Guidoval

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Guidoval: a cidade-bairro.

Guidoval é uma cidade ambientada por caipiras e empoeirada em Minas Gerais, como já era de se esperar. Guidoval é uma cidade em formato de "S" ou um "Z" ferrado em forma de barro, há muito mato e não acontece nada por lá, provavelmente nem deve ter chegado internet discada lá mas TV preto e branco já chegou!

História[editar]

A prefeitura prometeu águas termais em Guidoval, feito e dito!

Para entender porque a cidade se chama Guidoval é só olhar a sua história, que se resume a falar o porquê do nome, isso faz com que a "biografia geral" da cidade fique com... Doze folhas contando com a capa.

Os portugueses precisavam de pacificação na cidade antes que os índios acabassem comendo os portugueses nos dois sentidos. Guidoval, um francês que na verdade era um Português que falava muito bem francês, foi para o Brasil ser o "diretor geral dos índios" o que não fazia muito sentido pois era a tribo que tinha que nomear.

Guidoval começou a gerenciar uma fazenda e mais uma tribo, um dia, os índios fizeram uma rebelião fazendo com que milhares de escravos fugissem, os portugueses fossem comidos e Guidoval saindo correndo sem seu sotaque francês. Anos depois, os Guidovalenses estavam sem um nome para dar a sua cidade.

Então contam uma história sobre um barão que ficava na região (Se fosse para dar nome de cidade por causa desse cara, Ubá teria o nome de Guidoval) chamado Guidoval e que "libertou vários índios e escravos de maneira muito corajosa e brava!", deram o nome dele para a cidade mesmo saindo MUITO ridículo.

No fim, Guidoval adota esse nome.

Geografia[editar]

De forma econômica é economicamente dependente de Ubá, sendo assim os mercados locais só são usados pela plebe, velhos carolas e gente que não tem o carro, já os playboys e riquinhos da cidade vão fazer compras em Ubá que tem aquelas grandes lojas e mais gente. Os playboys que não tem grana para a gasolina ficam em Guidoval mesmo fazendo batalhas de som na praça da rodoviária. De forma geográfica mesmo, pouco importa, quem quer saber se a merda do terreno é um morro se Guidoval é mesmo um Morro, o que se pode dizer é que é alta o bastante para ter gente pilotando asa delta graças à De forma Incrivelmente retardada conseguiu-se ter uma enchente catastrofica em Guidoval Morro que serviu para fuder mais com aquela porra fudida

Censo[editar]

Essa foi a única cidade do censo que foi feita uma união da população inteira em uma das praças da cidade e fizeram a merda, todos tinham opiniões parecidas, saiu assim:

  • População: Sete mil e lá vai pedrada
    • Homens: Mais que as mulheres
    • Mulheres: Um pouco menos que os homens, mas mulheres com menos de um dente nem dá pra contar na mão.
    • Urbana: Como eles conseguem definir uma população rural em uma cidade COMPLETAMENTE na zona rural?
    • Rural: Idem.

O restante são informações inúteis.