Guile

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Exercito da desciclopedia.jpg
MulekeAK47.jpg
Atenção Soldado Anônimo!!!
Este artigo é militar, e possui muita garra para passar pelas adversidades e, principalmente, pelo nosso inimigo!
Atenção, ele é do Lado Verde Escuro da Força!

Não vandalize! Pois o Guile e o Capitão America estão de olho!
EUA Falencia.jpg God Ble$$ De$ciclopédia!!

Este artigo é gringo! Ele come Big Mac com Coca Cola no café-da-manhã e pensa que Seinfeld é a melhor série de todas.

Desentrevistasminibox.PNG
O Desentrevistas
possui uma entrevista com
Guile
Colonel Coronel Guile
JeanClaude van Damme.jpg
Nascimento 23/12/1960
USA
Idade 47
Altura 1,84
Peso 86
Estilo de luta Um esquisito
Arma preferida Facão
Técnica Máxima Secreta Sequencia de Facão Gilete
Religião Católico
Profissão Militar
Característica marcante Topetão
Comida favorita Big Mac
Frase favorita Alex Full!
Esporte Basquete
Mania Se pentear durante a luta

Cquote1.png Você quis dizer: Tenente Surge Cquote2.png
Google sobre Guile
Cquote1.png Você quis dizer: Major Chip Hazard Cquote2.png
Google sobre Guile
Cquote1.png Você quis dizer: GAYle Cquote2.png
Google sobre Guile
Cquote1.png ALEX FU!!! Cquote2.png
Alex Kidd sobre Guile
Cquote1.png O nome dele é Gaio! Cquote2.png
Brasil sobre Guile
Cquote1.png Alex se fu!!! Cquote2.png
Alexandre Frota sobre seu filme com o traveco
Cquote1.png Gringo desgraçado! Roubou meu papel principal no filme! Cquote2.png
Ryu sobre Guile
Cquote1.png É minha melhor amiga! Ambas vestimos roupas do Clodovil e cortamos o cabelo no Jassa! Cquote2.png
Charlie sobre Guile
Cquote1.png Meu golpe especial é em homenagem a ele! Cquote2.png
Guile sobre Alex Kidd
Cquote1.png Mentira, é em homenagem a mim! Cquote2.png
Sonic sobre Sonic Boom
Cquote1.png Por que não me deram o papel dele no filme? :( Cquote2.png
Dolph Lundgreen sobre Guile
Cquote1.png Isso é uma embriaguez de sucesso! Cquote2.png
Gil Brother sobre Guile
Cquote1.png Finish him! Cquote2.png
Shao Kahn sobre Guile
Cquote1.png Um exemplo para toda a juventude! Cquote2.png
George W. Bush sobre Guile
Cquote1.png Só colocamos esse pôrra no jogo pra Capcom of America não reclamar que o herói era japonês! Cquote2.png
Capcom of Japan sobre Guile
Cquote1.png Até parece...é claro que o chute dele não se compara ao meu Roundhouse Kick! Cquote2.png
O Cara sobre Guile
Cquote1.png O meu Flash Kick é pai desse outro chute aí. Ele tem que treinar muito ainda, pois ele não tá no Bradock! Cquote2.png
Guile sobre Chuck Norris
Cquote1.png Eu comi O Cara! Cquote2.png
Um babaca qualquer fazendo a piadinha do muro relacionando a frase acima
Cquote1.png Go home and be a family man. Cquote2.png
Guile

Guile-stance.gif

Coronel William F. (Fernando) Guile é um soldado do exército americano, arruaceiro, modelo e ator nas horas vagas.

Guile respondendo na justiça pela depredação do carro de um usuário da desciclopédia: "Quando eu li o artigo, eu vi que tinha que fazer alguma coisa, eu tinha!".

História[editar]

Charlie - o bofe que arrasou o coração de Guile.

Guile era um jovem e franzino rapaz norte-americano que, cansado de ser detonado no colégio pela falta de atributos físicos, começou a investir numa dieta de suplementos alimentares e malhar seguindo os conselhos das revistas de Sylvester Stallone. Como não trabalhava nem estudava - só queria saber de ficar o dia todo malhando - foi enviado ao exército por seu pai ao fazer 18 anos.

Foi lá então que Guile (ou Fernando para a família) se tornou um soldado respeitado, apesar de ter iniciado um caso com outro jovem também loirinho e fortão, um tal de Charlie. Além disso, Guile também se envolveu num caso paralelo com Alex, outro loirão marombado. Aliás, para Guile o exército foi a melhor coisa que poderia ter acontecido, devido à concentração de tantos fortões e baitolas do mesmo naipe que ele. Como não tinham nada melhor pra fazer, os soldados colegas de Guile passavam o tempo todo organizando torneios de lutinha e desenvolvendo novos golpes como "Facão" e o "Sonic Boom", que também é conhecido como "Alex Fu", ou "Alex Full".

Guile antes da plástica que o tornara um galã do Big Brother.
Cammy esperando por Guile no alojamento do exército.

Aliás, um fator interessante sobre este golpe é seu nome controverso. Muitos dizem que Guile, se aproveitando da baixa qualidade das placas de som dos arcades na época, deu "Sonic Boom" como nome oficial, mas todo mundo sabe que na verdade o nome do golpe é "Alex Full", ou na melhor tradução, "Cheio de Alex" - uma referência ao coração de Guile, que estava sempre cheio de amor pelo jovem rapaz. Na época, Guile foi pressionado pela Capcom a dizer que o nome do golpe era uma homenagem amistosa ao Alex Kidd, personagem decadente da Sega, numa tentativa de limpar a barra, mas isso só provocou a ira de Sonic, o outro mascote da Sega, que dizia para todos os cantos que o "Sonic Boom" era uma homenagem a si próprio. No final das contas ninguém entendeu mais nada.

Mas é claro que tanta promiscuidade não poderia dar certo. A história é a seguinte: O governo americano já estava de saco cheio de ver aquele monte de soldados boiolas sem nada pra fazer, só organizando torneio de lutinha e inventando cortes de cabelo cada vez mais frescos. Foi quando ficaram sabendo que um grupo de lutadores desocupados estava enfrentando um tal de M. (Major, Marechal, Mago, Maligno, Mestre ou qualquer prefixo que a malacagem dos anos 90 gostava de inventar) Bison que queria dominar o mundo e coisa e tal. Então enviaram uma tropa do exército americano para dar cabo deste cara. Charlie, desgostoso com o triângulo amoroso em que estava envolvido, se ofereceu para liderar o pessoal, e Guile fingiu que estava com muita dor de barriga e conseguiu escapar. O que eles não esperavam é que fossem todos uns incompetentes, pois o Rambo não estava disponível, e naquela época ainda não existia Jack Bauer. Assim, Charlie morreu no confronto com Bison, juntamente com toda sua tropa. Guile, é claro, ficou em prantos, e acabou reconhecendo que Charlie era seu grande amor, rompendo tudo com Alex.

Alex disputava com Charlie o amor de Guile.
Blanka em Street Fighter O Filme: Guile, me empresta o pente?

Alguns anos se passaram e Bison organizou um torneio chamado Street Fighter 2, simplesmente porque achou divertida a ideia, além de que filmes de luta em que rolavam torneios sem sentido estavam muito na moda na época, e isso influenciou o vilão. Mais uma vez o governo americano agiu: Assim que ficaram sabendo que no torneio haveria um soviético (Zangief) e um japonês (Ryu), resolveram enviar seu representante americano, pois naquela época tava rolando uma disputa ferrenha pela liderança da economia mundial, e eles não podiam perder essa oportunidade com um jogo de videogame desses. Jurando vingança, Guile entrou no torneio, mas só pegou porrada, pois os jogadores em sua maioria não conseguiam acertar o timing para realizar seus únicos dois golpes especiais. Enquanto o jogador segurava o direcional por dois segundos para trás ou para baixo, já tinha tomado uns bons sopapos na cara.

Guile pronto para levar um "cheira-saco" como um bom viadão.

Voltando desacreditado e derrotado para sua terra natal, Guile recebeu mais uma chance do pessoal do exército: agora ele devia treinar a novata Cammy White, que adorava se exibir para ele com maiôs colantes enfiados na bunda. Ela simplesmente morria de tesão pelo rapaz, e passou anos tentando dar pra ele, mas a bichona só sabia pensar no falecido Charlie. Não aguentando a pressão, Guile resolveu sair do exército e se mudar para o país mais fresco do mundo, onde se sentiria em casa: a França.

Remy, o filho de Guile, após a troca de sexo.

Arquivo:Guile lançando naruto.gif

Foi uma época maravilhosa para Guile. Passeios por cafés, exposições de arte, vinhos e perfumes da maior qualidade. Tudo o que viado gosta. Mas é claro que esse padrão de vida custava caro, e Guile resolveu se vingar de todos os Street Fighters vendendo os direitos do torneio para um filme, cujo papel principal era dele mesmo, vivido por Jean Claude Van Damme, e escroteando com toda a história do vídeo-game. O resultado foi um dos maiores sucessos dos cinemas da época, pois todo nerd imbecil fã de Street Fighter foi assistir a essa porcaria no cinema.

Mas um dia o dinheiro que o filme rendera acabou, e, para manter seu estilo de vida afrescalhado na França, Guile se viu obrigado a vender sêmem para o banco de esperma. Seu esperma foi comprado por alguma lésbica solteirona que deu a luz a um rapaz chamado Remy, que herdou os mesmos golpes do pai, mas o problema é que ele também tinha herdado a viadagem, porém em um grau mais elevado: Remy queria ser mulher. Foi então que o garoto resolveu entrar para o torneio Streer Fighter 3, mas levou mais porrada ainda do que seu pai. Pelo menos com o dinheiro dos direitos autorais ele pôde fazer a cirurgia de troca de sexo.

Gaio Guile em fim de carreira no Big Brother Brasil.

Desgastado com a vida na França, e perseguido por seu filho que queria a paternidade, Guile fez uma cirurgia plástica para ser irreconhecido e veio para o Brasil, onde se inscreveu na milionésima edição do Big Brother, se fingindo de homem para ganhar a simpatia do público (dando uns catos na Siri, ou Íris) e assim venceu o programa, levando uma bolada pra casa. Meses depois, ele pôde terminar o relacionamento de farsa com a gostosa e voltou para a vida da frescura e pederastia. Hoje, Guile vive de trabalhos de stripper do Clube das Mulheres.

Guile e sua carreira futebolística[editar]

Depois de sua carreira mal sucedida no exército e para esquecer amores passados (Alex, Cammy, Charlie, e tudo mundo que ele já traçou). Guile foi para a Holanda Jogar futebol no International Supestar Soccer Deluxe. Agora com nome de Koppers (sua nova identidade) o atual camisa 10 da seleção holandesa e titular ainda por cima, e a camisa 7 da Inglaterra (pai Ingles, Mãe Horlandesa conseguiu levar a "laranja mecânica" para a final passando por Brasil, Argentina, Itália entre outras seleções que provavelmente nunca seria possível foi enfrentar os USA na final, como se também fosse possível. Tratou com respeito sua terra natal(USA) tratou logo de meter 3 gols pra cimas dos americanos para aparecer no telão e o resultado final foi 34 á zero (33 gols do Guile e 1 de outro cara qualquer).Depois de ganhar o jogo foi comemorar com Charlie e o resto do time no alojamento do exército.

Guile fazendo três gols, aparecendo no telão, desonrando sua pátria jogando em outra seleção

Guile nos filmes[editar]

Recentemente (Década de 90), criaram um filme escroto de Street Figher, onde o personagem principal não era o Ryu, mas sim o Guiler, já que foram os americanos que criarão o filme eles nunca deixariam um japones tirar o seu papel de personagem principal. No filme ele finger ter sido morto pelos homens de Bison só para eles abaixarem a retaguarda e pudessem encontrar o local escondido onde estavam só para resgatar os seus bofes que forão sequestrados pelo Bison. Existe também as participações de Ryu e do Ken que são dois lutadores de rua que recentemente forão presos por lutas ilegal financiado pelo Sagat que era o líder dos traficantes de lá. Os Japoneses detestaram o filme por terem rebaixado o Ryu a este nível.

Técnicas[editar]

Guile forward.gif Guile Butina kick - Butinada que roceiros são mestres em fazer!!!
Sf-guile.gif Alex Full - Técnica Milenar aprendida com Alex.Conhecido como Alexandre O Grande.
Guile flashkick.gif Facaum ou Gilete do Guile - Gilete é? nooooooooossa! sempre disconfiei!...
Dualblitz.gif Fatal Combo - Motivo pelo qual Nash se apaixonou!!!
Guile win comb.gif Top - Penteando o topete difícil de manter!!!
Sf-guile2.gif Penteando - O palhaço
v d e h
FFlogo.png
v d e h
Marvel vs Capcom logo.png