Guerrilha do Araguaia

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa


Cheilson Mendes.jpg ATENÇÃO CAMARADA

Este é um autêntico artigo marxista-leninista, daqueles que comem criancinhas e querem que seu patrão morra por não deixá-lo editar a Desciclopédia.
Se você associar este artigo à Quebrando o Tabu, levará uma picaretada.


Guerrilheiro do Araguaia pronto para matar!!!

Cquote1.svg Juntar praticamente todo o exército brasileiro contra 80 camaradas já é apelação! Cquote2.svg
Comunista sobre Guerrilha do Araguaia

A Guerrilha do Araguaia foi um esforço de guerra de 80 guerrilheiros comunistas contra 5000000000000000000 soldados do exercito brasileiro visando derrubar a ditadura militar de direita pela ditadura comunista de esquerda nos anos de chumbo. Ou seja, os comunistas estavam ferrados mesmo.

Grandes nome da política nacional participaram da Guerrilha do Araguaia, como José Genoino e Dilma Rousseff. Como os militares prometeram e um cargo de deputado federal quando houvesse a redemocratização nas Diretas Já, essa turma entregou todos seus companheiros para a Ditadura que meteu todos no Pau de Arara e jogou no mar com sapato de cimento o resto. Os bonitinhos tiveram o caminho livre para a política nacional, serem ministros e candidatos depois. E estão ai posando de mártires...

Uma das causas do fim da Guerrilha do Araguaia era o excessivo consumo de substâncias narcóticas que denunciava para a Força Aérea a presença de acampamentos de guerrilheiros na selva. Naquela época não havia tantas queimadas, e a maconha era mais pura e se cheirava mais a distância.

Mariguelladeadfake.jpg
Uma torta para Jaiminho.JPG


Tem um Administrador Malvado de olho nesse artigo!.
É bom você editá-lo o mais rapido possivel!!!