Guerras Black-Folk Metal

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Cruzada7.jpg Este artigo é relacionado à história.

O criador deste artigo é um pseudocomunista que fuma maconha.

Lindomar Turbo.jpg K.O!

Este artigo envolve algo relacionado a brigas. Se você é homem o suficiente para encarar, vá em frente, mas não se esqueça de levar gelo!

Viking dinamarca.jpg Ek est årtikkel Vikingen!

Este artigo veio das frias terras dinamarquesas! Ele gosta de remar, louva Odin e o Deus Metal, não tem nenhum senso de privacidade ou de educação e seu autor chegou ao Valhalla. Não vandalize ou envolva a Finlândia neste artigo!

Deus metal(2).jpg
Este artigo foi abençoado pelo
DEUS METAL!
Vamos louvar o DEUS METAL!!
\,,/.Ò.Ó.\,,/
HAIL! HAIL! HAIL AND KILL!


No Wikipedia.png QUEBROU A CARA!

Os espertalhões da Wikipédia NÃO têm um artigo sobre: Guerras Black-Folk Metal.

Power Metaler indo enfrentar um tr00 Black Metaler pelo rei e pela princesa

Cquote1.png Você quis dizer: Nerds com camisas de bandas jogando rpg escutando música? Cquote2.png
Google sobre Guerras Black-Folk Metal
Cquote1.png Você quis dizer: O Senhor dos Anéis com músicas de rock Cquote2.png
Google sobre Guerras Black-Folk Metal

Cquote1.png Essa Turminha Do Barulho vai arranjar altas confusões nesse mundo magico e vibrante! Cquote2.png
Narrador da Sessão da Tarde sobre Às Guerras Black-Folk Metal
Cquote1.png Eu acho que já vi isto em algum lugar Cquote2.png
J.R.R Tolkien sobre Às Guerras Black-Folk Metal
Cquote1.png Eu sou a rainha dos Baixinhos! Cquote2.png
Xuxa sobre Às Guerras Black-Folk Metal
Cquote1.png METALLLLLL! Cquote2.png
Detonador sobre Às Guerras Black-Folk Metal
Cquote1.png THIS IS POWER-METALLLLL!!! Cquote2.png
Leônidas sobre Às Guerras Black-Folk Metal
Cquote1.png THIS IS WAAAAARRRRRR!!! Cquote2.png
Leônidas sobre Às Guerras Black-Folk Metal



As Guerras Black-Folk Metal foram uma grande série de eventos ocorrido em 1012 depois de Chuck Norris. Essa guerra marcou o metal como música predominante no mundo.

Começo do conflito[editar]

A guerra começou no norte da Europa em algum lugar entre Finlândia e Noruega, não se sabe exatamente em que lugar nas fronteiras, mas alguns historiadores acreditam que o primeiro conflito ocorrera na Taverna Dragão Verde, reduto de vários gêneros de metaleiros europeus, segundo algumas lendas o conflito começou quando um Tr00 arrumou briga com um Leprechauns por causa de cerveja, o inocente Tr00 tinha pedido sua cerveja Preta, preta como seu metal! Mas o Leprechaun fez questão de entregar uma cerveja verde como os morros das sua Irlanda. Assim começou uma briga entre esses seres mágicos, mas ela não se restringiu apenas entre os dois, logo todos da taberna estavam se quebrando na porrada sem nem ao menos saberem o motivo, os historiadores apontam esse fato como o culpado de não existir relatos exatos para o começo do conflito.

Hordas, clãs e bandas[editar]

Horda Tr00 com seus armamentos pesados.


O conflito não foi exatamente uma guerra entre reinos, mas de pequenos grupos que se juntavam para massacrar seus oponentes, os Black Metaleiros se reuniam em grupos chamados Hordas, esses grupos eram compostos por Tr00 e metaleiros sanguinolentos em geral podendo ou não usar corpse paint, nesses grupos era raro uma mulher fazer parte do grupo, os Folk Metaleiros já eram clãs de criaturas magicas violentas ou não, esses grupos tinha todo tipo de criaturas encontradas em RPGs como goblins, gnomos, ents, fadas, nerds e figurantes do programa da Xuxa. O mais importante eram as bandas, elas recrutavam membros para os grupos em grandes concertos chamados show, alguns historiadores dizem que assim foi formadas as primeiras bandas de Black metal e Folk metal no mundo.

Guerreiro do Folk, do clã "PCC", em uma festa nórdica chamada 'baile folk'

Batalha da Floresta das Trevas[editar]

Gostosa dos Folk Metalers dando "Apoio Moral"

O conflito já estava formado, os grupos sempre lutavam entre si quando se encontravam em shows, tabernas ou lojas exotéricas para provar que seu estilo musical era supeior, mas a primeira grande batalha ocorreu na Floresta Verde que depois da batalha começou a ser chamada de Floresta das Trevas, essa floresta pertencia a Legolas, filho de Xuxa, lá era seu pequeno reino onde viviam em harmonia Elfos, anões, humanos e fadas. Mas uma grande Horda Tr00 comandada por nazgul estava de olho nessa Floresta, ele acreditavam que aquela Floresta seria um ótimo lugar para fazer Shows satanistas, assim reuniu o impressionante número de 666 Tr00s e invadiu essa Floresta. Legolas não esperava esse ataque, pois até aquele momento ele não tinha se envolvido no conflito. Com poucos guerreiros preparados eles foram praticamente massacrados, mas uma ajuda inesperada apareceu. Perto da Floresta vivia um grande grupo de White Metaleiras adoradores de Jesus e Simba, assim vieram em socorro pombas brancas, leões, órfãos, Mórmons e membros do Greenpeace, com isso eles fizeram os exércitos do mal recuarem. Com tal surpresa o Witch King não teve escolha a não ser recuar com suas hordas. Ele viu que que aquilo não era mais apenas um conflito, mas um guerra em nascimento, assim ele começa a tramar seus planos malignos do mal.

Horda tr00 caçando gnomos

Batalha das Colinas Verdes[editar]

Dois dias depois do ataque na Floresta Verde um grupo de Tr00s resolvem atacar as terras dos teletubbies certos da vitória eminente, facilmente eles derrotam esses seres malditos, mas outro grupo estava de olho nessas terras, eram os Power metaleiros que esperavam transformar essas terras em palco para seus jogos de Rpg em homenagem a J.R.R. Tolkein, assim ocorre uma segunda luta nessas colinas, os Tr00s acabam sendo liquidados. Assim é definido um novo grupo que veria se chamar Power Rock and Metal. Essas colinas são rebatizadas para Colinas dos Túmulos em homenagem ao livro O Senhor dos Anéis.

Guerreiro Folk se despedindo de seu filho

Formação definitiva de aliados[editar]

Depois dessas batalhas fica claro para todo o mundo do Metal que todos seriam forçados a combaterem nessa guerra ou morrerem, assim foram criadas divisões.

- Power Rock and Metal, esse grupo é comando por Hansi Kürsch, Angus, Luca Turilli e Aragorn. Incluem rockeiros das antigas, Power Metaleiros, Symphonic Metal e Heavy Metal de bicha.

-Dragon Corpse Paint Insane of Hell, grupo comando por Varg Vikernes, Erik, o Vermelho, Detonador e Witch king. Incluem Black Metaleiros, alguns Power Metaleiros from hell, Folk-Black Metaleiros (seres mágicos que passaram para o lado negro da força), Doom Metal, Thrash Metal, Death Metal e Metal Industrial.

Xuxa, a Rainha dos Baixinhos

- O Anel da Xuxa, grupo comando por Xuxa, a aliada da Turminha da Caverna do Dragão, Inri Cirsto, Simba, Vampiro Doidão, Raul Seixas, incluem White Metaleiros, Indies, Pop-Rockeiros, Roquiros Alternativos, Hippies, ecologistas e alguns fritadores de música eletronica.

-Turminha da Caverna do Dragão, turminha que dá um tapa na pantera, comandada por Eluveitie, Amon Amarth e Finntroll, constituída de toda a turma da Caverna do Dragão, incluindo os Folk Metaleiros, Celtic Metaleiros, Pagan Metaleiros, Viking Metaleiros e o tio Beowulf. Esse grupo é o que realmente sai no tapa com os Dragon Corpse Paint Insane of Hell.

Morte de Varg[editar]

Agora com grupos bem divididos à guerra fica mais mortífera e cheia de posers, o Anel da Xuxa fica como um grupo passivo só levando. Um grupo de Tr00s liderado por Varg ataca um acampamento de de fãs de heavy metal no Acre, a batalha é dura, mas Varg sai vitorioso. Mas a noticia logo se espalha, pois o Metallica daria um show em conjunto com Iron Maiden e Manowar, a força das três bandas vão sozinhas enfrentar a horda de Varg, eles encontram o grupo de Varg indo para Mordor com suas pilhagem, e se jogam em meio a horda matando diversos Tr00s. Aqui parte da batalha narrando à queda de Varg:

Cquote1.png Uma brava Turminha Do Barulho partiu em buscar de uma malandra vingança contra o malvado Varg Vikernes, assim começa as altas confusões dessa turminha, assim foi essa fantástica luta! O malvado Varg não esperava que esses ilustre camaradinhas fosse lutar com ele, assim ele ficou despreocupado brincando com seus amiguinhos Tr00s da pesada, mas ele escuta ao longe, em meio as colinas lindas uma sucessão de fantásticos solos de guitarras, do alto da colina surgem 13 guerreiros da pesada que vivem aprontando confusões que até o Deus Metal dúvida. Essas turminhas do barulho eram formadas por James Hetfield, Kirk Hammett, Cliff Burton e Lars Ulrich do Metallica, Steve Harris, Bruce Dickinson, Dave Murray, Adrian Smith e Clive Burr do Iron Maiden e também Eric Adams, Joey DeMaio, Ross The Boss e Scott Columbus do Monowar, Varg e sua turminha da pesada se assusta, pois essas bandinhas da pesada caiem sobre eles sem dó, sem piedade. As três turminhas acabam com todos os tr00zinhos de Varg e começam uma batalha eletrizante com esse vilão malvado, três heróis da pesada caem nessa sangrenta e barulhenta batalha pelas mãos do perigoso Varg! Cquote2.png
Narrador da Sessão da Tarde sobre Sobre à queda de Varg Vikernes

No final Varg e seu grupo e derrotado, assim a Dragon Corpse Paint Insane of Hell perde um dos seus maiores guerreiros.


Grupo de Vikings se preparando para matar alguns Tr00s, note que eles tem uma garota no grupo.


v d e h
Guerras Black-Folk Metal quer dizer GUERRA!!!
Guerravvsdsd.jpg
Batalha de Waterballoon | Grande Guerra Israel-Japão | , , , 3ª + 0,5, , , , , e Guerras Mundiais | Guerras Black-Folk Metal | N-ésima Guerra Mundial | Guerra Civil | Guerra Fria | Guerra Quente | Guerra da Cisplatina | Guerra Bolivo-Brazuca | Guerra de Canudos | Guerra de Canutos | Guerra da Wikipédia | Guerra do Facebook | Guerra da Cereja | Guerra dos Cem Anos | Guerra Mineiro-Fluminense | Guerra do Norte Paranaense | Guerra do Pão-de-Queijo | Guerras Clônicas | Guerras Genpei | Guerra de Travesseiros | Guerra Japão - Irã | Guerra das Malvinas | Guerra dos Seis Dias | Guerra de Troia | e Guerras Cartoonísticas | , e Guerras Gamísticas | Grande Guerra Suwa | Guerra do Pacífico | Guerra Tucano-Petista | Guerra dos Farrapos | Guerra do Paraguai | Guerra dos Imundos | Primeira Guerra Mesozóica | Guerra nas Estrelas | Guerra dos Emboabas | Guerra de Bolas de Neve | Guerra de Póing | Guerra do Golfo | Guerra do Ópio | Guerra Infinita | Guerra dos Trinta Anos | Guerra de Hogwarts | O Grande Crash dos Videogames | Segunda Guerra da Cereja | Guerra de Secessão | Guerra Civil Romana | Guerra do Vietnã | Guerra de comida | Guerra dos Cogumelos | Quarta Grande Guerra Ninja (Naruto) | Guerra Oz-País das Maravilhas | Guerra do Iraque | Guerra Civil Inglesa | Guerra Civil Iugoslava | Guerra Civil Russa | Guerra Civil Espanhola | Guerra da Crimeia | Guerra Mundial Z


Viking.jpg
v d e h
Os bárbaros vêm aí... Olê olê olá!