Gwindor

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
NovoWikisplode.gif
Para aqueles sem senso de humor, os espertalhões da Wikipédia têm um artigo (pouco confiável) sobre: Gwindor.
Gwindor e Adan tirando uma foto para postar na comunidade homossexual que participam no Facebook.

Cquote1.png O meu grande amor... digo, amigo nas lutas e nas farras. Cquote2.png
Adan sobre Gwindor

Gwindor, filho gay de Guilin é um príncipe de Nargothrond, ao menos tenta se comportar como um.

Sua breve história[editar]

Gwindor comandou uma pequena companhia de bofes elfos de Nargothrond na batalha de Nirnaeth Arnoediad, desejando vingar a perda de seu amado irmão. Na batalha eles seguiram Fingon através do seu imenso rastro no chão (seria ele um descedente de Motumbo?)

Estando em Barad Eithel, Gwindor começou a batalha atacando loucamente os exércitos de Morgoth quando viu Gelmir mutilado, dilacerado, escarneado e morto, bem nos estilos de Mortal Kombat. Gwindor alcançou as Escadas de Angband mas ali foi encurralado e capturado e todos os seus seguidores foram mortos empalados nos seus cus.

Após quatorze anos nas minas de Morgoth, Gwindor escapou e foi encontrado em Taur-nu-Fuin por Beleg. Os dois elfos libertaram Túrin dos orcs que o haviam capturado e Gwindor tomou conta de Túrin durante seu período de desespero por ter matado Beleg. Túrin conseguiu entrar em Nargothrond através de Gwindor, mas Gwindor, que tinha caso com a elfa puta princesa Finduilas, lembrou que os únicos momentos de prazer nas masmorras de Angband era o companheirismo entre os homens, e se apaixonou por Túrin (que usava o pseudônimo de Adan), declarando-se gay com isso, ou não. Gwindor aceitou este fato nobremente, mas percebendo o destino de Nargothrond ele aconselhou contra a política de Túrin de opor resistência a Morgoth abertamente.

E a sua morte[editar]

Contudo, a força e beleza de seu corpo foram arruinadas nas minas e seu conselho foi ignorado, para a decepção de Finduilas. Gwindor foi morto na desastrosa Batalha de Tumhalad, onde teve que ver o seu amado ir vingar a morte dele, enfiando a sua grossa espada nos seus inimigos.

Veja também[editar]

v d e h
Universo Tolkieniano
LOTR.png