Gwen Stefani

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Melhor.gif AVISO: ESTE ARTIGO É SOBRE UMA FALSA GOSTOSA!

Gwen Stefani usa e abusa de Photoshop, maquiagem e propaganda, faz lipo
com frequência, pode ter silicone nas tetas e botox na cara.

Mesmo assim, você ainda acha que ela é gostosa!

 

Emblem-sound.svg.png Gwen Stefani
Gwen.jpg
Eai, vai encarar?
Nome Gwen Stefania
Origem Estados Unidos
Sexo Duplo
Instrumentos
Nuvola apps kcmmidi.png
{{{instrumentos}}}
Gênero Puta-pop/ska
Influências Madonna
Nível de Habilidade Puta do nível da Christina Aguilera
Aparência magrelation
Plásticas Silicone no popozão e cabelo oxigenado
Vícios
Nuvola apps atlantik.png
Suruba
Cafetão/Produtor
Crystal Clear action bookmark.svg.png
Madonna

Cquote1.png Você quis dizer: Madonna Cquote2.png
Google sobre Gwen Stefani
Cquote1.png Você quis dizer: Lady Gaga Cquote2.png
Google sobre Gwen Stefani
Cquote1.png Cala a boca!!! Cquote2.png
Britney Spears sobre Guín Istefâni.
Cquote1.png Você traiu o movimento ska, véio! Cquote2.png
Dado Dolabela sobre Gwen Stefani
Cquote1.png Essa tem CATIGURIA!! Cquote2.png
Bebel sobre Gwen Stefani
Cquote1.png Porque lá em Pato Branco existia uma menina que cantava no Karaoke e tinha um topete daí. Cquote2.png
Bozena sobre Gwen Stefani
Cquote1.png Não foi essa que eu comi. Cquote2.png
Ana Carolina sobre Gwen Stefani
Cquote1.png MINHA MUSA!!! Cquote2.png
Fergie sobre Gwen Stefani
Cquote1.png Minha amiguinia de esquina Cquote2.png
Christina Aguilera sobre Gwen Stefani
Cquote1.png O mundo da música é como a escola e a Gwen Stefani é uma líder de torcida. Cquote2.png
Courtney Love sobre Gwen Stefani
Cquote1.png Sou uma líder de torcida sim, mas, não sou uma prostituta Cquote2.png
Gwen Stefani sobre Courtney Love
Cquote1.png Mas já foi.. Cquote2.png
Courtney Love sobre comentario acima
Cquote1.png Minha irmã gêmea que eu amo tanto! Cquote2.png
Marilyn Manson sobre Gwen Stefani

Quem é esse Pokémon?[editar]

Gwen Stefani atualmente

É um Robô ? Uma Japonesa que ficou assustada e abriu os olhos? Não,é Gwen Stefani!

Gwen hoje é uma mulher serelepe e divertosa, nem sempre foi assim, sua vida desde sempre foi muito sofrida, e seu nome não era Gwen antes da fama. Maria Gwendolyn das Cruzes Silva dos Santos era o nome dessa menina que corria todos os dias para levar a marmita de seu pai Joselmiro das cruzes momentos antes antes dele ir para o trabalho cortar cana.

Maria vivia com seus 8 irmãos:Robileison,Craudemira,Joseiphane,Rodeimar, Carineison,Xanaina,Prudinei,Maricleide e ,todos falecidos exceto Estupráfio,devido ao acidente com a máquina de salsichas de sua falecida mãe que fez com que sua pequena casa de argila pegasse fogo enquanto dormiam.

Maria era uma menina trabalhadora,risonha,muito esforçada e dadeira,em 1900 e lá vai bolinha a garota decidiu estudar e largar o trabalho com a cana que apesar de satisfazer seus impulsos sexuais mais proibidos não lhe dariam casa,cama,comida,um diskman e uma lata de Pringles sabor Sour & Cream,foi quando a pequenina com apenas 10 anos encontrou O Líder da Yakuza Yamamoto que por um acidente da TAM havia ido parar em seu quintal imáginário, para sua surpresa ele era pedófilo,Gwen na época Maria,não se conteve,deu e foi paixão à primeira vista,mas Yoki Yamamoto mais conhecido como Super loco não estava satisfeito, levou também seu irmão Estrupáfio que mais tarde a agradeceria.

Mais Tarde Gwen viria a fazer uma música sobre isso: Simple kind of life.

Maria já não era mais a menina do Sertão sem os dentes da frente, agora era rica, tinha o que queria, incluindo a arte da Maquiagem e todos os cassetes de Xuxa,Madonna,Queen e Metallica seus ídolos até então. Japão era seu lar, lá ela era servida por strippers importadas da Islândia que se auto entitulavam Garotas de Harajuku apelido esse,criado para impressionar a nova pirralha piranha do Mestre.Elas faziam de tudo para Gwendolyn como agora era chamada,até limpavam suas nádegas com seus próprios rostos nipônicos e macios visando uma menor irritação em seu ânus.

Mas nem tudo eram flores na vida de Gwen e a vida mais uma vez lhe deu um tapa feroz,Yoki conheceu O Ren Ishii outra garota simpática e serelepe que em sua primeira noite como piranhuda mor Matou o velhote a facadas e após isso espalhou litros de ketchup vencido no ambiente, o resultado foi um quarto coberto de sangue e molho de tomate.Como o velho não era flor que se cheirasse não deixou um tostão para a garota e seu irmão,foi quando ela teve a brilhante ideia de vender os órgãos internos de Estupráfio, mas viu que não seria de grande ajuda já que o menino era magro e desnutrido.

Os fatos bizarros inesperadamente despertaram em Gwen o desejo de toda a garota de sua idade: ser famosa e foi assim que ela teve a fascinante ideia ir para os Estados Unidos.

Mais Tarde Gwen faria uma música sobre isso : Harajuku Girls ou em Português:toma no cu girls.

O Mundo Country Laranja, Nazismo, Perversão e Dúvidas[editar]

Após vender um dos seus rins e comprar um Chokitos branco edição limitada e um Babaloo sabor tutti-fruti os dois foram para a américa de classe econômica,lá seriam adotados por um casal americano que os havia comprado em uma de suas visitas ao Japão. Chegando lá tudo era muito diferente do que estava acostumada ,as ruas eram limpas e amplas,criancinhas constantemente assassinadas nos colégio e cantoras loiras se masturbavam em rede nacional.Demorou um pouco para se ajustarem, mas depois de longos 10 segundos os pré adolescentes já se sentiam em casa quando viram que estavam morando atrás da Disney.

Stefani agora com todo o material de Madonna estudou milimetricamente sua carreira e escândalos,visando sempre um novo método de vender seu corpo já que não ligava muito para sua música pois era uma garota do Metal,até seu irmão Estupra como era carinhosamente chamado até mudar seu nome para Eric inspirado no complexo personagem do filme indie/cult A Pequena Sereia lhe apresentar esse ritmo satânico e nazista : o Ska.

Mas nem tudo eram flores na vida de Gwendolyn e ela foi obrigada por seus novos pais a trabalhar dia e noite na Disney como Pato Donald,já seu irmão poderia ficar em casa e desfrutar de uma vida de relaxos já que comia e era comido por seus pais adotivos.

A pobre moça agora vivia estressada e em estado de Tensão Pré Menstrual crônica até encontrar três
gwen esbanjando beleza
nazistas e um indiano que,apesar de inacreditável levando em consideração a filosofia nazista era o único nazista não caucasiano da cidade,com eles e seu irmão ela fundou a banda No Doubt que traduzido siginifica Sexo selvagem

Mais tarde Gwen faria três canções sobre isso : Just a Girl,Making Out e Orange County Girl.

Carreira, Letras e Obsessão[editar]

Gwen e ex-membro do No Doubt festejando

Já era 1992,No Doubt Lançou um Cd e fracassou,Gwen matou um integrante do grupo ( mais tarde foi alegado suicidio).

Já era 1995,No Doubt Lançou um Cd e fracassou,Gwen chutou seu irmão do grupo.

Já era 1996,No Doubt Lançou um Cd e Foi um Hit,Gwen foi Chutada pelo seu namorado,mas deu gostoso para o Dono da gravadora'.

Após um Pote de Água Óxigênada ser jogado por um fã do Metallica em seus lindos cabelos castanhos,Gwen ficou mais loira que alemã no inverno,foi na mesma época que depois de dar safadamente para o indiano e satisfazer seus impulsos mais secretos Gwendolyn Reneé Frog Stefani da Silva y Silva se tornou uma Superstar Mundial com os Hit's Não Fale,Só Uma Garota,Hey Gatinho e Apesar de tudo.Como podemos ver suas letras sempre são sempre melancólicas e sobre o ex namorado que descobriu as trepadas de Gwen com os outros integrantes da Banda,os fãs,o produtor,Keanu Reeves,Nair Bello,Madonna e até Jesus.

O trauma levou Stefani a ser uma mulher púdica por 10 longos minutos,apesar do golpe emocional,isso só lhe serviu de combustível para a realização de seus planos em direção ao domínio global.

Mais Tarde Gwen viria a escrever uma porrada de músicas sobre isso mas vamos listar somente duas: Now That You got It e Ex-Girlfriend.

O Solo[editar]

Gwendolyn Já não estava mais satisfeita em ser conhecida como A Garota da Banda e decidiu partir para a carreira solo, sua inspiração mor seriam as cantoras Madonna e Cyndi lauper,ela queria fazer pelos anos 2000 o que as duas fizeram pelos anos 80 e conseguiu em partes Graças a morte da música boa e devido a ajuda de drogas pesadas como LSD que usa dia após dia, o que ajuda em suas ideias mais oníricas e loucas como podemos ver Gwen dando uma de Alice e no clipe de se anime em inglês wind it up visivelmente uma cópia mais viajada do filme indie/cult/beaseado em fatos reais A Noviça rebelde onde é vista tagarelando no alto das colinas com as cabras risonhas ao lado de japonesas e chaves gigantes encantadas.

Gwen posando para seu mais recente álbum solo

Após lançar o sucesso Amor Anjo e Bebê,uma linha de roupas,bonecas Susie-cabeças-de-batata,canecas e andar por ai com suas Putas Japonesas favoritas (agora silenciadas devido a um plug anal de eletrochoques) Gwen passa a mensagem de escravidão e superioridade da raça ariana em músicas leves com batidas carismáticas,deste modo que conseguiu seu trabalho na NASA e assim lança em 2006 o segundo álbum A Doce Escapada fracasso com músicas cheias de mensagem subliminares satânicas.

Mais tarde Gwen viria a escrever uma porção de músicas sobre isso mas ainda não sabemos quais.

Trabalho na NASA,Casa Branca e Poderes Paranormais[editar]

O que a difere das outras cantoras não são seus shorts,implantes nos seios,cabelo óxigênado ou música grudenta,aquele quê de cool não é a toa,afinal ela é meio máquina o clone de Madonna sem o pênis,e apesar de não parecer é uma máquina de matar,Gwen trabalha como assassina da casa Branca e encabeça Projetos de dominação global na NASA junto de outros membros como Chuck Norris,Angelina Jolie,Joelma e Silvio Santos.

Dizem que Gwen já morreu mais de 10 vezes.

Dizem que seus seios possuem vida por crescer do dia para a noite.

Dizem que é o Andróide 18

Dizem que ela não possui Vagina (a versão 13.4 realmente não possuia).

Dizem que é louca.

Dizem que é Viciada em heroína e Pó de Nescau.

Dizem que é Medium sensitiva.

Dizem que é uma Jedi.

Dizem que é a reencarnação do apóstolo Pedro.

Dizem que é uma Puta.

Dizem que é uma Japonesa que ficou assustada.

Mais cedo devido à seus poderes Gwen compôs uma música sobre isso: Don't Speak.

Discografia[editar]

L.A.M.B (2004)(Lambida)

  • 1 - What you Waiting for ? (Em que você está enfiando ?)
  • 2 - Rich Girl (Cadela Rica)
  • 3 - Hollaback Girl (Rola Atrás na Garota)
  • 4 - Cool (Cú)
  • 5 - Bubble Pop Eletric (Vibrador Pop Elétrico)
  • 6 - Luxurious (Ninfomaníaca)
  • 7 - Harajuku Girls (Garota, Haja Cú !)
  • 8 - Crash (Créu)
  • 9 - The Real Thing (A Dureza Real)
  • 10 - Serious (Sexo)
  • 11 - Danger Zone (A Zona das Perigosas)
  • 12 - Long Way to Go (Caminho Longo pra dar)

The Sweet Escape (2006) (A Doce Fodida)

  • 1 - Wind it Up (Se Masturbe)
  • 2 - The Sweet Escape (A Doce Fodida)
  • 3 - Orange County Girl (Prostituta de Calcinha Laranja)
  • 4 - Early Winter (Foda de Inverno)
  • 5 - Now That you Got It (Agora que você gozou)
  • 6 - 4 In the Morning (De quatro de manhã)
  • 7 - Yummy (Estrume)
  • 8 - Fluorescent (Foda Indecente)
  • 9 - Breakin' Up (Arrombando)
  • 10 - Don't Get it Twisted (Não deixe tudo gozado)
  • 11 - U Started It (Você começou a meter)
  • 12 - Wonderful Life (Foda Maravilhosa)

galeria[editar]

veja também[editar]

No Doubt