Gui Pádua

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Pao-de-Queijo-1.jpg Minas Gerais... quem te viu, não te esquece jamais...

Uai, sô! Este artigo foi inscrito pur um minerim! Se ele inda num tá completo é por causo de que o disgramado deve tá comeno um pão de quêjo, um paster de milho ou a vaca atolada da tua mãe purque minêro come quéto!

Guilherme Patsdoglou Pádua
Gui pádua.jpg
Mais uma subcelebridade qualquer
Nascimento 24 de outubro de 1974
Pratápolis link={{{3}}} Minas Gerais
Nacionalidade Bandeira do Brasil Brasil

Cquote1.png Você quis dizer: Guilherme de Pádua Cquote2.png
Google sobre Gui Pádua
Cquote1.png Ele que matou minha irmã! Cquote2.png
Carla Perez sobre Gui Pádua

Gui Pádua é um indivíduo que ficou razoavelmente conhecido após participar de A Fazenda 4. Como todo mundo sabe, a proposta original do reality show era de reunir um bando de gente famosa, acostumada ao luxo e à riqueza, em um ambiente rural, ou seja, a tal fazenda que dá título ao programa. No entanto, as pessoas realmente conhecidas na mídia, especialmente aquelas que têm algum talento, não precisam se prestar a fazer um papelão destes. Logo, restou à Record chamar apenas subcelebridades praticamente falidas para sua atração, e o meliante sobre o qual este artigo se refere acabou se tornando uma delas.

Mas, afinal, o que diferencia Pádua de ser apenas um anônimo qualquer? Bem, ele tem uma carreira notável como paraquedista, mas verdade seja dita, quem se importa com um babaca que curte pular de paraquedas? Somente a emissora do Edir Macedo mesmo... Ele chegou a quebrar o recorde mundial de saltos em sua modalidade e contabiliza, literalmente, mais de 8000 acrobacias e piruetas aéreas.

Pádua é formado profissionalmente em cinema, embora não exerça nenhuma atividade ligada a esta área, o que é um puta alívio, porque os filmes brasileiros já são umas baitas porcarias e não precisam de outro cineasta disposto a defecá-los mais ainda.

Na televisão, além de sua já mencionada participação em A Fazenda, ele também já foi apresentador do programa Atmosphera, exibido pelo SporTV, que devido aos índices subterrâneos de audiência, foi obviamente cancelado. Mesmo assim, tal fracasso não foi o bastante para fazê-lo desistir, e se prestou a dar o cu para Marcos Mion em meados de 2010, em troca de uma vaguinha como repórter no Legendários. De tão sem graça que é, Pádua foi logo demitido do "humorístico", que já nem tinha porra nenhuma de humor.

Também ganhou certa notoriedade por namorar Janaina Jacobina, outra desconhecida, que participou de A Fazenda 3 e, tal como ele, deve sua fama medíocre àquela merda.