Guimarânia

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Guimarânia é uma cidade de Minas Gerais ou do Estado do Triângulo... Na verdade, é uma cidade quase que em litígio, pois de tão indecisa que é, não é nem posível definir se a maioria de lá é heterossexual ou homossexual. Talvez todos sejam Bi, pois o apoio que eles dão para os dois tipos de relação é incrível.

De qualquer forma, a cidade se formou por causa da missa... Sabe, não é a primeira vez que eu ouço isso.

Fundação[editar]

Guimarânia vista de um ponto de vista seguro... A radiação caipira pode nos afetar.

Na época em que Minas Gerais era um estado brasileiro próspero e muito rico, ele tinha um mar só dele que fazia com que cruzeiros circulassem o tempo inteiro pela região. Quando uma de suas expedições teria desembarcado em uma região das "ilhas virgens de Minas", um lugar que fazia muito sucesso com os ricos que visitavam o estado.

Quando viram os índios pigmeus africanos mineiros louvadores de pães de queijos que moravam na ilha quiseram fazer algo de bom para aquele povo: assim fundaram uma igreja para que mudassem de cultura de maneira forçada.

Daí começa a aumentar a cidade, o oceano é vendido para o Rio de Janeiro e Minas Gerais vira mais um estado xoxo que só é lembrado quando falam coisas clichês de lá como animais peçonhentos e leite.

Crescimento[editar]

Para fazer a cidade crescer mais rápido do que o viagra consegue fazer, começaram a trazer pessoas na marra para a cidade. Dessa forma, Guimarânia se tornaria a cidade dos sonhos.

No meio desse crescimento Guimarânia ganhou um bar onde todos os mendigos e os poucos milionários (na verdade, é só um) vão se embebedar. A cidade sequer tem uma praça (ou a praça de lá é invisível) e a cidade e a auto-estrada são a mesma coisa.

Atualmente[editar]

A cidade ganhou uma considerável recaída quando falamos em ânimo de viver... Em Guimarânia. Por isso o índice de suicídios aumentou consideravelmente. Parece que o inferno é um lugar dez vezes melhor do que Guimarânia... Qualquer lugar é melhor que Guimarânia, com certeza!