Gugure! Kokkuri-san

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
(Redirecionado de Gugure Kokkuri-San)
Ir para navegação Ir para pesquisar
Esse artigo foi totalmente escrito por fãs de Pedofilia, por isso Anônimo, não se assuste.
PeterFurryGabriel.jpg Este artigo foi escrito por furries!!

Por isso, é possível que ele contenha referências a raposinhas, Pokémons ou até mesmo Ursinhos Carinhosos sendo sodomizados por cavalos. Caso você tenha medo de furries, arme-se com um lança-chamas e NÃO leia a pagina abaixo.

Pedo Bear aprova esse artigo
Gugure Kokkuri-san
ぐぐれ こっくりーさん
4rH8BMJ9mrOtGRxz106gBZULVIW.jpg
mais que merda é essa?!
Gênero yuri,comedia,sobrenatural,slice of life,harém
Mangá
Autor Midori Endō
Divulgação furries
Onde sai na casa da Kohina
Primeira publicação 2011 - 2016
N° de volumes 12+1
Anime
Dirigido por Yoshimasa Hiraike
Estúdio TMS Entretenimento
Onde passa tv globinho
Primeira exibição 5 de outubro de 2014 - 21 de dezembro de 2014
N° de episódios 12
Filmes -
OVAs -

Cquote1.svg você quis dizer kamisama hajimemashita Cquote2.svg
google sobre Gugure Kokkuri-sam
Cquote1.svg experimente também Inu x boku ss Cquote2.svg
google sobre você
Cquote1.svg mais eu sou uma boneca e bonecas não tem sentimentos Cquote2.svg
Kohina sobre ela mesma
Cquote1.svg MAIS VOCÊ NÃO É UMA BONECA! Cquote2.svg
kokkuri explicando pela décima vez pra Kohina que ela não é uma boneca
Cquote1.svg faço de tudo para continuar sendo um vagabundo Cquote2.svg
Shigaraki sobre ele mesmo
Cquote1.svg Minha querida Cquote2.svg
Inugami sobre Kohina

Enredo[editar]

A história gira em torno de uma boneca loli chamada Kohina. Kohina acaba convocando Kokkuri-san, um fantasma de baixa patente no folclore japonês. Kokkuri-san que ela chama acaba sendo um homem velho jovem e bonito de cabelos brancos. No começo, ele pretendia apenas assombrá-la por diversão, mas logo ele se preocupa com o terrível hábito dela de comer miojo para cada refeição. Mais tarde, ele decide assombrá-la para protegê-la.

detalhe importante[editar]

esse anime vai conter altas putarias, problemas mentais,demência,troca de gênero constante,pedofilia,yuri,insinuação de estrupo,yanderes e muito mais então leia por sua própria conta e risco.

personagens[editar]

Kohina Ichimatsu
é a protagonista desse anime que muitas vezes é mostrada como uma boneca porque ela é uma mais em algumas cenas podemos ver momentos raros onde ela é representada como uma garota normal. Mesmo que Kohina pareça uma boneca que também se auto-proclama como uma e aja como uma. Kohina é pelo menos biologicamente falando uma humana que está pouco se fudendo pra vida, sempre andando sozinha e escutando sadstation,em alguns casos ela é mostrada sentindo emoções humanas não sendo literalmente uma boneca como tristeza,felicidade,medo etc fato importante ela não consegue fazer novamente depois. ela sempre é alvo de muitos tarados e lolicons sendo stalkeada frequentemente sendo que as próprias pessoas que a perseguem são seus AMIGOS!,já que ela não era normal e por isso as pessoas se distanciavam dela inclusive seus próprios pais que a abandonaram, então Kohina em um ato de desespero (ou não) decidiu fazer amizade com seus stalkers sendo eles um furry, um pedófilo estrupador, um Jiraiya da deb web uma gata que transa com bonecas, um pedófilo gay, uma menina tsundere apaixonada pela mesma, um alienigina e uma trouxa corna.
Kokkuri-san
é um lolicon que quando viu a Kohina pela primeira vez ele tinha segundas intenções com ela frequentemente a stalkeando querendo fazer coisas pervertidas como "venha tomar banho comigo Kohina", "vamos dormir juntos hoje" etc porém ele realmente começa a se preocupar com ela depois de ver que ela só come miojo (fato esse que fez ela virar uma boneca já que a anemia dela já tinha batido com muita força) e que ela não tinha pais também quem vai querer uma boneca humana como filha porém o fato dela não ter pais não o desagradou muito pelo contrario pois agora ele pode fazer o que quiser com ela sem ninguém chamar a polícia,só que não já que na primeira vez que ele tentou fazer algo com ela, ela já chamou a polícia que depois o prendou. embora ele seja esse grande pedófilo ele é um cara atencioso e protetor principalmente com Kohina ele também é muito sensível já que quando ela pergunta "quantos anos ele tem",ele com toda educação do mundo fala para ela "calar a boca e diz que não se deve perguntar a idade de uma pessoa" (ui). ele é muito preocupado com sua aparência e fica louco quando vê algum sinal de envelhecimento.


Cquote1.svg você quis dizer pedófilo em potencial Cquote2.svg
qualquer um sobre Inugami

Inugami (ou se preferir Sebastian Michaelis)
é um gênero fluido emo pedófilo estrupador que sabe tudo sobre a Kohina desde as coisas que ela gosta e as que não gosta,peso,altura,tipo de sangue e até mesmo a cor da calcinha que ela está usando agora. o motivo pelo qual ele é tão obsessivo com ela é porque quando ele ainda era vivo ninguém queria ele como pet porém tudo muda quando a Kohina chega e brinca e faz carinho nele (um fato importante ele nunca tinha sentido afeto na vida dele) e quando a shinigami chegou pra ele e disse que a hora chegou ele ilhe a disse que queria se tornar o espírito do cachorro porque aí ele poderia pisar no mesmo mundo que Kohina e vê-lá de novo. Inugami é um masoquista tarado, pois fica excitado ou com hemorragias nasais sempre que pensa em Kohina Ichimatsu o odiando ou punindo. Ele não gosta de ninguém nem ele mesmo com exceção de Kohina e a única pessoa que ele mais odeia é Kokkuri-san porque ele acha que ele está tentando ficar entre eles e ele esta certo,e Inugami tem um livro cheio de razões pelas quais ele o odeia. Inugami critica tudo o que Kokkuri-san faz e eles brigam entre si por Kohina e seus "afetos". Apesar disso, ele gosta de ter um tempo calmo para si mesmo como tomar um café e ficar apalitando os dentes enquanto se masturba para as revistas com a temática de pedofilia da playboy.
Cquote1.svg fique longe seu lolicon safado Cquote2.svg
Kohina sobre Kokkuri-san


Shigaraki (ou Jiraiya)
diferente dos outros pedófilos acima ele não é muito fã de criancinhas preferindo putas de algum bordel por aí. ele não faz nada da vida e só sabe viver as custas dos outros E AINDA PEDINDO DINHEIRO EMPRESTADO, DIZENDO QUE DEPOIS DEVOLVE O QUE GASTOU (como podem ver ele é um sem vergonha que fica pedindo dinheiro pra KOHINA!). Shigaraki é um espírito muito preguiçoso alcolatra e tarado que assisti pornografia yuri e está determinado a manter intacto seu estilo de vida de vagabundo. Apesar de seu comportamento irritante e incômodo, ele não suporta ver ninguém chorar principalmente as meninas (tarado). mais tirando o que citei acima, Shigaraki é uma alma gentil que usa seus ganhos de buteco e de extrassão de dinheiro de crianças para financiar um orfanato habitado pelas crianças cujas famílias ele arruinou financeiramente (que filha da puta hein). Ele também se importa profundamente com Kohina Ichimatsu (se importa com o dinheiro dela isso sim),pois ele removeu um espírito perigoso pelo qual ela havia feito amizade e ele recebeu uma cicatriz no processo. Ele é um pervertido,tarado,machista,sexista como preferir pois ele fica assediando as formas femininas de Kokkuri-san e Inugami e não são só eles. Shigaraki. ele um dos amigos íntimos de Kokkuri-san só que não já que o próprio Kokkuri-San o despreza e diz que ele só é amigo dele por ele fazer as tarefas domesticas, como eles se conhecem desde há muito tempo é mencionado que os dois antigamente participavam de viagens realizadas pelo Clube de Idosos pedófilos juntos.
Tama
é o espírito de gato que é a garota propaganda de uma loja de cat girls falida e tem um tesão uma obsessão assustadora por bonecas, o que fez ela levar a um tesão uma obsessão assustadora por Kohina Ichimatsu. A loja de Tama está fechada devido à sua enorme coleção de bonecas quebradas e assombradas que permeiam as instalações. Tama é um espírito excêntrico que adora uma boa briga de GATO (que lixo de piada) é a dona de uma grande coleção de bonecas japonesas do capiroto. Isso também leva ela a ter relações com elas tanto que ela é ex da boneca Annabele. Tama também demonstrou ser bastante violenta enquanto luta com Inugami (luta de gato e cachorro que clíche) sobre quem recebe o ingresso em uma viagem às fontes termais e o prende na parede usando uma faca, para que ela possa ir as fontes termais como a membro final.
Jimeko
é a coleguinha tsundere de Kohina que é apaixonada pela mesma. "Jimeko" não é seu nome real, mas um apelido dado a Kohina Ichimatsu devido a ela não se lembrar do nome original. Ela inicialmente intimidava Kohina pois é uma mal-agradecida, porém mais tarde é revelado que ela quer ser namorada de Kohina, mas não pode expressá-la devido à sua personalidade de uma "tímida tsundere", e também pelo jeito de forever alone de Kohina. Jimeko é uma garota extremamente tímida que quer fazer amigos porém ela não consegue talvez por sua personalidade irritante, não só por causa de sua timidez, mas também porque ela dirige qualquer possível amigo que poderia ter dizendo que não quer ser amiga deles (mano se tem demência). Ela intimida Kohina Ichimatsu por não conseguir chamar sua atenção (que filha da puta).
Kureha
Ela é um fantasma preso que esperou eras sobre um bordel bordo de folhas vermelhas eternamente para que seu amante viesse (trouxa demais) e encontrou Kokkuri-san e Kohina Ichimatsu pela primeira vez ao atravessar uma montanha. Kureha pode ser um pouco excêntrica, ela também é uma artista um tanto talentosa, como pode ser visto em seu desenho, representando seu comedor amante (coitada tenho pena).
Cquote1.svg porque você tá lendo essa merda Cquote2.svg
Kohina sobre você
Tengu
Tengu é um deus da montanha gay e tarado por menininhos menores de idade que muito provavelmente é fã de boku No Pico. Ele tem interesse em meninos e só está disposto a ajudar Kokkuri-san em troca de fotos de meninos menores de idade. Há muito tempo, ele queria ser professor no mundo humano para abusar sexualmente de seus alunos, mas quando se candidatou a um emprego e escreveu "Gosto de garotinhos" na pergunta "Qual é a sua motivação?" ele não foi aceito (claro né). Ele sempre usa uma máscara e nunca a tira na frente das pessoas por causa da sua feiura. pois de trás de sua máscara há um rosto realmente bonito e quem a vê pode perder suas memórias (como assim). Kohina viu o rosto dele um pouco, mas não foi afetada pela perda de memória (porque ela é a protagonista). Desde então, Tengu começou a se interessar sexualmente gostar de Kohina.
Yamamoto-kun
é um colega de classe de Kohina Ichimatsu. Não importa como você pense ou veja, Yamamoto é um alienígena que se infiltrou na escola. Desde o momento em que ele ingressou na escola de Kohina, ninguém duvidou que ele era um terráqueo (como assim?!),talvez por ele ter feito lavagem cerebral em seus colegas. uma curiosidade A irmã de Yamamoto é uma alienígena que vive dentro da sua guela. Tem uma aparência de cobra com dentes afiados e olhos azuis brilhantes (não te lembrou algo?). e ele só tá no anime pra fazer referência a filmes de aliens.

Galeria[editar]

Lolicon bom é Lolicon morto[editar]

Ver Também[editar]

Stop hand.svg ATENÇÃO! O Ministério da Saúde Adverte: Assistir Gugure! Kokkuri-san pode faze-ló ver espíritos, cometer pedofilia, ter tesão por bonecas, ter fetiche por furrys e jogar jogos do capiroto!

Número de vítimas:
CounterZero.gifCounterZero.gifCounterZero.gifCounter5.gifCounter7.gifCounter3.gifCounter2.gif