Guimp

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
1centavotriste.png Este artigo não serve pra porra nenhuma!

Se você estiver disposto a perder seu tempo com esta porcaria, vá em frente. mas não venha reclamar dizendo que perdeu tempo, senão a chapa esquenta, morô ?!

Cquote1.png Você quis dizer: Zé Gotinha Cquote2.png
Google sobre Guimp
Cquote1.png Você quis dizer: Desperdício de água? Cquote2.png
Google sobre Guimp
Cquote1.png Em uma era onde estamos querendo economizar água, algum vagabundo vem e incentiva a gastar água... Cquote2.png
Alguém sobre Guimp
Cquote1.png No fim do mês, vamos faturar alto, hehe Cquote2.png
Sabesp sobre Guimp

Eis aí a pequena grande atração do site Guimp.

Guimp é um site que tem tanta utilidade quanto um cão-guia cego, pois nesse site não se tem absolutamente nada. Bom, para não dizer que no Guimp não tem nada, a única coisa que tem é uma gota de água no meio da tela, que é menor do que o seu _____.


Criação[editar]

A pequena grande atração do Guimp, vista duas horas depois da última foto.

Provavelmente, o Guimp foi criado por funcionários da Sabesp, que, cansados de ficar jogando Free Cell, Paciência, Tibia e diversos outros jogos enjoativos e nada divertidos enquanto a fila de atendimento estava gigantesca, resolveram fazer uma coisa nunca antes feita na história daquela empresa (pelo menos, não naquele dia). Esses funcionários resolveram criar um site chamado Guimp, que consistia em expressar toda a arte que era passada pela água coisa que eles não conseguiram.

Como os sites da Sabesp são tão rápidos quanto o servidor da Desciclopédia, os funcionários não conseguiram botar lá grande coisa no site, e resolveram colocar apenas uma gota tosca no meio da tela. Não se sabe o motivo de terem colocado essa coisa tosca no site, mas acredita-se que eles estivessem dorgados, bêbados ou com um espanador enfiado na bunda... Bom, seja como for, depois que eles criaram esse site, ele permaneceu no ar, e por enquanto está na rede.


Funcionamento[editar]

A gotinha do Guimp fazendo uma rara aparição pública.

O funcionamento é bem simples, pois, para se interessar por esse site, basta ser um grande vagabundo. Ou seja, com certeza esse site será de seu interesse. Depois de entrar no Guimp, basta... Bom, basta não fazer absolutamente porra nenhuma, e ficar observando uma gota menor do que o seu ____ cair. Realmente, é extremamente interessante e divertido.

Porém, segundo alguns sites mais idiotas do que o Guimp (se é que isso é possível), existem mais de 8000 mensagens subliminares por trás da estranha queda do Zé Gotinha pela página. Um desses relatos diz que, quando a gotinha cai, ela lava o seu cérebro, e o transforma em uma criatura mais burra do que o presidente da República. Terrível.


Ver também[editar]


Ligações externas[editar]