Gustavo Fring

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
PoR-Death.gif Gustavo Fring já morreu!

Bateu com as dez!

Clique aqui pra ver quem te espera no inferno


Dios1.png Importante! A Igreja Universal quer sua atenção!

Deus quer que este artigo seja ampliado.
Aqueles que o fizerem, serão ajudados pelos seus tentáculos. Os que ignorarem, irão para o inferno pra sempre.
Não seja herege e obedeça a verdade única e divina!


Gus, dono e gerente do restaurante de galinhas Los Pollos Hermanos

Cquote1.png Você quis dizer: Celso Pitta Cquote2.png
Google sobre Gustavo Fring
Cquote1.png Você quis dizer: Duas Caras Cquote2.png
Google sobre Gustavo Fring
Cquote1.png Esse é o MEU território! Cquote2.png
Gus sobre Planeta Terra
Cquote1.png You are the guy. Cquote2.png
Mike sobre Gus

Gustavo "Gus" Fring é um personagem da série de sucesso Breaking Bad. Por trás das câmeras, ele foi o responsável por todo esse sucesso que a série veio a ter, através de compras de prêmios e opiniões de críticos. Por frente das câmeras, ele é o segundo maior vilão da série. Por trás das câmeras, ele consome metanfetamina diariamente. Por frente das câmeras, ele não consome, mas é o maior distribuidor de metanfetamina do mundo. Por trás das câmeras, ele é apenas o terceiro maior distribuidor.

Biografia[editar]

Gus nasceu no Chile, e imigrou para o México ainda bebê. Quando criança, Gus já era um garotinho sério, embora discretamente levado, gostava de colocar moscas mortas dentro do sanduíche de seus amiguinhos. Aos 11 anos, em uma visita ao sítio de sua avó, uma galinha o bicou sem nenhum motivo. Doeu bastante. Ali, naquele dia, nasceu o sentimento de ódio às galinhas no coração de Gus, que prometeu vingança. Na adolescência, ele já demonstrava sagacidade; Ao notar que seus colegas gostavam de beber, e queriam beber também na escola, ele começou um negócio de venda de água. Dentro de algumas garrafas, ele substituía a água por cachaça com 49% de pureza de álcool, e lá vendia pelo dobro do preço a seus amigos beberrões.

O tempo passou, e os negócios foram ficando maiores. Na juventude, Gus e seu amigo de longa data, Max, fizeram parceria e criaram um restaurante, chamado Los Pollos Hermanos, de galinha, que eram os animais que Gus mais detestava. Dessa maneira, o jovem Gus deu início à sua vingança.

Os negócios foram de vento em polpa, principalmente depois que Gus começou a substituir alguns dos conteúdos por metanfetamina e a traficar país a fora, chegando a se tornar peça importante do maior cartel da América Latina. Todos adoravam o seu frango que era cozinhado por Max. Porém, devido a sua visibilidade no mercado, Gus e Max foram convidados pelo cartel da concorrência a ter uma conversinha. Durante essa conversinha, algo inesperado aconteceu: após muito elogiar o frango cozinhado por Max, o cartel o deu de presente (pelas mãos de Hector) uma bala na cabeça, e educadamente obrigaram Gus a assistir o sangue de sua cabeça descer e misturar-se com a água da piscina.

Após conhecer Heisenberg[editar]

Gus se ergueu, mas agora, precisava de um novo cozinheiro para produzir seu frango. Ficou sabendo, pelas ruas da cidade, que umas pedrinhas azuis estavam fazendo sucesso, e pensando em botar essas pedrinhas azuis dentro de seu frango para fazer mais sucesso, Gus encontrou e convidou seu fabricante a um encontro.

Não faça como Walter White! Aprenda a sentar-se em uma cadeira com a postura correta com Gus Fring.