Gundam Wing

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Gundam Fodão
Gundam de Matusalém
Esse artigo está relacionado a um ou mais Gundams(ou não). Devem ter sabres de luz mas não são Jedi, têm metralhadoras do tamanho de postes mas não são o Rambo. Provavelmente são robôs fodônicos que voam, estralhaçam os vilões, têm pilotos muito machos(ou não) e sempre acabam deixando destroços para poluir o espaço.

Não vandalize, se não Allelujah Haptism vai voltar a ser emo, isso vai aumetar a populaçao Miguxa.

Frauleinpre.jpg Desciclopëdia über alles in der welt!!!

Estä arrtigö é alemon! Issö querr düzerr que seu autorr suschtenta ö gerraçon interra com bratwurst e sauerkraut, serrvidös porr uma fräulein . Non faça scheiße, öu te porremos de quatrro nö Berliner Mauer.

Coringa1.jpg Este artigo é sobre um vilão!

Isso significa que ele rouba, mata e faz outras coisas sem nenhum motivo. Se vandalizar este artigo, um super-herói irá lhe prender.

PROCURADO

News cosplay gundam.jpg

Gundam Wing é procurado por crimes contra
a sociedade e é extremamente perigoso.

Procurado vivo ou morto (de preferência morto).
Recompensa: 1 milhão de reais em barras de ouro
que valem mais do que dinheiro!
Gundam Wing
新機動戦記ガンダムW
Relena peacecraft.jpg
Ya!
Gênero Robô, Luta
Mangá
Autor Anônimo
Divulgação É tão ruim que nem teve
Onde sai Nas bancas, eu suponho
Primeira publicação 1995, segundo a Wikipédia
N° de volumes 4
Anime
Dirigido por Alguém
Estúdio Sunrise
Onde passa Na TV (é tão óbvio!)
Primeira exibição 1995
N° de episódios 49
Filmes
OVAs Endless Waltz

Cquote1.png Você quis dizer G-magazine Cquote2.png
Google sobre Gundam Wing

Cquote1.png Você quis dizer Transformers Cquote2.png
Google sobre sobre Gundam Wing


Exemplo de Gundam

Gundam é um projeto secreto de robôs de alta tecnologia alienígena Illuminati do Muro de Berlim. É também uma série de Anime, porém tal série existe apenas para que as pessoas pensem "Robô gigante ? Se liga, isso é coisa daqueles desenhos japoneses malucos", não tomando conhecimento da terrível realidade.Suas histórias contam tramas, aonde os personagens são todos bixas e tem medo de lutar na raça, por isso usam robosinhos.

Resumo[editar]

Gundam são grandes robôs de alta tecnologia, conhecidos como Mobile Suit, Goliath, Mech, Tengen Toppa Gurren-Lagann ou Megas XLR. Eram simplesmente usados pra testar armas e a tecnologia computacional que estava em ascensão lá pelos fins dos anos 70. São de grande importância a história da Microsoft (para o Windows), a NASA, a indústria mecânica e bélica (as armas bélicas contidas no projeto, foram inicialmente usadas na Guerra do Golfo de 1991). Nos anos 80, cientistas demitidos do projeto, começaram a criar um sistema semelhante, mas com um código livre, o que irá ser conhecido como "Transformers". Houve de virar moda animes de robô totalmente sem sentido, tal como Evangelion, no qual enquanto uma música gay de violino toca (em gundam tocada até por próprios personagens), dois outros gays se espancam com robôs gigantes, enquanto o telespectador, não entende porra nenhuma. Mas como é uma história insignificante, não entraremos em detalhes.

Personagens[editar]

Segundo boatos, estes seriam os uniformes de batalha para que os pilotos pudessem utilizar seus Gundams. Duo até hoje está caçando os responsáveis. Os outros quatro não quiseram se pronunciar a respeito.

Heero Yuy - Gay introvertido. Sacana, grosso, seco, sarcástico, imortal, passa tempo demais se masturbando dentro do seu megazord (Mobile Suit para otakus). É o chefinho do grupo e como todo chefinho usa espada.
Duo Maxwell - Brasileiro. O único cabra-macho do anime.Tem por hábito comum pegar a Relena, a Hilde e a Temari,além de estraçalhar vários com seu Gundam Deathscythe.Heero vive cantando ele,mas ele resiste bravamente e manda o Heero tomar no cú,porque ele não pega a Relena (melhor para o próprio Duo).
Trowa Barton - Caolho, perdeu o olho quando espiava pela fechadura do banheiro sua irmã Catherine tomar banho. Desde então passou a usar a franja para cobrir o buraco no rosto, inspirando assim o movimento emo. Perseguido pela relação incestuosa com a irmã fugiu de sua terra natal e passou a usar o nome de Trowa. Atualmente tenta dar o golpe do baú em Quatre.
Quatre Raberba Loser Winner - Loirinho com cara de anjo gay até o último fio de cabelo, é a dona-de-casa-do grupo. É quem vai no supermercado, lava a roupa, cozinha... enfim, a rainha do lar. Numa tentativa frustrada de algumas fãs iludidas em provar que ele não era bicha; quase casou-se com Doroty. Porém ao vê-la nua tão peluda quanto um filhote de Tony Ramos com uma portuguesa correu para os braços depilados do caolho Trowa.
Chang Wufei - Chinês que não faz diferença. Revoltado por não ter um papel maior na série, vive gritando "injustiça!!!" pelos quatro cantos do espaço. É a vela do grupo. Talvez seja hetero, mas são apenas boatos...

Pra mostrar uma imagem pacífica e agradável à humanidade (principalmente aos soviéticos), contavam a história do projeto em estilo Anime, mas batizado como "Mobile Suit Gundam" (tanto exibido na tv, cinema e como nos especiais de fim do ano, ao estilo do Roberto Carlos Especial, em incontáveis versões, batizados com inúmeros nomes), que ajudou (e ajuda até hoje) e muito o financiamento do projeto. Mas, após a queda do URSS, o projeto pode receber financiamento por civis, listados abaixo:

Os principais financiadores do projeto[editar]

Modelo descartado, cujo piloto seria Alexandre Pato
  • Bill Gates: doa diariamente ao projeto;
  • Silvio Santos: parte da renda arrecadada da Telesena, vai para o projeto;
  • Rede Globo: a grande patrocinadora até 1999;
  • Rede Record e Igreja Universal: A maior patrocinadora até 2006. Foi superado pela Google;
  • Otakus: Cobre com 80% dos gastos do projeto e pilotam os Mobiles Suit. Kira Yamato, Shinn Asuka, Athrun Zala entre outros que aparecem no anime, são desta classe;
  • Jesus Negão: a função dele é mais pra motivar os envolvidos no projeto;
  • Jeremias;
  • Lula;
  • Sua Mãe;
  • Eu;
  • Você.

Locais onde são projetados[editar]

Segundo um agente nada secreto, revelou os locais onde são feitos os Mobile Suit, Goliath, Mech ou Megas XLR:

  • Marginal Tietê, bueiro 42, perto de um poste recém-colocado;
  • Distrito Federal, quadra 666 setor 42 subsolo;
  • Sibéria, 3ª casa após o portal da capital, próximo a estátua de Zanguief;
  • Afeganistão, bem na pontinha mais estreita do seu território;
  • Irã, debaixo do palácio dos Aiatolás;
  • Na casa de Sua Mãe, debaixo da cama dela.
  • No bar onde Jeremias alega onde o "cão que botou pra nós beber";
  • Na sede principal do Google;
  • Na casa do Lula.

O que ocorrerá no Futuro[editar]

Yoda.jpg
Este artigo ou seção trata do futuro. Tudo que for escrito a partir daqui foi baseado nas premonições do Mestre Yoda.
Clique aqui para mais premonições do mestre Yoda você ver.

Ver também[editar]

v d e h
Este artigo fala sobre um anime.