Guerreiras Mágicas de Rayearth

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa


Cure Flora Princess Engage
Cure Twinkle Princess Engage
Guerreiras Mágicas de Rayearth é algo relacionado a Maho Shojo

Este artigo contém menininhas metendo o cacete nos vilões com um cetro cor de rosa e soltando poderes de purpurina kawaii!!!
Prepare-se para meninas com roupas coladinhas rosas e cetros surgindo do nada.
Mr. M.jpg Hocus Pocus!

Este artigo se trata de charlatanismo magia, encantos e todo tipo de macumba. Ele serra pessoas ao meio, tira coelho de cartola, faz vodu e adora uma varinha mágica. Se vandalizar, Mestre dos Magos fará você desaparecer.

Guerreiras Mágicas de Rayearth
フルメタル・パニック!
Rayearth Cosplay.jpg
As três guerreiras!
Gênero Garotas Mágicas, CLAMP, Animais Fofinhos
Mangá
Autor CLAMP
Divulgação Cu Ki DanXaáH!!
Onde sai Japão
Primeira publicação 200 a.C.
N° de volumes 12
Anime
Dirigido por Toshihiro Hirano
Estúdio Tokio Movie Shinsha
Onde passa Japão e computadores de otakus
Primeira exibição 100 a.C.
N° de episódios 49
Filmes Animes ruins como esse não têm filmes
OVAs Apenas Um

Cquote1.png Você quis dizer: Sailor Moon? Cquote2.png
Google sobre Guerreiras Mágicas de Rayearth
Cquote1.png Experimente também: Sakura Card Captors Cquote2.png
Sugestão do Google para Guerreiras Mágicas de Rayearth

Guerreiras Mágicas de Rayearth (フルメタル・パニック!) é um dos vários hentai mangás criados pela entidade secreta CLAMP. Assim como todos os outros, fala sobre coisas mágicas e bichinhos fofinhos. Conta a aventura de três garotas levadas para um mundo mágico, para suprir a demanda de sexo de lá.

A Questão da Nomenclatura

Isso pode soar como algo novo para as gurias retardadas que viam esse anime no Só Besteira SBT, mas o fato é que há uma teoria da conspiração acerca dos nomes próprios presentes em Rayearth. Por questões escusas, que logo serão melhor debatidas, aproximadamente 90% do elenco teve de mudar de nome para ter o anime divulgado fora do Japão. Existem duas teorias dominantes:

  • Alguns dos nomes verdadeiros poderiam engendrar mal-entendidos e serem alvo de piadas por fãs ocidentais, como Fuu (fuudeu, por exemplo) e Kuu; esses casos são melhor discutidos na seção Anne/Fuu Hououji. Entretanto são minoria, já que Hikaru e Umi não têm nenhuma graça por si só.
  • A principal teoria defende que a mudança de nomenclatura se deve ao plano de dominação mundial estadunidense mesmo. Os ianques só teriam aceitado esse anime em suas terras com a condição de se americanizar o máximo possível, além de impor a sua versão aos países de seu quintal, a América Latina, o que inclui o Brasil. Mas o melhor é ninguém reclamar muito, senão eles jogam mais uma bomba no Japão.

História

Spoiler5.JPG
Atenção! O texto abaixo pode conter (ou não) um ou mais spoilers.
Ou seja, além de deixar o artigo com mais pressão aerodinâmica nas retas e mais estável nas curvas de alta, ele pode revelar, por exemplo, que Harry Houdini foge, ou que Rocky Balboa perde.
Spoiler3.jpg


As Guerreiras Mágicas em um momento Hentai, para variar.

Zefir/Cephiro, um mundo fora do Sistema Solar, passa por uma crise: sua líder, princesa Esmeralda, quer dar a passarinha para Zagard, o eunuco (ou não) responsável por ela, e por isso não consegue se concentrar em seu dever (manter-se virgem e rezar dia e noite para que ninguém broxe em Zefir). Ela acaba percebendo que nunca mais vai conseguir se concentrar direito em nenhuma das duas coisas, por isso ela usa seu poder de pilar para chamar três gurias retardadas e pôr um ponto final nessa Grande Questão.

E para variar, Esmeralda catou as gurias em uma escola de Tóquio, já que pessoas dessa cidade estão acostumadas com ataques de monstros e Zefir também estava lotada dessas criaturas. Em Zefir, as pirralhas garotas foram recebidas pelo Guru Clef, que contou toda a história e que a crise de abstinência sexual de Esmeralda estava acabando com a ordem em Zefir; aumentaram drasticamente o número de yaoístas, yuristas e furries, e olha que não faltam criaturas fofinhas por lá.

Depois do breve encontro com Clef, as três gurias automaticamente se transformaram em Guerreiras Mágicas e também automaticamente aprenderam a combater o mal com suas espadas e magias, mesmo sem nunca ter estudado magia ou lutado com alguém antes (Hikaru praticava kendô, e só). A chegada das guerreiras era um obstáculo para os planos de Zagard, que só estava preocupado em comer a princesa, independente do que acontecesse com Zefir. E na verdade ele nunca foi um eunuco mesmo, só disse para Esmeralda que usava Lico de Cair Pinto para poder se aproximar dela, e deu certo.

Aí o anime entrou no sistema clássico, ou seja, o vilão principal mandando um monte de servos toscos lutarem com as guerreiras e invariavelmente serem derrotados no fim, até ele mesmo resolver lutar e também perder feio, mas até lá muita coisa deve acontecer, senão o anime não dura nada. Para enfrentar o lorde Zed Zagard, as galinhas guerreiras deveriam encontrar seus três megazords gênios, que estavam escondidos em algum lugar de Zefir. E no final da primeira temporada do anime, finalmente as Gerrreiras Mágicas pegaram seus gênios e partiram para cima de Zagard, numa luta que parecia mais Evangelion ou Power Rangers do que um anime da CLAMP. Como em todo anime, as mocinhas derrotaram o vilão e pensaram que o mundo estava salvo, mas aí a princesa Esmeralda, com a morte do seu macho, ficou muito puta (em todos os sentidos) e descontrolada, e foi pra cima das heroínas com seu megazord (todo mundo lá tem o seu), mas em um momento de lucidez (ou não), pediu às Guerreiras Mágicas para morrer e ir se encontrar com seu amado Zagard, ou seja, cometer suicídio por amor, algo bem emo, e assim aconteceu. Só que a merda ainda não havia acabado, e Zefir novamente precisaria das guerreiras na segunda temporada.

Gênios filosóficos

Lexus OVA e sua cara de leão malvado e bombado

São criaturas do bosque oriundas de fábulas que ganharam vida e perambulam em Zefir. Têm a forma de animais que falam com voz de catacumba, mas podem se transformar em megazords quando unidos a um humano/elfo/coisa. Os gênios filosóficos são:

Rayearth Rei Arthur Reiarte

Gênio do bem que resulta da união (relação homossexual) de três outros gênios: Lexus, Ceres e Windam, e que apesar de ter "ray" (raio) e "earth" (terra) no nome, ele não usa nenhum dos dois elementos, e tampouco é o Rei das belas Artes. Diz a lenda que quando o sexo carecer em Zefir, Reiarte virá para dar um fim nessa Grande Questão.

  • Lexus Léquisus
Gênio filosófico do fogo que tem a forma de um lobo-raposa chifrudo em chamas (na tv) ou de leão em chamas (no OVA). Ele é um gênio lendário, por isso tem um santuário só para si, na cratera de um vulcão. Ele dá conselhos filosóficos para Lucy, a guerreira mágica fogueteira, e se transforma em robô vermelho que solta fogo pelas costas.
Windam em sua forma de animal
  • Windan Janela
Gênio filosófico do vento que tem a forma de uma grande ave verde com quatro asas.
Imagem rara de Selece, ops, Dratini
Possivelmente é o gênio mais filosófico de todos e gosta de filosofar para Anne. Seu ninho-templo fica em uma ilha flutuante, mas no OVA ele já foi encontrado dormindo debaixo de um campo de beisebol. Windan Janela se transforma em delicado robô verde de asas emplumadas. Janela também já apareceu em outras séries animada: Sakura Card Captors, onde apareceu nos dois minutos do primeiro episódio no papel da carta Alada; e em Tsubasa Reservoir Chronicles como mascote do Choquito (Yukito).
  • Selece Dratini

Gênio filosófico da água em forma de dragão que filosofa para Marine. Ele tem um palácio aquático só para si e se transforma em um robô azul de asas coriáceas e cauda dinossauresca (seu "sexto" membro). Já fez uma ponta em um certo game chamado Pokémon.

Regalia Rei Galinha

Gênio filosófico negro de Nova, também chamado de Galinha Régia, a mais nobre das Galinhas. É o gênio mais azarado de todos, porque foi absorvido pela mãe de Nova (não sei como, porque ela é uma fantasma) e depois destruído junto com ela pelas guerreiras galinhas de Rayearth, explodindo em uma tonelada de papel colorido que caiu dos ceús na forma de confete carnavalesco. No mesmo dia fêz-se um grande Vital no palácio da princesa Esmeralda.

Gênios de Lantis, Alcione, Fério e Ascot (nomes desconhecidos)

O gênio filosófico das trevas em forma de lobo negro (ele só aparece no OVA) filosofa para Lantis. Ele não se transforma em megazord por motivos desconhecidos, mas ele ajuda seu parceiro de filosofadas se transformando em espada. Diz a lenda que Lantis foi ao inferno nórdico e capturou o lobo Fenrir só com seu dedo mindinho, e desde então Fenrir o respeita.

O gênio filosófico do gelo em forma de unicórnio (na tv) ou de gato (no OVA) filosofa para Alcione. Ele tem o poder de soltar fiozinhos gelados (que Alcione prefere chamar de "farpas de gelo") em seus inimigos, envolvendo-os em um refrescante casulo. Na quarta série de Rayearth, Alcione vai ganhar um quadricórdio de cascos retráteis.

O gênio voador em forma de mosquito filosofa para Fério (somente no OVA). Na verdade ele é um enxame de insetos que se aglutinam (fazem sexo grupal) para formar o robô gigante de Fério (um mosquitão). O mosquitão tem o poder de fatiar salame na velocidade do som.

O gênio aquático em forma de camarão filosofa para o revoltadinho Ascot (só no OVA). Pequeno como seu parceiro de filosofadas, mas poderoso, não o subestime (Marine vive fazendo isso)! No final do OVA Marine come o camarão do Ascot com suas miguxas.

Gênios de Zagard e Esmeralda (nomes também desconhecidos)

O gênio de Zagard é das trevas e sua forma de robô é a de um cavaleiro (com capa e espada, menos o cavalo). É bastante poderoso e pode dar super-coitos na princesa Esmeralda. Ele poderia também suprir sozinho a demando de sexo em Zefir, mas não faz isso por puro egoísmo e emice.

O gênio de Esmeralda é criado por ela mesma por impulso e em um momento de crise, quase matando as galinhas mágicas de Rayearth de exaustão. Tem a forma de uma Barbie albina.

Personagens

Lucy/Hikaru Shidou

Hikaru dando uma de fodástica, pulando uma fogueira de São João coluna de chamas.

É a chefa das Guerreiras Mágicas, pratica Eu dôKendô, uma arte japonesa criada pela Menina do Bambu. Vive em uma família problemática: o pai é um batedor de carteiras, a mãe é um vagaranha que fica na esquina se vendendo e, como é a caçula, ela tem 3 irmãos mais velhos que vivem se aproveitando sexualmente dela. Por causa de alguns casinhos com seres estranhos de lá, ela acabou adquirindo o poder de controlar seu fogo. Seu nome original é Hikaru e foi trocado por Lucy por motivos obscuros. Seu gênio filosófico é Lexus.

Marine/Umi Ryuuzaki

Umi vestida de stripper.

É uma patricinha mimada e grande amiga de Sylvia Saint. Ela é a mais bela das 3 garotas. Quando vai pra Zefir, tenta ter relações sexuais com GURU CLEF. Ela não queria, mas acabou virando uma prostituta Guerreira Mágica, e depois gostou muito disso. Ela adquire o poder da água quando a princesinha é capturada e seu gênio filosófico é o Ceres. Seu nome original, Umi, não tem nenhum atrativo para nós brasileiros, por isso foi trocado para Marine. Mais tarde, Ascot também entra em seu círculo social e então Marine passa a ser a única galinha guerreira com mais de um macho em seu harém.

Anne/Fuu Hououji

Fuu, a tecnerd em uma roupa tipicamente tecnerd.

É a CDF computeira do grupo, e pode não parecer a mais problemática das 3 garotas também. Tudo isso porque ela se sente inferior à sua irmã (Celeste/Kuu Hououji), que sempre foi mais gostosa que ela. Daí ela se enfiou de cabeça nos estudos se tornando um CDF, mas também é uma usuária de drogas. Assim que vai para Zefir, ela aprende a dominar suas fraquezas, se tornando uma das melhores prostitutas profissionais de Zefir. Ela tem um escravo sexual, Ferio (um garoto problemático, irmão da Princesa Esmeralda). Ela consegue dominar o vento com seu poder e seu gênio filosófico é Windam. Para evitar trocadilhos infames, seu nome original, Fuu (fuuuudeu...) foi trocado para Anne. O mesmo aconteceu com sua irmã Kuu.

Mokona

É um bichinho fofinho que tem em todas as histórias da CLAMP. Mokona é um Deus, na verdade ele criou Zefir (e provavelmente o nosso mundo também, segundo a doutrina do Mokonismo) e guia as garotas ajudando as a usar suas habilidades mágicas de prostituição. Vive se aproveitando de Lucy, que é uma garota muito inocente, e odeia Marine e suas futilidades, principalmente porque Marine vive tentando comê-lo (no sentido literal, claro) pensando que é um marshmallow.

Guru Clef/Doushi Cleph

Clef: a franja NÃO está sob o olho direito, está sob o esquerdo, pois esssa imagem foi tirada do espelho em que ele estava se arrumando

Ele é o Guru de Zefir. Marine tentou dar para ele, mas ele recusou a proposta, dizendo que é apaixonado por Priscila, a dona do bordel. Tudo isso, porque na verdade ele é gay e não assume isso (ele tenta afastar as garotas com seu corno azul no centro da testa, mas parece que não funciona: elas acham que é frescura de mago. Os cabelos lilases são frescura de sua gayzice).

Priscila/Presea

É a dona do bordel mais famoso de Zefir. Ela cuidava de Mokona e depois deu ele para as Guerreiras. Assim como Marine, ela quer dar para o Guru Clef, mas não consegue porque ele é gay e se recusa. Priscila também tem uma irmã, Presilha, mas acabou todos descobrindo que era Priscila se fingindo de irmã gêmea e que ela fez isso só pra ter mais uma chance com o Clefinho, mas ele não cede. Em um dado momento, Priscila morre num ataque de um monstro enviado por Ascot e aí é a Presilha que fica em seu lugar, ou seria Priscila o tempo todo? Ou seria vice-versa mesmo? Enfim, isso já confundiu até mesmo os maiores especialistas no anime.

Zagard/Zagato

Zagard conseguindo o que queria... no Inferno Céu

Ele é o semi-vilão da história (porque nunca há vilões em histórias da CLAMP). Ele tem um bordel que compete com o de Priscila, e rapta a Princesa Esmeralda, mas não porque ele quer acabar com o bordel de Priscila, isso foi só uma mentira que ele inventa para esconder seus verdadeiros planos: Zagard na verdade quer se aproveitar sexualmente da Princesa Esmeralda, mas não assume isso porque é Emo, eunuco e não quer que o Dado Dollabella saiba que ele traiu o movimento Emo, tendo relações com uma pessoa do sexo feminino. Para evitar trocadilhos, seu nome original foi trocado para Zagard.

Inov em sua forma de raposa

Princesa Esmeralda/Esmerald

É a princesa de Zefir e sempre sonhou em "dar" pra Zagard. Seu sonho aparentemente se realiza depois que Zagard resolve raptar ela. Mas pra te uma história Zagard diz que raptou ela pra acabar com o bordel de Priscila. No Paraíso ela descobre que foi iludida por Zagard (o que Esmeralda já deveria ter sabido, pois Zagard era o eunuco dela, ou seja, era castrado a mando de outro, provavelmente Clef, para garantir que ela não perca sua pureza). E se Zagard era mesmo eunuco ou só se fingia para dar uma de puro para a Esmeralda, isso apenas ele e Esmeralda sabem.

Inov/Inouva

Uma raposa macho que pode se transformar em qualquer pessoa, mas ela gosta mesmo é de virar um elfo de cabelos brancos e emos. Antes ela era bichinho de estimação pessoa da princesa Esmeralda, mas depois se tornou escravo de Zagard. Ela acabou indo para o céu das raposas. Por ser ao mesmo tempo uma raposa e um elfo efeminado, Inouva é o personagem favorito dos furries, depois do Mokona.

Caldina

Caldina, a dançarina striper

Ela vem do planeta Chizeta e é uma prostituta e striper (assim como todos os Chizetarianos) bem sucedida... até esbarrar nas nossas Guerreiras Galinhas de Rayearth. Caldina tenta se livrar delas devido à concorrência entre as prostitutas, mas as guerreiras conseguem convencê-la de que vieram para Zefir apenas para acabar com a crise sexual de Esmeralda e que não são prostitutas de verdade (ou não). Caldina então muda de lado, passando a ajudar o bordel das guerreiras. Seu poder se resume em dançar em cima da mesa, tirando a roupa lentamente, e depois comer a primeira pessoa a sua frente (ganhando os devidos trocados).

Alcione/Alcyon

Alcione e seus 3 "pês": puta, peituda e popozuda

Alcione é a primeiríssima vilã a aparecer no desenho, usa o poder do gelo e seu gênio filosófico tem a forma de um unicórnio (na TV) ou de gato (no OVA). Muito se fala dela, mas pouco se sabe é que ela é na verdade a irmã mais velha da Princesa Esmeralda! Cá entre nós: o cabelo das duas é gigante e ondulado, só que o de Alcione é preto e o de Esmeralda loiro. As suas roupas de batalha são colantes e decotadas, só que ombreira de Alcione é voltada para cima e a de Esmeralda para baixo! As duas gostam de Zagard, só que para isso alcione faz o "mal" e Esmeralda o "bem"! Incrível, não?

Alcione depois do fim do anime

Ascot

Ascot querendo saber quem apagou a luz

Um garotinho revoltado, emo a ponto de a franja cobrir os dois olhos, sem amigos e namoradas, que foi abandonado pelos pais (que não queriam filhos, muito menos baixinhos e atirados) e foi acolhido pelos bichos-papões que moravam debaixo de sua cama. Ascot conseguiu entrar num orfanato com seus bichos-papões e foi adotado por Zagard. Ele (1m e 20 cm de altura) passou a fazer a Vontade de seu padrasto até esbarrar em Marine (1m e 70 cm de altura, top model, patricinha, galinha e metida) e descobrir que ela daria uma boa mãe/amante/patroa.

Rafaga/LaFarga

No início dos tempos, antes da história acontecer, ele era o eunuco pessoal da princesa Esmeralda. Depois ele foi exonerado do cargo por motivos obscuros, e depois que Zagard raptou a princesa, Rafaga foi abusado sexualmente pelo mesmo, perdendo sua consciência e fazendo tudo o que Zagard queria. Mas as guerreiras galinhas conseguem recuperar seu antigo Eu, e Rafaga se torna escravo sexual de Caldina a força (Rafaga é gay, como diz seu nome original: La Farga).

Fério e seu olhar servil

Fério/Phelio

Um garoto perturbado que Anne pegou como escravo sexual. Fério bateu a cabeça muito forte numa pedra e esqueceu que era irmão da Princesa Esmeralda, passando a perambular por Zefir com uma espadona na mão. Além de escravo sexual, Fério é guarda-costas e guia turístico das guerreiras galinhas.

Segunda Temporada

Elenco da segunda temporada

Era para o anime ter apenas uma temporada, mas como queriam encher muito o saco com isso, resolveram fazer a segunda fase do anime: A Princesa Esmeralda não habita mais Zefir, e esse mundo ficou sem um símbolo sexual. Então, vários outros países resolveram atacar Zefir para poder ser o novo símbolo sexual de lá, e reinar para sempre naquele mundo. Esses países são: Autozam (Automóvel na versão original), Fahren (Fahvela na versão original), Chizeta (China na versão original), Al Qaeda (Iraque na versão original), EUA (Estados Unidos na versão original). Enquanto as guerreiras mágicas estavam na Terra chorando, pois avima se tornado emos, e também por terem ido embora de Zefir e abandonado para sempre a vida de Prostitutas. Então as três resolvem voltar para Zefir. Chegando lá, descobrem sobre a guerra, e Lucy conhece Lantis (irmão de Zagard que também é emo), e os dois se apaixonam, sendo assim, Lucy quer dar para Lantis e Lantis comer Lucy. Mas o pior, é que começa a aparecer vários monstros em Zefir que saíram dos Power Rangers e resolveram dominar Zefir.

Personagens da Segunda Temporada

Ascot, e mais atrás Caldina: notem que ele continua sem ver nada

Ascot

Nessa segunda fase, Ascot, aquele garotinho de 1m e 20 cm de altura, ganha um upgrade e vira um adolescente de quase 2m de altura. Ele queria que Marine o escolhesse como escravo sexual, mas só nos sonhos dele isso aconteceria. Fora sua misteriosa espichada vertical, nada mudou em sua aparência ou personalidade: ele continua emo, revoltado, inútil e carente.

Lantis

Marine dando em cima de Cléph, Fério e Lantis

Irmão mais novo de Zagard, ele também é um emo incurável. Apaixonado por Lucy à primeira vista, Lantis usa uma tiara de ouro para afastar o cabelo do olho esquerdo, e assim tentar parecer menos emo (para impressioná-la). O problema é que ele é muito tímido e quietinho, de modo que só se declarou para Lucy nos 10 segundos finais do último episódio... Quando era mais novo, Lantis também tinha cabelo comprido, mas vendeu ele para pagar sua passagem de volta para Zefir (ele morava em Autozam, juntinho de seu amigo Eagle Vision).

Visão de Águia/Eagle Vision

Águia: que EMOOOOOOOO! Que GAAAAAAY! (antes de deletar esta imagem, observe-a a atentamente)

Ele se diz amigo de Lantis, mas na verdade ele AMA Lantis (já chegou a dizer isso em alto e bom som) e também AMA Lucy e luta com Lantis pelo amor de Lucy, mesmo gostando dele. E ele também luta com Lucy pelo pilar de Zefir, mesmo gostando dela. Eu queria que ele se decidisse. Águia vem do planeta Autozam e quer se tornar pilar porque ele também GOSTA de Zefir, e como ele tem uma doença incurável (miopia), ele acha que se tornando pilar e morrendo, Zefir não precisará mais de pilar (nunca entendi o raciocínio dele). Águia também consegue ser mais gay que Lantis e Zagard juntos.

Primera

Nova e Devonera: vilãns unidas PERDEM unidas

Uma fadinha xata que vive perseguindo Lantis onde quer que ele vá. Ela vive tendo chiliques com Lucy e nunca ajuda em nada.

Nova/Light

Ela é uma elfa de cabelo cor-de-rosa que sempre tenta passar a perna em Lucy. Nova roubou a aparência de Lucy no fim da primeira temporada e agora a usa para ajudar sua mestra e mãe, Devonera. Além disso ela faz de tudo para tentar levar Lucy a histeria, inclusive tentar comer e matar Lantis e Águia. Seu gênio filosófico é negro e se chama Regalia ("galinha régia").

Devonera/Debouner

Ela é a única e verdadeira vilã de todo o animê (pelo menos a única que não se redimiu). Ela é um fantasma que fica jogando ideias estranhas em cima de Nova. Seu objetivo é destruir Zefir, porque lá todos fazem muito sexo e ela, que é uma fantasma, não pode fazer. Sua aparência é a de uma viúva magérrima com unhas postiças.

Tarta e Tatra

Tarta se preparando para mais uma "seção"

Princesas gêmeas do planeta Chizeta, elas querem se tornar pilares de Zefir para salvar seu planeta da exaustão. Chizeta é superpovoado e a população toda é composta por strippers, de modo que ninguém estava mais aquentando exercer sua profissão. Tarta é a irmã metida e atirada, e é ela quem controla a nave de Chizeta. Tatra é um pouco mais calminha. Seus mashins são dois gênios da lâmpada azul e rosa.

Aska

Aska, a galinha patricinha, metidinha, riquinha e mimada. Peraí, essa não era a definição da Marine?

Princesa de Fahren, ela é uma baixinha, metidinha, bonitinha e tolinha, fútil e analfabeta que não gosta de estudar e foi regada a ouro desde que nasceu. Ela quer se tornar pilar para ser mais famosa que nunca. Seu mashin é um dragão dourado com a forma do Dragonite, só que gigante.

OVA

Cquote1.png É uma cilada Bino! Cquote2.png
Pedro sobre OVA das Guerreiras Mágicas de Rayearth

Fério em sua versão OVA: mais gostoso e mais malvado que nunca

Esqueça tudo ou quase tudo o que você leu até agora, porque a CLAMP boicotou a versão OVA do animê, transformando-a em uma história alternativa do mangá original.

Aqui, as três Galinhas Mágicas de Rayearth passaram no vestibular e vão estudar em estados diferentes, assim elas se estão prestes a se despedir. Lucy, cheia de crendices, faz um pedido a uma fada (Mokona) que apareceu debaixo da castanheira que crece no meio do pátio da sua escola. A fada pega birra e ao invés de realizar o desejo, prega uma "ovum" em sua mão (uma joia mágica). Mais tarde aparece Clef (que deu uma espichada e está mais dark) que diz que o Destino está nas mão de Lucy e das Galinhas Mágicas.

A princesa Esmeralda mais parece uma rainha (desmiolada)

Alcione está a mesma coisa de sempre, só que ao invés de um gênio cavalo ela tem um gênio gato. Fério ganha um gênio e se revolta contra Anne e tenta estuprá-la, mas no fim ele volta a ser escravo dela. Esmeralda é, de novo, o motivo da confusão: querendo dar a passarinha para Zagard, só que ele virou um zumbi e por isso não pode. Visão de Águia vira irmão de Esmeralda e pões coisas estranhas na cabeça dela, fazendo-a tentar dominar a Terra (?). Ascot encolhe e se revolta contra Marine. Lantis morre por causa de sua emice. As galinhas despertam novamente os gênios que se fodem fundem, derrotam todo mundo que é mal, Esmeralda abre os olhos e tudo volta a ficar na paz e amor.

v d e h
Este artigo fala sobre um anime.