Guta Stresser

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Guta Stresser, filha do jornalista Stresser, neta de outro jornalista Stresser, sobrinha de um arquiteto que deve ser chamar Stresser, bisneta do primeiro maestro de ópera do paraná que era Stresser, tataraneta de...

Cquote1.png AH É A BEBEL! Cquote2.png
Tua Mãe sobre Guta Stresser

Guta Stresser é uma atriz globista e humorista da "A Grande Família", Guta tem mesmo é ligações familiares sendo bisneta do primeiro maestro da primeira ópera paranaense (?), sendo neta de um jornalista do paraná (??), filha de outro jornalista do paraná (???) e ainda irmã de um produtor arquiteto que tem um urso que sabe dançar e andar de monociclo (WTF?).

Como já se dizia, por ela ser uma humorista ainda na ativa, tudo isso se deve a suas "ligações".

Juventude[editar]

Desde pequena já sonhava em ser atriz. Ela dizia que ia sustentar todo mundo da sua casa e ia dar um Carro para cada pessoa da família. Óbvio que a promessa dela não vingou e não foi cumprida mesmo pois ela já tinha cara que ia passar a perna em muita gente. Desde pequena já brincava de casinha.

A Globo a observava de longe e via que estava progredindo bem, um dia ela foi abduzida pelo Globocóptero e eles a analisaram, ela seria a Vítima perfeita para ser uma pseudo-humorista de um programa que iriam lançar no futuro. Estavam falando da grande família, onde ela deve estar trabalhando faz séculos.

Enfim, implantaram um chip para que a influenciassem a fazer artes cênicas e depois usar suas "poderosas ligações" para poder conseguir um emprego como atriz.

Carreira[editar]

A sua carreira não foi tão brilhante assim, ela começou mal em uma peça nomeada de "A vampira e a polaquinha". Já não é um bom sinal isso mesmo. Conta-se que todos conhecem e reconhecem esse trabalho, sendo críticos e o público por ela ter tido essa brilhante aparição como árvore, óbvio que o pai dela e o avô colocaram cocaína no sal das pessoas antes da apresentação dela.

Alguns comentários da crítica ao verem a peça:

Cita3.pngWHOA, aquela árvore interpreta muito bem! HIHIHI! E eu sou Gay, queria só avisar pra minha mulher antes...Cita4.png
Crítico gay

Após pular de peça em peça de teatro ela acaba trompando com a globo, que iria concluir seu plano de "A Grande Família", após fazer aqueles processos de vender a bunda para a empresa ela é levada a um set da TV e então começam os trabalhos de Bebel dela.

Ao fim, no rótulo consta "Bebel da Grande Família" e provavelmente ela será conhecida só por isso mesmo. Mas pagando bem, que mal tem?

Filmografia[editar]

Está bem limitada naquela série eterna da grande família. Entre seus filmes, diversos que saíram apagados mas em compensação um filme da A Grande Família que rendeu um bom cachê, se sair outro quem sabe ela ganhe mais.