Guru Baguivashala

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Rajesh aproves.jpeg नमस्ते!

Este artigo é indiano, tic! Anda de elefante, joga cricket, é vegano, fala um inglês horrível e adora incenso! Se vandalizar este artigo ou for paquistanês, você será incinerado pelas chamas de Agni! E nunca toque num Dalit!

Cloudman.gif
Cquote1.png Como é? Você quer que eu lhe entregue todo o Servidor da Desciclopédia e o meu cargo de administrador? Cquote2.png
Moderador Malvado sobre Baguivashala

Cquote1.png Não, não é isso. Na verdade, eu só fico com a função de banir os não-iluminados que aparecem aqui. O posto de administrador e o servidor pertencem a OSHARANBABABUU!! Lalalalalalaa Cquote2.png
Baguivashala

O guru Baguivashala é filho do Pequeno Shala, neto do Shala Médio e devoto do grande OSHARANBABABUU!! Lalalalalalala!! Graças ao guru, seus seguidores conseguiram se desprender do apego aos bens materiais e agora vivem na pobreza paz espiritual.

Carreira[editar]

Guru Baguivashala recebendo algo em nome de OSHARANBABABUU!! Lalalalala!!

Baguivashala nasceu na Índia, numa família muito pobre, e desde cedo aprendeu que os bens materiais não valem nada frente à imensidão do universo, pelo menos para os outros. Segundo a filosofia adotada pelo guru, as pessoas devem doar todo o seu patrimônio para os mestres iluminados, que são os únicos seres capazes de administrar um bem sem se apegar a ele. Os gurus, segundo Baguivashala, não detêm a propriedade de nada, apenas a posse e usufruto, porque a propriedade é de OSHARANBABABUU!!! Lalalalalalala!!

Mais tarde, Baguivashala saiu da Índia e chegou ao Brasil, onde aprendeu com outros gurus de alto nível, como Edir Macedo, Romildo Ribeiro Soares e Silas Malafaia, técnicas de extorsão e roubo pregação espiritual e desapego ao material. Rapidamente o guru Baguivashala conseguiu uma multidão de seguidores fanáticos e dispostos a entregar tudo o que possuem para ele, mas na verdade o guru só recebe as doações, porque tudo vai para OSHARANBABABUU!! Lalalalalalalala!! É impressão minha, ou eu já vi essa técnica de pregação religiosa em algum lugar?

Seguidores famosos de Baguivashala e suas façanhas[editar]

  • Certa vez, enquanto o guru ainda morava na Índia, Shaka de Virgem lhe doou a sua armadura de ouro, pois Baguivashala pretendia criar os 88 Cavaleiros de OSHARANBABABUU!! Lalalalalala!!
  • A Crise Econômica de 2008 aconteceu porque muitos investidores norte-americanos se converteram simultaneamente à religião do guru e doaram todo o PIB dos Estados Unidos.
  • Quando Goku cria uma Genki-Dama, ele só intermedia a recepção de energia dos seres da Terra. Todo o Ki vai para OSHARANBABABUU!! Lalalalala!!
  • O Tiozinho do Truco doou o toba depois de uma partida de truco com Baguivashala. Mas ele só recebeu, porque o toba, obviamente, foi para OSHARANBABABUU!! Lalalalalalala!!

Ver também[editar]