, OCP, IBGE, ACC e KCT



Isto quer dizer GUERRA! ! !
Soldado mirim.
Batalha de Waterballoon | Grande Guerra Israel-Japão | Guerra Mundial , , , , , e | Guerras Black-Folk Metal | N-ésima Guerra Mundial | Guerra Civil | Guerra Fria | Guerra Quente | Guerra Platina | Guerra Bolivo-Brazuca | Guerra de Canudos | Guerra de Canutos | Guerra da Wikipédia | Guerra da Cereja | Guerra dos Cem Anos | Guerra Mineiro-Fluminense | Guerra do Norte Paranaense | Guerra do Pão-de-Queijo | Guerras Clônicas | Guerras Genpei | Guerra de Travesseiros | Guerra do matador | Guerra Japão - Irã | Guerra das Malvinas | Guerra dos Seis Dias | Guerra de Troia | Guerra Gamística e | Guerra do Pacífico | Guerra Tucano-Petista | Guerra dos Farrapos | Guerra do Paraguai | Guerra dos Imundos | Primeira Guerra Mesozóica | Guerra nas Estrelas | Guerra dos Emboabas | Guerra de Bolas de Neve | Guerra de Póing | Guerra do Golfo | Guerra do Ópio | Guerra Infinita | Guerra dos Trinta Anos | Guerra de Hogwarts | O Grande Crash dos Videogames | Segunda Guerra da Cereja | Guerra de Secessão | Guerra Civil Romana | Guerra do Vietnã | Guerra de comida | Guerra dos Cogumelos | Quarta Grande Guerra Ninja (Naruto) | Guerra Oz-País das Maravilhas | Guerra do Iraque | Guerra Civil Inglesa | Guerra Civil Russa | Guerra Civil Espanhola | Guerra da Crimeia | Guerra Mundial Z
Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas
Outras línguas