Guns N' Roses

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
(Redirecionado de Guns n' Roses)
Ir para: navegação, pesquisa
Buddy Guy com tres na cama.jpg

Steve Vai deu sua benção a este artigo!

Obrigado! Este artigo se sente mais forte agora :)

Clique aqui para mais abençoados.

Arband.jpg Este artigo é sobre um(a) artista, grupo musical ou uma banda.

Certamente, seus fãs idiotas alienados o odiarão!

Guns N' Roses
Gunsnrosisi.jpg
Origem Califórnia
País Bandeira da Inglaterra Inglaterra, Bandeira dos Estados Unidos Estados Unidos
Período 3.500 a.C. - atualmente
Gênero(s) Rock, Samba, Axé
Gravadora(s) Izi Pici Suicide Records
Integrante(s) Axl Rose, Slash, Axl Rose, Slash
Ex-integrante(s) Gente para o caraio
Site oficial www.gunsnroses.xxx


Cquote1.png Você quis dizer: Gays n' Posers Cquote2.png
Google sobre Guns N' Roses
Cquote1.png Você quis dizer: Axl Band Cquote2.png
Google sobre Guns N' Roses

Cquote1.png Você quis dizer: Ganso Rosa Cquote2.png
Google sobre Guns N' Roses
Cquote1.png Eu gasto dinheiro mantendo um fórum sobre o Guns na Internet! Cquote2.png
Você sobre Guns n'Roses
Cquote1.png Cara, se mata! Cquote2.png
Eu sobre Citação Acima
Cquote1.png Isso non ecziste!!! Cquote2.png
Padre Quevedo sobre Chinese Democracy
Cquote1.png A melhor é Sweet Child of Mine! Cquote2.png
Fã poser sobre a música que todos conhecem

O Guns n'Roses também conhecido como Gays n' Posers foi uma das maiores bandas dos anos 80, tendo influência de grandes gênios da música, como o mestre Chimbinha, que dava aulas de guitarra pro Slash, e Chitãozinho, daonde Axl Rose teve grande influência, e com quem ele aprendeu seus famosos gritos.

Um de seus maiores hits foi "Suíte Chá Popeye".

História

A Formação Clássica

Em 1973, o jovem Bruce Lee Rose, conhecido como Axl Rosca, estava num bar tomando cerveja e vendo jogo de futebol. Ele cantava no coral da sua escola, e estava pensando em fazer um grupo de pagode gospel com influências de lambada. Então, ele conheceu o imigrante recém chegado nos EUA, Izzy Stradlin. Slash, o guitarrista lendário da banda, juntou-se algum tempo depois.

Slash tinha aprendido a tocar guitarra com o mestre Chimbinha, e queria mostrar seu talento neste país ao qual acabara de chegar. Então, entre uma cerveja e outra, um dedo na bunda e uma fumadinha de maconha, fundaram esta que seria a maior banda de Hard Farofa por uns 5 ou 6 anos.

Axl havia criado a banda Hollywood Roses Guns e Izzy a L.A. Guns, então adivinha a merda? Juntaram as duas e nasceu o Gays N Posers. Curiosidade esta que você, fã tosco e retardado, que só conhece Sweet Child of Mine e November Rain, não sabia.

O primeiro sucesso foi a balada "Pay Science", sobre pagar pela ciência. Muito tocou nas "reuniões dançantes" no começo dos anos 90.

Depois, com "Suite Chá Popeye", a banda deslanchou em todo o mundo e até no Japão, onde a música foi chamada de Joronoko (女郎の子). Infelizmente
Axl exibindo sua pança que dá inveja no E. Honda e no Ronaldo
a banda adquiriu processos de pais reclamando da pedofilia contida em mensagens subliminares na música. Mas nem isso tirou o sucesso.

No início da década de 90 a banda investe milhões na maior música do mundo, Estranged que até hoje ninguém sabe compreende do que esta música se trata, apenas que é, de fato, muuuito longa, e cheia de golfinhos misteriosos no seu clip.

Com isso, venderam mais de 1 bilhão de álbuns, incluindo os de figurinhas.

Não se engane pela aparência dos membros da banda, Guns N Roses marcou pela rebeldia. Axl Rose ficou conhecido por bater nos fãs e sair no meio dos shows, algo que ele fazia com frequência.

Slash entrou pra história com o mérito de 2 bilhões de solos nas suas músicas. Sem falar de shows cujo fãs morriam. Kurt Cobain e Axl Rose foram inimigos durante anos, ambos competiam qual era o mais bicha. Para ter uma ideia da maldade, Axl queima a rosca o boné de Kurt Cobain durante um show e Kurt Cobain faz uma piadinha com o nome Axl Rose chamando-o de Ass Hole. Uau! ;o

Depois de muito tempo brigando na justiça por royalties dos discos, cigarros, garotas e perucas, Axl e Slash finalmente se reconciliaram e voltaram a tocar juntos em 2016. Mas não adianta muita coisa, pois Axl está mais gordo que um leitão e Slash mais velho que meu avô e avó juntos, e ele que não era grande coisa na guitarra, ficou menos ainda, por isso não espere muita coisa além de shows estilo retrô onde Slash desafina no solo e Axl tem de parar na metade por estar sem fôlego para andar pelo palco. Até arrumou uma cadeira de rodas pra prevenir isso

Discografia

Linhas, ketchup e rosas
  • Liveado 1 e 2 (1999)
  • Ganha Testa Hitz(compre o cd e leva outro pelo mesmo preço do primeiro) (2004)
  • Brazil Burrocracy (2008, com o processo de gravação se estendendo de 1988 até o ano do lançamento)

Integrantes

A banda já teve tantos integrantes, que há vários anos (desde 1995) eles se reúnem em dezembro na tradicional pelada de final de ano dos membros contra os ex-membros do Guns. Apenas Axl não comparece normalmente, porque ele, além de estar absurdamente gordo, diz que está dando (ui!) os retoques finais e terminando o malfadado novo álbum.

Formação Clássica

Atuais

Axl em sua condição atual. Deplorável, não?
  • Axl Rose (vocal quando consegue levantar com seus 200 kg)
  • Duff (baixo, outro que voltou)

Fãs

Masoquistas que costumavam suportar até 3 horas de atraso para assistir a um show da banda. Sabendo que paciência e falta de amor próprio eram as maiores características dos fãs, Axl demorou apenas duas décadas para lançar um disco. Ainda hoje há fãs que acreditam que a banda ainda existe!

Ligações Extremas